1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Finalmente em casa

História Diário de uma Garota em Seul - Finalmente em casa


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Postei, ALELUIA! Já tava na hora né?
Desculpa pelos erros de ortografia gente e boa leitura.💓✌
~Chu Chu

Capítulo 18 - Finalmente em casa


[ Uma semana depois...]

-HANZEL, ACORDA DESGRAÇA PARIDA! TU NÃO TÁ OUVINDO O TELEFONE TOCAR NÃO?!

Acordei com a voz de Malu gritando no meu ouvido. Gente, me acordar em pleno sábado?! Isso não se faz.

- Malu, se tu tá tão incomodada, por que tu não vai atender, caralho?

- Por que tu tá mais perto do telefone, eu é que não vou me levantar daqui.

 Sério, as vezes me dá vontade de estraçalhar a cara dela, mas infelizmente a polícia me prenderia.

- Vai logo atender o telefone, assim eu não consigo dormir.

Disse Malu, cobrindo seus ouvidos com o travesseiro.

Me levantei irritada e fui em direção ao telefone. Era um número que eu não conhecia. Atendi, já querendo saber quem era a pessoa que tinha feito aquela filha da putagem de me acordar no sábado.

- O QUE É QUE VOCÊ QUER?!

Perguntei, já com o nível de irritabilidade à mil.

- Oi Hanzel, aqui é o...

- NÃO ME INTERESSA QUEM É, PARA DE LIGAR PORRA, EU QUERO DORMI!

- Desculpa...

Falou a tal pessoa que parecia assustada com minhas palavras.

- É o Jin. Hanzel, liguei para avisar que finalmente o Jungkook sairá do hospital. Como você sabe, já faz uma semana des do ocorrido. Ele tirará o enfaixado hoje de manhã e receberá alta à tarde.

Disse Jin, me dando a notícia.

- Isso é sério Jin? Finalmente ele receberá alta! Que ótima notícia!

Falei sorrindo, mesmo ele não conseguindo ver.( bipolaridade:ON)

- Estávamos pensando em você e Malu irem também para nossa casa, se divertir um pouco, agora que Jungkook está bem.

 Propôs Jin.

-Ok, Malu vai adorar ver o namorado de novo. Des de que Jungkook esteve no hospital, Malu não falou uma vez com Suga e só se falam por mensagem desde então.

- É verdade, faz um bom tempo que todos nós não vimos vocês duas.

Afirmou Jin.

- Então está combinado, estou indo para o hospital agora com Malu.

- Ótimo, assim que vocês chegarem, liguem para esse número. O hospital está interditado por causa das Armys pois a notícia de que Jungkook teria alta se interditou por Seul. Mandarei um segurança liberarem vocês para poderem entrar, ok?

-Ok, te vejo mais tarde então.

- Ótimo, mais tarde.

Falou Jin, confirmando.

Desliguei o telefone e fui até a cama de Malu, que estava deitada.

-Malu, acorda. A gente precisa ir pro hospital. Jungkook recebeu alta.

- AAANÃO HANZEL!

Disse Malu, fazendo bira.

- Anda, vamos logo.

- Eu não vou, pode ir se quiser.

Fala Malu, com uma voz de sono.

- Então você não vai, né?...POIS TOMA!

Falei, jogando um travesseiro nela.

Malu nunca deixa de participar de uma guerra de travesseiro. Ela se levantou imediatamente e começou a correr atrás de mim pelo quarto, enquanto eu só ria da reação dela.

- AGORA TU VAI VER! CÊ TA FUDIDA!

Disse Malu, me acertando e me jogando na cama.

- Aish....doeu.

Falei, levando minha mão sobre a cabeça, fazendo bico igual a uma criança.

- Isso é pra você aprender a não mecher com a rainha da guerra dos travesseiros da porra toda.

Apenas ri do seu " Título de Rainha". Ela me ajuda a levantar para irmos ao hospital. Se vestimos e trancamos a casa. Logo depois pedimos um táxi, que foi nos deixar no hospital. 

Via entre o vidro do carro centenas ou até milhares de pessoas que estavam interditando o hospital inteiro, entre eles, repórteres, câmeras e lógico, as Armys. Elas seguravam vários cartazes, pedindo pela recuperação de Jungkook.( Armys, com certeza, melhor fandom.)

Liguei para o número de Jin. Rapidamente, dois seguranças vieram e deixaram e eu Malu entramos no hospital, nos dirigindo até a sala em que o meninos estavam. Assim que Malu e Suga se viram, correram pra um abraço. (Estava com vontade de colocar os dois dentro de um potinho).

Em seguida abracei todos, matando minha saudade.

- E Jungkook, como está?

Perguntei.

- Ele está retirando os enfaixes nesse momento. Logo logo ele estará em casa.

Falou Hoseok.

Esperamos um certo tempo até a chegada de Jungkook, que veio até nós em uma cadeira de rodas que estava sendo empurada pelo seu manager. Todos o abracaram, matando a saudade do maknae.

-Estava com saudades.

Fala Kookie para todos.

- Nós também. Finalmente vamos voltar pra casa com o nosso caçula.

Fala Jimin, fazendo um sorriso em que seus olhos ficavam feito pequenos risquinhos.( Que fofo G-zuis).

Os seguranças abriram espaço para que nós conseguíssemos entrar na van. Acho que a trompa inteira de Armys estava ao redor do hospital. Tae empurrava a cadeira de Kookie, enquanto que o mesmo segurava minha mão. Suga também agarrava a mão de Malu. Entrei na van com meus olhos ardendo, devido aos flashs das câmeras.

Chegamos na casa dos garotos. O manager desceu a cadeira de Jungkook da van com cuidado. Quando abrimos a porta para irmos até a sala, Seung estava no sofá. Ele parecia saber que viríamos e estava só esperando nossa presença. Estava com um litro de álcool em mãos. Ele é um completo doente. Ele olhava cínico para Jungkook, com aquele mesmo sorriso monótono.

- Olá Jungkook, está se sentindo melhor?


Notas Finais


GENTE POR FAVOR, LEIAM ISSO!
Olha, eu sei que eu não tou postando e taus, mas sabe....eu tô aqui lutando pra não ficar de recuperação em matemática.
Então eu vou estabelecer um tempo para a fic:
A cada três dias eu posto, ok?
Desculpa mesmo, é o tempo que dá pra mim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...