1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota apaixonada >
  3. 5° ano

História Diário de uma garota apaixonada - 5° ano


Escrita por: blaudt

Capítulo 4 - 5° ano


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota apaixonada - 5° ano


No ano passado eu fui para a escola que o Thiago e o Pedro Mariano tinham ido.

As pessoas que me zoavam pararam de fazer isso. 

Eu queria ficar me mostrando quando minha mãe ia me buscar de carro e eu também queria ter a amizade de volta do Thiago, pois com o Pedro Mariano não dava pra falar ele era muito calado. Mas eu não consegui a amizade de nenhum deles dois.

Tinha uma menina chamada Isabel (ela também é importante) que não queria que eu ficasse com a Lohanna (uma amiga da antiga escola) e por causa disso a gente não se dava bem.

Na minha sala tinha um garoto chamado Cauã. Teve uma época que ele tinha se apaixonado por mim, mas eu não gostava dele, a única coisa boa de quando ele se apaixonou por mim era que ele me defendia em tudo. Mas teve um dia (o dia do aniversário do meu pai) eu estava escrevendo uma carta para o meu pai e ele achou que era pra ele, quando ele descobriu nunca mais me protegeu e falou comigo.



Notas Finais


Desculpa se os capítulos estão sendo pequenos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...