1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Será minha carta pra Hogwarts ou pra Faculdade?

História Diário de uma Garota em Seul - Será minha carta pra Hogwarts ou pra Faculdade?


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Olá, primeiramente esta é minha primeira fic e tou nervosa. u.u
Me desculpe qualquer erro de ortografia, Fiquem com a Fanfic✌♥
~Chu Chu

Capítulo 1 - Será minha carta pra Hogwarts ou pra Faculdade?


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Será minha carta pra Hogwarts ou pra Faculdade?

 - FILHAAA, VENHA ATÉ AQUI!

- MÃE, EU QUERO DORMIR! 

 - Chegou uma carta pra você! Acho que você já sabe de onde é ,não é mesmo?
           - MINHA CARTA CHEGOU!!??
         Nisso cai de cara ,da cama pro chão.(E sim, doeu). Desesperadamente sai correndo em direção a sala. Finalmente minha carta que vai decidir meu futuro chegou! Nossa, esqueci de me apresentar. Olá, eu me chamo Hanzel, e como toda garota que acaba o ensino médio, quero estudar em alguma faculdade, (Lógico né?).
  Sempre fui muito dedicada e esforçada nos meus estudos. Ao mesmo tempo, também era apaixonada por desenhos, e cursar uma faculdade boa e que me dê um futuro certo pra viver de arte não é fácil. Quando vi que havia uma vaga em uma faculdade em Seul, sério acho que o Barry Allen( do The Flash para os desinformados), ficaria com inveja da rapidez que eu enviei o meu currículo pra lá. 

Logo quando minha mãe soube( sim, eu enviei sem ao menos consultar ela), ela me deu uma bela de uma mãozada. Não gente calma, também não foi assim, mas se bem que eu não tiro a razão dela, também faria o mesmo. Realmente não pensei nas consequências que isso me causaria. Ter que deixar minha família, amigos, e praticamente tudo pelo desconhecido. Mas, você acha mesmo que eu ia sozinha??? Lógico que não, Malu vai junto comigo. Bom, essa parte eu não contei pra minha mãe mas, eu e Malu enviamos nossos currículos pra lá ao mesmo tempo. A verdade mesmo é que sempre fomos apaixonadas pela Coreia do Sul, e viver lá seria o mundo dos unicórnios aqui na terra. 

Malu sempre foi mais inteligente que eu, mesmo eu sendo 2 anos mais velha que ela. Acho que com certeza ela foi aprovada, depois ligo pra ela pra confirmar isso. Agora preciso mesmo é se preocupar comigo, porque enfim, não tenho 100℅ de certeza se fui aprovada.
   Com a minha euforia a mil, bati meu dedo na mesinha da sala, e meu deus, que dor desgraçada. Tá, isso não me impediu de ver meu resultado da faculdade. Peguei aquele papel como se fosse o último biscoito do pacote( sim, peguei aquilo com muita importância), e abri.
  - MAEEEE ADIVINHA QUEM FOI APROVADAAAAA?!
          - DEIXA DE GRITO MENINA RETARDADA!
       Nesse momento não estava ligando mais pra nada, corri em direção a casa da Malu, era ali perto.
       Bati na campainha dela. Ela me atendeu carinhosamente, como sempre.
   .  - HANZEL,PORRA,O QUE É QUE TU FAZ NA MINHA PORTA ÀS 8:00 HORAS DA MANHÃ?!
      Viu, ela sempre é muito gentil.
      - MALU EU FUI ACEITA CARALHO!
      - E por que tu ainda tá de pijama?
    Olhei pra mim mesma, e sim, eu ainda estava de pijama, kkkk. Acho que a emoção foi tanta que esqueci.
     -Deixa pra lá, isso não importa. Vou nem te perguntar se tu também foi aceita porque eu sei que tu foi.
     - Sim, eu fui mesmo porque eu sou demais.
         Falou Malu, sempre humilde em suas palavras.
     -Tu sabe quando a gente vai?
        Perguntei.
    - E tu não sabe ler não animal, tem lá no papel.
      - Tu deve me amar demais né?
      - Acho que nem tua mãe te ama, por que eu iria?
     - Porque eu te apresentei o kpop.
   - Agora sim, você me deu um motivo plausível. Mais sério, vai te trocar porque se minha família te ver de pijama eles não vai deixar nem eu falar contigo. Se bem que não seria tão ruim assim.
     - Tá, depois a gente conversa, chata!

Falei aquilo tando língua e saindo dali, o que fez ela retribuir me dando o dedo do meio.

Admito, nos duas somos muito retardadas. Acho que dividir um apartamento com ela não me parece uma boa idéia. Acho que a gente pode colocar fogo na casa ou até mesmo se esfaquear lá dentro. Pode não parecer, mas sim, a gente é amiga tá? Mesmo não parecendo.

      Vi no papel que o vôo era daqui a três dias, até lá daria tempo de se despedir de todos e arrumar minhas malas. Ao mesmo tempo, estou um pouco triste em ter que deixar meus amigos e familiares aqui no Brasil, e recomeçar minha vida do zero. 

Coreia do sul é um país extremamente diferente, pelo menos eu e Malu sabemos falar coreano, já é um avanço. Sentirei saudades daqui, isso eu admito.
  
    

  


Notas Finais


Hanzel vai abandonar sua Família, que triste gente!
MAS ELA VAI PRA COREIA UHUUUUU, É NOIS!
Até a próxima e obrigado por Ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...