1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma fã (versão Luan Santana) >
  3. Epílogo

História Diário de uma fã (versão Luan Santana) - Epílogo


Escrita por: ThataBernachi

Capítulo 86 - Epílogo


Sentada naquele quarto, decorado com paredes brancas e cortinas rosa, Luiza fechou o livro azul turquesa em suas mãos. A lembrança de um passado marcante a havia deixado emocionada. Ela levou a mão até o pescoço, segurando uma corretinha que ali se encontrava e pode sentir nas pontas dos dedos as pedrinhas que formavam a letra (L), as lágrimas pararam nos seus olhos, e seu coração acelerou como há muito tempo não fazia, e ela se sentiu imensamente feliz.

- Que história linda vovó, parece um conto de fadas! – Disse Amanda, deitada na cama olhando para Luiza.

- Sim querida, é o melhor conto de fadas que já existiu.

- E eles foram felizes para sempre?

- O feliz para sempre não existe meu amor, mas nem por isso significa que você deve desistir.

- Mas eu tenho tanto medo de nunca conhecê-lo!

- Amanda, eu te contei essa história para te mostrar que às vezes nossos sonhos podem se tornar reais. E que é normal sentir medo, mas se você ama o seu ídolo, você não deve deixar que ninguém estrague esse sentimento, muito menos o medo.

- E eu o amo tanto vovó, e só de vê-lo cantar eu já me sinto tão bem!

- Então guarda esse sentimento, pois ter um ídolo é uma dádiva. E o amor de fã é o amor mais lindo e mais sincero que existe. Depois de setenta anos, eu posso dizer que o meu ídolo foi o maior amor da minha vida, do qual eu nunca irei me esquecer. Nas maiores dificuldades foi nele que eu pensei, e foi com ele que eu aprendi a superá-las.

- Depois disso você viu ele mais vezes?

- Sim, eu o vi muitas vezes. Ele continuou fazendo aquilo que mais gostava, que era levar alegria a todas as pessoas com a sua música. E hoje, mesmo não estando ao seu lado fisicamente, eu sempre o levarei no coração, a onde quer que eu vá.

- Você ainda o ama?

- Por todos os dias da minha vida, eu sempre amarei o seu avô. – Disse Luiza com lágrimas nos olhos.


