História Diario de uma depressiva - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama- Depressão-
Exibições 4
Palavras 384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic)
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Um garoto ... um ano a mais ... e a separação ...


[15/11/09]

Oi diário ... parece que o dia não ta sendo tão bom como eu esperava ... chegou um garoto novo na minha sala ... e ele enche meu saco... o nome dele é Erick ... ele senta com o Gilberto e com o Denis ... esse garoto pegou minha borracha e saiu correndo ... e agora por culpa dele eu não posso ir mais no parque ... a professora falou pra minha mãe e ela brigou comigo ... eu odeio ele ... 

 

[15/11/10]

OI diário ... quanto tempo ... nem acredito que te achei ... bom já faz um ano que não escrevo ... Então vamos por partes ... eu tenho muitas novidades ... a primeira é que eu to gostando de um garoto ... na verdade a ultima coisa que eu escrevi foi dele ... o Erick ... ele é um garoto legal ... ah e eu tenho um novo melhor amigo ... bom na verdade são 2 ... o Denis e o Igor ... eles são super engraçados e bobos ... o Gilberto mudou de sala e agora ta em um horário diferente do nosso ... Querido diário eu estou no terceiro ano da escola e estou super feliz ... pois a professora diz que eu sou muito inteligente ... eu fiz 8 anos ontem ... e ela diz que sou bem adiantada pra minha idade ... mais tambem estou triste querido diário mamãe e papai não param de brigar ... papai diz que vai embora ... e mamãe chora quase toda hora ... não sei o que fazer ... ela diz que papai tem outra mulher e por isso ele vai embora ... eles tão brigando desde que eu falei da amiga do papai a Poliana ... sera que não era pra eu ter contado ? 

[21/12/10]

Querido diário me perdoa pela demora ... É que ultimamente eu não to bem ... faz uma semana que papai foi embora e nesse tempo eu não tenho ficado muito bem ... Mamãe se tranca no quarto todo dia ... e chora ... ela fala que não ... mais eu escuto seus soluços ... Meu pai diz que vai ficar tudo bem ... mais eu sinto saudades dele ... sera que vai voltar a ser tudo como antes ? espero que sim !!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...