1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. O sonho

História Diário de uma Garota em Seul - O sonho


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Oieee!
Mais uma foto de Dorama por que Dorama é vida!
Desculpem os erros de ortografia, Fiquem com a Fanfic✌♥
~ Chu Chu

Capítulo 13 - O sonho


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - O sonho

      ~Hanzel falando~

 - MEU DEUS, É CLARO QUE EU ACEITO SUA MULA!

 Falou Malu, dando um abraço em Suga e o beijando logo em seguida. 

 -Oooownt!

 Fizemos em coral, achando muito fofo a atitude dos dois.( Tou shippando muito).

Estava chovendo, bem como Jin havia dito. Então não poderíamos sair de casa por um tempo. Resolvemos assisti algum filme na sala. Todos queriam um filme romântico, confesso que não gosto muito desse gênero. Mas, fazer o quê né, eu estava em minoria ali. 

Suga e Malu assistiam ao filme abraçados no sofá. Jungkook deitou-se, apoiando sua cabeça em minhas pernas. Acariciei as mechas do seu cabelo, fazendo-o dormir em meu colo. 

 A chuva se prolongou durante toda a tarde. É, pelo visto hoje nós não se divertiríamos lá fora. Os meninos foram jogar videogame (que novidade né). Eles até me convidaram, mas não estava muito afim. Resolvi ir para meu quarto e ficar apenas eu e meus fones de ouvido. Música sempre me acalma.

 Observava as pequenas gotas de chuva escorrerem pelo vidro da janela. Não conseguia parar de pensar no beijo de Jungkook e nas suas palavras de "eu te amo" que murmurou. Fiquei no quarto até certa hora da noite. Malu entrou no quarto, quebrando o clima de silêncio que estava e atrapalhando meus pensamentos.

 - Oiii

 Disse ela quando entrou.

 - Oi Malu.

 - O que você tá fazendo aí sozinha amiga? Todos estão na sala e só você aqui trancada no quarto.

 Perguntou Malu.

 - Nada de mais, só pensado um pouco. Não estou muito a fim de ficar lá. 

 Malu sentou-se ao meu lado da cama. Ela estava prestes a dizer alguma coisa, mas foi interrompida por alguem que batia na porta do lado de fora.

 - Entre.

Falei. 

- Oi meninas.

Era Suga. Sentou-se na cama já  abraçando Malu por trás.

 -Hanzel vim aqui te pedir uma coisa. 

Falou Suga, sempre sendo misterioso. 

 - Ok, fale. 

 Respondi. 

 -Quero que Malu durma no meu quarto esta noite. Não vou tentar nada, juro, além disso, Jin, Namjoon e J-Hope também estarão no quarto.

Disse Yoongi.

 - Por mim não há problemas, só pelo fato de eu dormir sozinha. Mas não vou mais atrapalhar vocês.

 - Aeee!!

 Disse Suga, comemorando e puxando Malu para um beijo. Eles saíram do quarto, me deixando sozinha novamente. É, pelo visto terei que dormir sem alguem esta noite. 

Coloquei minha cabeça no travesseiro fofinho. Fechei a luz do abajur e me cobri. Quando estava fechando meus olhos, a porta se abre.

 - Oi Hanzel, posso entrar?

 Era Jungkook.

 - Jungkook, o que você está fazendo aqui?

 - Suga me falou que você dormiria sozinha, então pensei em dormir aqui com você. Posso?

 Perguntou Kookie com uma carinha meiga. Impossível recusar.

 - Por mim está bem, a cama de Malu está desocupada.

- Ok, então já estou indo me deitar tá, boa noite Hanzel.

 Falou Jungkook, se dirigindo para a cama de Malu. Fechei meus olhos novamente e me pus a dormir. 

       ~ Sonho de Hanzel~

" Estava na praia. Jungkook e eu brincávamos de guerra de água. Até que aquela forte onda veio novamente sobre nós, e me fez ser empurrada para o fundo. Aquele momento era desesperador. Não conseguia respirar e nem nadar para a superfície. Até que vi uma mão e tentei me apoiar nela. Mas não era a mão de Jungkook, era Seung. Ele me olhou com aquele sorriso sínico, me afogando como se sentisse prazer em matar. Eu gritava, em completo desespero." 

       ~ Hanzel falando~

- HANZEL, ACORDE! 

 Disse Jungkook, que estava sentado na minha cama. Eu estava em choque. Sentia lágrimas escorrerem do meu rosto.

 - Hanzel, o que aconteceu? Por que está chorando?

 Perguntou Jungkook me abraçando.

 Eu não respondi nada, apenas fiquei em silêncio. Jungkook compreendeu que eu não queria falar sobre isso, então não perguntou outra vez.

 - Vou dormir aqui com você está bem, não se preocupe. 

 Disse Jungkook. Apenas assenti com a cabeça.

 Jungkook limpou minhas lágrimas e se deitou ao meu lado, me envolvendo com seus braços.

 - Jungkook... 

 Disse, ainda com a voz um pouco rouca devido ao choro.

 - Diga Hanzel. 

 - Obrigada por ficar aqui comigo.

 - De nada, faço o possível para te ver bem. 

 Disse Jungkook, dando um beijo em minha testa. Fechei meus olhos e as poucos, fui adormecendo novamente. 

         ~ Malu falando~

 Acordei naquela manhã nos braços de Yoongi. Ele é ainda mais lindo dormindo. Tirei sua mão cuidadosamente da minha cintura, fazendo o possível para não acorda-lo. Os outros meninos ainda dormiam. Me dirigi ao meu quarto para trocar de roupa. Abri a porta e.... 

- EU POSSO SABER QUE AUDÁCIA É ESSA DE VOCÊS DOIS?! 


Notas Finais


Hanzel parece eu quando tou a bad, me isolo no meu quarto e fico ouvindo música.
Esses sonhos da Hanzel viu, que medo! Ainda bem que o Kookie tava lá.
Parece que Malu descobriu os dois não, kkkk. O jogo virou! Treta na certa!
Obrigada por Ler♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...