1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma fã (versão Luan Santana) >
  3. Capítulo trinta e seis

História Diário de uma fã (versão Luan Santana) - Capítulo trinta e seis


Escrita por: ThataBernachi

Capítulo 36 - Capítulo trinta e seis


Luan voltou trazendo outra garrafa de vinho, uma caneta e um pedaço de papel.

- Você dá autógrafos em alto mar? – Zombei.

- Claro. Mas os peixes têm seu próprio bloquinho! – Ele respondeu irônico, me fazendo rir.

- Quem diria, famoso até embaixo d’água! – Ele revirou os olhos rindo.

- O que vai fazer? – Ele quis saber enquanto eu pegava o papel, que parecia ser de anúncio de barcos, e começava a escrever.

“Meu nome é Luiza Villar, e eu não poderia estar mais feliz. Espero que essa garrafa te traga sorte, assim como trouxe a mim!”

Peguei a garrafa de vinho vazia e virei na taça para sair os resíduos e comecei a enrolar o papel, então Luan começou a rir, entendendo claramente o que eu estava fazendo.

- O que foi? Vai me dizer que nunca fez isso? – Disse na defensiva.

- Não.

- Eu também não. – Dei com os ombros. – Então será a primeira vez dos dois! – Ele riu pegando o papel da minha mão.

- Deixa eu ver. – Ele desenrolou o papel e sorriu novamente ao ver o que estava escrito, pegando a caneta da minha mão e escrevendo logo abaixo.

- O que você está escrevendo? – Perguntei curiosa.

- Espera, você já vai ver. – Fiquei olhando até ele terminar, e então ele me passou o papel. Com a sua caligrafia torta eu vi escrito:

 “Meu nome é Luan Rafael e eu estou na companhia da menina mais linda do mundo. E também não poderia estar mais feliz. Espero que você tenha a mesma sorte que eu!”

Meu coração disparou ao ler aquelas palavras, cada vez mais parecia que eu havia caído em um dos meus sonhos mais perfeitos.

- Exagerado. – Eu disse não conseguindo controlar o sorriso bobo ao ler o que ele havia escrito.

- Por quê?

- “A menina mais linda do mundo”. Você sabe que não sou.

- Pois para mim você é! – Senti minhas bochechas queimarem, mas a felicidade que eu sentia era incontrolável, e aumentava cada vez que eu pensava que ele havia escrito que estava feliz de estar ali comigo. Enrolei o papel novamente e coloquei dentro da garrafa vazia.

- Cadê a rolha? – Perguntei enquanto olhava em volta.

- Aqui. – Ele disse enquanto a pegava próxima ao seu pé. Ele colocou a rolha na garrafa e nos aproximamos da borda da lancha.

- Eu não sei se há algum tipo de ritual, mas eu quero eternizar esse momento. – O abracei pela cintura e sussurrei baixinho. – Eu amo você. – Ele afagou o meu cabelo.

- Esse momento já será eterno na minha memória. E eu também. – Senti como se meu coração fosse saltar de peito, e o abracei ainda mais forte. Eu não sabia se ele estava dizendo que me amava realmente ou estava sendo apenas educado, mas não importava, eu já me sentia imensamente feliz apenas de estar ali nos seus braços, tornando realidade o meu maior sonho. Me soltei dele, me inclinando na beira da lancha.

- Quer fazer isso? – Perguntei para ele virando-me para olhá-lo novamente.

- Faça as honras! – Ele disse sorrindo. Voltei a olhar para o mar, e joguei a garrafa naquelas águas negras e profundas desejando que quem quer que a encontrasse fosse tão feliz como eu estava sendo nesse momento. Olhei por algum tempo a garrafa flutuar até ser coberta pelas ondas, então Luan me puxou pela cintura e me segurou em seus braços novamente. Ele ergueu o meu queixo, tirando o cabelo do meu rosto e se aproximou lentamente, seus lábios ávidos roçaram a minha clavícula até encontrar com os meus. E então eu o beijei intensamente, sentindo a brisa do vento balançando os meus cabelos, tornando a cena cada vez mais perfeita. Sem tirar os lábios dos meus, ele me puxou em direção ao alçapão.

- Espera aqui um minuto. – Ele disse se afastando e descendo pelas escadas. Fiquei olhando intrigada até ele voltar, parando atrás de mim e colocando as mãos sobre os meus olhos.

- O que é isso? – Perguntei confusa.

- É uma surpresa.

- Outra?  Assim meu coração não aguenta! – Eu disse e pude ouvir a sua risada no meu ouvido.

- Aguenta sim.

- Eu não vou conseguir descer desse jeito.

- É verdade. Me promete que vai fechar os olhos?

- Prometo. – Disse fechando os olhos enquanto ele retirava suas mãos, pegando as minhas e me guiando até embaixo.

- Pode abrir. – Ele disse ao parar e soltar as minhas mãos. Assim que abri os olhos vi Luan parado a minha frente, e meu coração deu um solavanco quando olhei a nossa volta. Minha respiração falhou e as lágrimas pararam nas pálpebras, era um quarto e estava todo decorado com velas vermelhas e brancas, acesas e espalhadas por todos os cantos, junto com pétalas de rosas também da mesma cor esparramadas por toda a cama e o chão. Eu já tinha visto cenas como essa em filmes na televisão, mas nunca imaginei que pudesse ser real. A verdade era que nada parecia real quando se tratava de Luan.

- É… lindo! – Eu disse tentando recuperar a voz. Luan colocou uma das mãos no meu rosto acariciando delicadamente, enquanto me olhava fixamente nos olhos. Como se estivesse aproveitando cada segundo, ele deslizou a mão para a minha nuca, enquanto a outra abraçava a minha cintura me puxando para mais perto de si e me beijando novamente.

Meu coração batia descompassadamente e eu não sentia mais o chão em meus pés. Sua pele queimava sobre a minha, fazendo cada centímetro do meu corpo arrepiar. Luan puxou delicadamente o zíper do meu vestido enquanto seus lábios deslizavam para o meu pescoço. Ele afastou as alças do meu vestido, fazendo com que ele caísse no chão aos meus pés, enquanto beijava o meu ombro nu. Estava me sentindo envergonhada, mas ele me olhava apenas nos olhos me passando uma incrível segurança.

Com a mesma sutileza ele me empurrou sobre a cama, se agachando para tirar a minha sandália, e beijando as minhas pernas, me causando calafrios enquanto seus lábios subiam pelo meu corpo. Eu o desejava tanto quanto estava com medo pelo que viria a seguir, mas foi quando seus lábios encontraram os meus novamente e os seus beijos se tornaram mais urgentes, que eu deixei aquele sentimento mais profundo tomar conta de mim.

Eu estava totalmente entregue, de corpo e alma. E naquele momento deixamos de ser um ídolo e uma fã ou um homem e uma mulher, para nos tornarmos apenas um. Unidos pelo mesmo amor, pela mesma atração, e pela química que tornava cada segundo ainda mais incrível.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...