História Diário de uma Doente. - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 336
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Científica, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hi 0/ Boa leitura.

Capítulo 5 - Quinto dia *


13:00Pm [31/07/2017]...

Hoje acordei pensando que o dia seria igualmente perfeito até me deparar com Júlia , minha prima, ela é muito chata, ela disse que estava preocupada e que o Chris é "gatinho", e ela acha que não sei? Eu passei a infância inteira co Júlia, ela sempre ficava com os garotos desde seus onze anos de idade. Não é por isso que não gosto dela é pelo simples fato da mesma ter ficado com um garoto que no caso eu amava e a mesma sabia muito bem disso..

Tá certo que era amor de criança mas já era algo poxa...

Hoje também descobri, que meu pai retornou para casa, eu sabia, pois o mesmo sempre voltava, era sempre a mesma coisa: ele bebia, chegava chapado , batia e insultava minha mãe, e tentava abusar de mim. Era Aldo no qual não dá para minha mãe conter,ela o ama, e só talvez eu a entenda.

No rádio que Lisa colocou no quarto onde eu e Chris repartimos, pude ouvir a musica que durante quatro anos decorava e soava em minha mente, descobri que Chris gosta da mesma e disse que se recordava de uma melhor amiga que teve na infância, eu o perguntei como fôra a mesma e ele disse para mim cuidar da minha própria vida.

Cara, eu não entendo este garoto.

Ele é misterioso e faz com que as vezes tenha medo dele, ah você também teria, ele vive falando para mim não fazer perguntas tão curiosas e ele diz isso com um olhar frio, vai saber se o pai dele não é um suposto traficante?

-HEY! -ouço um grito e viro assustada para Chris que me olhava com um olhar curioso.

- oque tanto escreve nesse caderno?

-Na-Nada não !

-Hum, espero que não esteja escrevendo nada sobre mim.

-Não estou , porque escreveria?

- Porque talvez você goste de mim? - balanço minha cabeça freneticamente enquanto o mesmo ria e, me zouava por estar corada... E como eu não havia reparado antes? O sorriso dele é tão bonito... Aish oque esta acontecendo?

Até amanhã....




Notas Finais


Bem,não terá Capítulo amanhã pois estarei no hospital. Tem alguns exames a serem feitos.. Espero que tenham gostado realmente do Capítulo e até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...