1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Eu confiei em você, Jeon Jungkook

História Diário de uma Garota em Seul - Eu confiei em você, Jeon Jungkook


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Oiii, Chegay!
Primeiramente, o capítulo tá fofo e sombrio ao mesmo tempo '-' (são os efeitos da bipolaridade).
Enfim, eu sempre enrolo então vou deixar vocês lerem e tirar suas próprias conclusões.
Desculpem os erros e fiquem com a fic mores!
~Chu Chu

Capítulo 24 - Eu confiei em você, Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Eu confiei em você, Jeon Jungkook

  - E-eu n-namorar v-você?

Perguntei ainda incrédula. Ele realmente estava disposto a isso.

- Eu entendo se não quiser.

- N-não é isso K-kookie...

- Então o que é?

Perguntou ele, já nervoso.

- Fiquei surpresa, só isso.

Falei sorrindo, mas sem mostrar os dentes.

- Então isso é um "sim"?

Perguntou Jungkook com seus olhinhos brilhando. Parecia que ele tinha recuperado toda sua esperança.

- Ué, claro.

Falei, rindo da sua reação.

- H-hanzel, eu-eu...Eu te amo.

Disse Jungkook, que logo em seguida veio em minha direção fazendo nossos lábios se chocarem.

- Esse é o dia mais feliz da minha vida.

Murmurou Jungkook em meio aos nossos beijos, o que arrancou um sorriso meu.

- Que tal comermos alguma coisa?

Perguntou Kookie, interrompendo nosso beijo.

- Seria ótimo.

- Sorvete?

Perguntou o mais velho.

- Adoro sorvete!

- Então vamos lá!

Jungkook se levantou e em seguida me ajudou para que eu fizesse o mesmo e fomos em direção ao nosso incrível instrumento de velocidade: A bicicleta(:P). Montamos na mesma e saímos do Hangang Park para irmos a alguma sorveteria próxima, dessa vez, indo à pé.

Entramos no estabelecimento. Não havia muitas pessoas ali, o que era bom, pois Jungkook mesmo estando de máscara, poderiam reconhecê-lo.

Nós sentamos na mesa e logo a atendente veio em nossa direção.

- Boa noite, o que vão pedir?

- Limão!

Disse Jungkook.

- Creme!

Falei.

A moça anotou nossos pedidos e se retirou, nos deixando à sós novamente.

Jungkook pegou em minha mão que estava apoiada sobre a mesa. Ele olhava para ela contendo o riso.

- Posso saber do que está rindo senhor Jeon?

Falei, fingindo estar brava.

- É que sua mão é muito pequena.

Disse ele, abafando o riso.

- Ei, não ria de mim.

Dei um soco em seu braço.

- É brincadeira, meu anjo. Não leva a sério seu namorado aqui não.

Disse Jungkook, que veio em minha direção me dando um abraço e depositando um beijo em minha testa. Selei nossos lábios em um beijo calmo, mas cheio de desejo.

- Será que estou atrapalhando o casal?

Paramos o beijo rapidamente e me voltei para a pessoa que acabara de nos chamar a atenção.( Só eu que pensei naquela músicas da Maiara e Maraísa, 50 reias?)

- Malu?! Será possível que você me persegue até se eu for no inferno? O que é que você veio fazer aqui?!

- No inferno eu deixo tu ir sozinha!E respondendo sua pergunta, vim em uma sorveteria pra comer arroz!

Falou ela em tom irônico.

Ta, essa minha pergunta foi meio idiota. ( '-' )

- Olá!

- Suga?

Perguntou Jungkook surpreso. E eu achando esse tempo todo que a Malu tinha ficado na nossa casa. (:P)

-Eu mesmo ué, até parece que nunca me viu.

Fala Suga com cara de paisagem( Ele não conseguia fazer outra expressão a não ser esta).

- E então amor, do quê vai querer seu sorvete?

Pergunta Yoongi pra Malu.

- Flocos, caramelo e baunilha!

- Caraca! Você vai pelo menos aguentar tudo isso?

Pergunta Kookie. Acho que ele não conhece mesmo a Malu.

- E olha que ela já comeu dois sacos de pipoca e um sanduíche antes de vir pra cá.

Fala Yoongi, que pelo visto já estava conhecendo o amor que a Malu têm por comida.

- Primeiramente, eu como o que eu quiser. Segundamente, tou pouco me fudendo pra opinião de vocês, tá queridinhos?

Disse Malu, emburrada.

- Adoro quando você faz essa cara.

Falou Yoongi, indo até Malu e depositando um beijo em sua bochecha, a mesma ficou corada.

- Vou pedir nossos sorvetes, só um minuto.

