1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. A Culpa

História Diário de uma Garota em Seul - A Culpa


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Oii, só sei que chorei com esse capítulo! Motivos? Não sei.
Desculpem os erros de ortografia, Fiquem com a Fanfic✌♥

Capítulo 15 - A Culpa


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - A Culpa

Sentia um forte cheiro de bebida alcoólica vindo de Seung. Eu estava prestes a gritar, quando ele se dirigiu até mim, me empurrando contra a parede. Em seguida, colocou sua mão em minha boca.

 - Você não está pensando em gritar, está?

 Falou Ele, olhando em meus olhos, que já se encontravam marejados. 

 Tentava me desprender, mas ele me segurava com força. Naquele momento, só queria sair dali. 

       ~Jungkook falando~ 

 Ouvi pequenos ruidos vindo da sala. Alguma coisa me dizia para ir até lá, algo como o sexto sentido. 

 Deci as escadas e me deparei com Seung prendendo Hanzel brutalmente entre a parede. Hanzel tentava gritar, mas era sufocada pela mão de Seung. Pela primeira vez em minha vida, o ódio se manifestou em mim. Não pensei duas vezes, dei em Seung um soco em seu maxilar, fazendo-o cair. 

 Sem perceber, já estava em cima de Seung, o esmurrando. Me recordei de tudo o que Seung fez a Eunjin. Lembrar da morte dela me faziam ter ainda mais rancor. 

       ~Hanzel falando~ 

 Estava em choque. Nunca havia visto Jungkook daquele jeito. Ele estava com total ódio em seu olhar. Seung tirou de seu bolso uma faca. Em seguida, foi em direção a Jungkook. Lágrimas cairam dos meus olhos,  pois vi Seung golpear Jungkook, o fazendo cair de joelhos. Ele apoiava sua mão firmemente no ferimento. Eu olhava tudo aquilo, ainda incrédula. 

 - O QUE ESTÁ ACONTECENDO?!

 Grita Jin e Namjoon, já vendo Jungkook no chão. Seung escapou quando os viu. Corri para abraçar Jungkook, que permanecia no chão. 

- Jungkook, por favor me perdoa, foi tudo culpa minha. 

 Falei, abraçando forte Jungkook. 

Um sentimento de culpa estava preso em mim. 

 - POR FAVOR, LIGUEM PRA EMERGÊNCIA!

 Gritei, em meio as lágrimas.

 Poucas horas depois a ambulância havia chegado. Colocaram Jungkook na maca e o levaram para a UTI.

Malu, eu e os meninos acompanhávamos a ambulância pela nossa van. Todos estavam ainda inconformados com o ocorrido. Jungkook foi levado imediatamente para a sala de risco. Nós aguardávamos na sala de espera preocupados com a condição de saúde de Jungkook. Jimin me abraçava forte, me confortando em seus braços. 

 - São vocês os amigos do paciente, Jeon Jungkook? 

 Perguntou o médico, olhando para nós.

Respondemos que sim, em meio a pressão. 

 - Bom, o estado de saúde do paciente não é positivo. Ele recebeu um corte profundo na região do abdômen e que comprometeu dois de seus órgãos, além de perder muito sangue. Faremos o possível para manter o paciente a salvo. 

 Disse o médico com um semblante sereno.

 - E quando poderemos vê-lo?

 Perguntei tensa. 

 - Assim que puder, chamarei vocês para visita-lo. 

 Falou o médico, se retirando da sala. 

Tae se encontrava em total melancolia, parecia estar com seu pensamento longe. 

 - Por que temos que perder as pessoas que mais amamos? 

 Perguntou Tae, em um tom aflito. 

 - Primeiro perdi minha irmã, agora estou prestes a perder Jungkook também. 

 Disse Tae, com os olhos marejados. 

Não sabia que Tae tinha uma irmã, muito menos se ela tinha morrido. De qualquer forma, Tae parecia gostar muito dela. 

 - Me desculpa gente, mas ainda não superei a morte de Eunjin. Se não se importam, vou ao banheiro. 

 Disse Tae, se levantando, já com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. 

 - Vejo que Malu e Hanzel não compreenderam muito bem, não é? 

 Falou Suga para nós duas. 

Assentimos com a cabeça. De fato, não fazia ideia de quem poderia ser Eunjin.    

- Tae e Eunjin eram irmãos muito próximos. Ele sempre a protegeu mais que tudo. Uma certa noite, ele recebeu a notícia de que sua irmã havia sido encontrada morta em um terreiro. Para não pegar mal para a empresa, a Big Hit não disse nada para a mídia. Tae nunca a esqueceu, e para nós, Eunjin era também como se fosse nossa irmã. 

 Explicou Suga, meio cabisbaixo por se lembrar de Eunjin. 

 - Lembro-me que Taehyung nem ao menos comia. Nesses dias, o clima era tenso dentro do apartamento. 

 Disse Hobi, completando os pensamentos de Yoongi. 

 O medico responsável por Jungkook no hospital, havia nos chamado. Esperamos Tae para que ele voltasse a sala e assim, o doutor dizer qual a condição de Jungkook. Minhas mãos suavam frio. Estava com medo de perde-lo.  


Notas Finais


CARACA VEY, O JUNGKOOK!
Tou abalada é com o TaeTae.
Será que o Jungkook sabe de alguma coisa dessa tal de Eunjin? Gentee tá tenso.
Obrigada por Ler galera!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...