Notas Finais


Não posso dizer que sou cheia de experiências, e nem que tenha vivenciado de tudo na vida. Sei que ainda tenho muito a aprender, mas nesses vinte e quatro anos encontrei algo que pensei nunca poder existir. Encontrei o amor. Mas não era qualquer amor. Era um amor incomum, em que poucas pessoas têm a capacidade de sentir e nenhuma consegue descrevê-lo.
A essa altura do campeonato eu não achei que alguém pudesse ter a capacidade de mudar a minha vida e me tornar tão e completamente dependente, até conhecê-lo. Aquele garoto que se assemelhava a um anjo, que possuía uma luz própria digna das estrelas. Pois era isso que ele era, uma estrela. Não aquelas de cinema, mas aquelas que vinham do céu. Eu não sabia que tipo de mágica aquele garoto exercia sobre mim, pois tinha certeza de que era algo sobrenatural. A única coisa que posso dizer é que o amo, e o amei desde a primeira vez que o vi.
Poucas pessoas sabem o quanto é difícil amar alguém em que não se pode tocar, e a distância é algo que fere no fundo da alma. Mas ainda assim o que aquele garoto me fazia e me faz sentir era suficiente para suportar qualquer barreira e qualquer obstáculo, simplesmente para vê-lo sorrir.
E desde então eu passei a escrever sobre ele, para ele. E escrevendo eu me sentia viva, me sentia feliz, era como se ele pudesse me ouvir. Como se no meu universo particular ele sempre estivesse ao meu lado. E então eu percebi que eu não estava sozinha, havia milhões de garotas que partilhavam comigo aquele mesmo sentimento por aquele garoto anjo. Então eu resolvi que eu precisava gritar ao mundo, eu precisava dizer para essas pessoas que o que elas sentiam era o sentimento mais lindo e verdadeiro que alguém poderia sentir, e que as admirava por isso.
Eu sabia como elas sofriam, eu sabia como era difícil dar cada passo adiante em busca desse sonho. Mas eu também sabia que a hora delas iria chegar, como a de todos nós. E esse sentimento que elas carregam no peito foi um presente de Deus, e Deus nunca deixariam que elas passassem por tantas dificuldades em vão. Então eu abri para o mundo os meus sonhos mais ocultos e todo o meu universo particular, a onde só habitava aquele garoto. Com palavras talvez não tão excelentes, mas com todo o sentimento que meu coração era capaz de comportar, eu tentei mostrar a todos que quando se tem fé os seus sonhos podem se realizar.
A Luiza sou eu, é parte de mim, mas a Luiza também é você, e todos aqueles que têm um sonho e acreditam nele, pois quando se acredita parte do seu sonho já se torna real. Uma vez eu li que quando se deseja algo do fundo do coração, o desejo corre mil vezes por todo o céu, como um floco de luz de todas as cores do arco-íris, voando sem parar por um milhão de moléculas mágicas no infinito. E quando finalmente toca Deus, o pedido se realiza. Então deseje, sonhe e realize.
Eu acredito no seu sonho, acredito no seu amor e na sua capacidade de ir mais longe. E lembre-se que Deus não colocaria um desejo no seu coração se ele não pudesse ser realizado. O meu ídolo me ensinou a olhar as coisas de um modo diferente, me ensinou a enxergar o lado bom da vida. Ele sempre despertava o que havia de melhor em mim, e foi com ele que eu aprendi a superar os obstáculos que a vida nos impõe. Pois ele tinha um sonho, acreditou nele, batalhou muito para conquistá-los, e hoje ele é um vencedor. E ele é muito além disso, ele é o meu exemplo, o meu orgulho, e minha inspiração.
Em cada frase que escrevi, e até mesmo nos espaços que ficaram em branco estão cheios dele, cheios do amor que sinto por ele. Como se cada letra carregasse um pedaço do meu coração. Eu só quero viver o suficiente para que um dia essas palavras possam chegar até os seus ouvidos e que seus olhos possam correr por essas linhas e encontrar nelas o meu amor, assim conseguindo entender o quanto o amo e o amarei por todos os segundos da minha vida. Que ele possa saber que nunca estará sozinho, pois mesmo que tudo desapareça, eu ainda estarei aqui para apoiá-lo e para aplaudi-lo de pé na primeira fileira do espetáculo da vida. Pois eu sei que a missão dele aqui na Terra é levar alegria para todos a sua volta, e a minha é cuidar para que seu sorriso nunca se apague.
Chegar ao final me deixa emocionada, e deprimida também, mas dizem que todo fim é um novo começo. E isso me deixa feliz, pois com o meu ídolo eu aprendi que as coisas boas que fazemos ecoam para sempre. Façamos então a diferença, para nos tornarmos imortais na mente de quem nos viu cantar, ou no meu caso, de quem sonhou comigo e me ajudou a sonhar.
O Diário de uma fã foi a minha primeira grande realização, e agora ele é parte de mim, pois está entranhado em cada pequena parte minha. Eu não o escrevi, ele me escreveu. Ele correu por todas as minhas veias. Eu o sonhei, o senti e o vivi. Mas muito disso eu devo a pessoas muito especiais, pois sem elas nada seria possível.
Por isso quero agradecer e dedicar essa história primeiramente a Deus, por ter me dado a oportunidade de transmitir sentimentos em palavras. Por mais que sejam palavras tortas e confusas, sei que elas carregam todos os meus sentimentos consigo. Ao Luan, por ser o motivo e a inspiração de cada palavra aqui escrita. Por ser meu exemplo, minha admiração, o meu ídolo e o meu maior amor.
E a você, que sonhou junto comigo. Que riu, que chorou, se emocionou, se apaixonou e acompanhou a história da Luiza até o fim. A todos vocês o meu muito obrigada, e que saibam que cada um, de alguma forma, marcou a minha vida para sempre.

Até a próxima!
- Thata Bernachi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...