1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Vai ficar tudo bem

História Diário de uma Garota em Seul - Vai ficar tudo bem


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Depois de acabar a idade da pedra e os primatas decidirem evoluir, eu finalmente postei um capitulo. Demorei, Admito.
Desculpem os erros de ortografia, Fiquem com a Fanfic✌♥

Capítulo 16 - Vai ficar tudo bem


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Vai ficar tudo bem

- Fiquem tranquilos, o paciente Jeon Jungkook está bem. Levou alguns pontos mas não sofre risco de morte. 

 Disse o médico.

 Todos estavam aliviados. 

 - E quando vamos vê-lo?

 Pergunta Jimin.

 - Espere, vou conferir. 

 O médico entrou em uma sala próxima. Depois de alguns minutos, voltou e nos chamou até o lugar.

 - Vocês tem 10 minutos, não ultrapassem esse limite e não façam muito barulho, ok? 

 Falou o doutor, antes de entrarmos na sala. Todos assentiram com a cabeça, e adentramos. 

-Jungkook! Ficamos preocupados. 

Disse J-Hope, que foi o primeiro a entrar, dando um abraço forte em Kookie.

 - Nunca mais dê um susto desses na gente, maknae. 

 Falou Jin. 

 Logo em seguida, Jimin e Tae o abracaram e sentaram ao seu lado na cama. Malu, Suga e Namjoon foram na frente, enquanto eu fui a última a entrar no quarto. 

Jungkook estava deitado em uma maca ligado a vários aparelhos. Tudo isso era minha culpa. Me dirigi até ele, para abraça-lo.

- Hanzel, que bom te ver.

 Falou Jungkook, em meio ao nosso abraço.

 Vê-lo daquele jeito era terrível. Era perceptível em meus olhos que eu demonstrava tremenda culpa. 

- É estranho se ver no noticiário. 

 Falou kookie. Olhando pra TV, onde passava a notícia de que Jungkook estava no hospital.

 - Acho que esse momento, as armys já devem estar loucas com a notícia. 

 Disse J-Hope.

 - Acha que minha mãe sabe que eu estou no hospital?

 Perguntou Jungkook para seus hyungs. 

- Sim Jungkook, já liguei para seus parentes para avisa-los. Sua família estará aqui em breve. 

 Disse Jin, sempre cuidadoso com os outros membros. 

 - Hyungs, eu sei que vocês queria me ver mas sabe... queria que vocês me deixassem a sós com Hanzel. 

 Disse Jungkook, meio tímido. 

 Whats? Por que ele queria falar comigo, G-zuis?

 - Sem problemas kookie, vamos deixa-los a sós. 

 Disse Jin, que pediu para todos se retirarem, deixando eu e Jungkook sozinhos. 

 - Hanzel, por favor sente-se. 

 Falou Jungkook, que fez gesto pra eu sentar ao lado da sua cama. 

 - Hanzel, antes de eu te perguntar, quero que você seja sincera comigo. Você pode fazer isso? 

 Perguntou Jungkook, segurando minha mão, ainda me encarando. 

 - Sim.. 

 - Por que você mentiu pra mim? 

Perguntou Jungkook, com um olhar de julgamento.

 - Como assim Jungkook? Eu não estou te entendendo.

 Falei, contrariada. 

 - Por que mentiu dizendo que não estava acontecendo nada entre você e o Seung? Não adianta esconder, tenho certeza que não foi a primeira vez que Seung tentou te agarrar. Por que escondeu isso de mim? 

 Estava surpresa com sua pergunta. Acho que já não posso mais ocultar essa realidade da minha vida. 

 - J-jungkook, eu fiquei com medo. 

 Falei, olhando para nossas mãos entrelaçadas, apertando-as forte. 

 - Mas...como você tem tanta certeza sobre Seung já ter tentado algo? 

 Perguntei, agora o encarando.

 - Eu notei o jeito que ele olhava pra você. Te olhava do mesmo jeito que... Eunjin.

Como assim? Mas por que Eunjin? O que a irmã de Tae tem haver com Seung? 

 - Hanzel, a partir de hoje quero que me prometa que tudo o que Seung tentar, me avise. Por favor, não esconda isso de mim. Eu sei do que ele é capaz e não posso deixar que ele faça mal a você. Me promete? 

 Falou Jungkook, segurando minha mão, olhando em meus olhos.

 - Ok.

 Falei, fazendo gesto com a cabeça. Eu não estava entendendo nada. Por que ele mencionou o nome de Eunjin? Será que Jungkook sabe muito mais a respeito de Seung do que imagino? Todas essas perguntas ecoavam na minha cabeça, enquanto que Jungkook me abraçava forte.

 - Obrigado por ser sincera comigo. 

Disse ele, bem próximo ao meu ouvido, seguido de um doce beijo que deu em minha testa.

 -Me sinto culpada por você estar desse jeito.

 Falei olhando para o seu ferimento, que se encontrava enfaixado. 

 Ele levantou minha cabeça com a ponta dos dedos, fazendo com que nossos olhos se encontrassem. 

 - Nada disso é culpa sua Hanzel.  

 Apenas o abracei forte.

 - Calma ai, o ferimento ainda dói. 

 Falou Jungkook.

- Ai meu deus, desculpa. Te machuquei?

 Perguntei, sou mesmo desastrada.

  - Está tudo bem amor. 

 Ele respondeu, sorrindo. 

 Pera ai , AMOR!? GENTE ELE ME CHAMOU DE AMOR!? É ISSO MESMO BRASIL?!

 Sorri tímida. 

 Ouço batidas na porta. 

 - Jungkook, você está ocupado?

 Era uma voz de uma mulher, mas não parecia ser Malu. Me dirigi até a porta para abri-la. Deparei-me com uma senhora. Ao seu lado havia um senhor, que parecia ser seu marido junto com um rapaz.

 - Quem é você? E o que faz sozinha com o meu filho?

 Perguntou a senhora com um olhar bravo.

 QUE?! MEU FILHO?! AQUELA ERA A MÃE DE JUNGKOOK?!     


Notas Finais


Calma Hanzel respira, sim, ele te chamou de Amor, kkk
E essa mãe do Jungkook ai, será que dá treta?
Obrigada por Ler, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...