Disse Yoongi, indo em direção ao balcão de atendimento. Malu puxou uma cadeira da mesa onde eu e Jungkook estávamos, se sentando em seguida.

- Então esse tempo todo você não estava em casa, Malu?

Perguntei.

- Lógico que não! Você me abandonou naquela casa pra ficar com teu Biscoito, então resolvi ligar pro Yoongi pra gente sair, ué.

- Ei, eu não te abandonei!

Protestei.

Suga então veio em nossa direção, também puxando uma cadeira da nossa mesa, se sentando próximo de Malu.

Poucos segundos depois uma moça veio deixar nossos sorvetes.

- Você vai comer tudo isso mesmo?

Perguntou a garçonete, vendo que Malu estava com três sorvetes nas mãos.

- Se eu pedi é lógico que eu vou comer, né? Alimentar os macacos do zoológico é que não vou.

Fala Malu. A moça porém apenas se retirou com uma cara de "Nossa amiga, calma ai".( com uma dessas eu nem dormia mais).

- Então vocês deixaram minha Maluzinha naquela casa para se encontrarem? Então era por isso que você estava com um sorrisso bobo no rosto hoje de manhã, Kookie? Por que ia se encontrar com a Hanzel?

Perguntou Suga, deixando escapar algumas risadas. Jungkook não respondeu Yoongi pois estava vermelho de vergonha.

- Ah, deixa eles, Yoongi. Acho que não seria justo eu atrapalhar. Agora só falta mesmo é esse moleque criar coragem e pedir minha Unnie em namoro.

Falou Malu, atacando um de seus sorvetes.

- Bom, Malu. Na verdade... Eu já fiz isso.

Falou Jungkook meio tímido.

Malu ao ouvir isso ficou incrédula, tanto que se engasgou com um de seus sorvetes.(Imaginando a cena, kshkhs).

- CALMA MALU! DESENGASGA MULHER!

Protestou Suga, dando tapas em suas costas para que Malu conseguir desengasgar. Acho que todos naquele lugar estavam olhando pra nossa mesa. Quando finalmente ela parou de tossir e sua respiração melhorar, olhou para nós dois, no caso eu e Jungkook.

- Eu não posso acreditar que finalmente " HanKook" é real, caralho!

Falou ela com um sorriso enorme no rosto (Parece que ela tá mais feliz que eu ( '-' ) ).

- Agora me escuta Jungkook, se você machucar os sentimentos da minha Unnie eu revido e machuco a sua cara, tá me ouvindo?

- T-tá.

O medo de Jungkook era evidente. Kkkk, Malu já é bem experiente em causar esse sentimento nas pessoas. Eu e Suga rimos daquela situação.

- Eu sabia que um dia "HanKook" ia ser real!

Disse Malu, fazendo um coração com as mãos e sorrindo.

- Fala sério, o Jungkook não parava de falar da Hanzel naquela casa um minuto! Aquilo estava me irritando. Já estava prestes a comprar uma super Bonder e passar na boca desse garoto.

Fala Suga com sua expressão de paisagem.

- Vai se fuder, Hyung!

Falou Kookie, um pouco corado devido a Yoongi expor a vida dele assim.

- Aish! Essa criança não me respeita mesmo, hein.

Disse Yoongi, dando um leve soco no braço de Jungkook, enquanto que eu e Malu ríamos daquela situação.

[...]

Depois de tomarmos nossos sorvetes e conversar um pouco, os meninos nos acompanharam até em casa e voltaram para o seu apartamento. Ainda não tinha caído a fixa, EU AGORA SOU A NAMORADA DE JEON JUNGKOOK!

[ Dois meses depois...]

- Meninos vocês foram incríveis!

Exclamei, abracando cada um.

- Suga, você tá um gato vestido desse jeito!

Disse Malu empolgada, dando um beijo em seu namorado.

Os meninos tinham acabado de fazer sua apresentação no MAMA. Eles foram simplesmente incríveis e trabalharam bastante para isso acontecer. Estava super feliz por eles.

- Amor, desculpe por ter que comemorármos nosso aniversário de dois meses de namoro assim. Na verdade mesmo eu queria te levar pra jantar.

Sussurra Jungkook no meu ouvido para ninguém escutar, me abraçando por trás.

- Não tem problema meu amor, você não poderia perder essa apresentação só por causa do nosso namoro, eu entendo isso.

Por mais que quisesse ir para um jantar com Jungkook no dia do nossos aniversário, sua apresentação era importante pra ele. E eu não queria estragar isso. Acho que isso faz parte de ser namorada de um artista.

- Vou pegar uma bebida pra gente, volto já.

Falou Jungkook, saindo do camarim.

Esperei ele por alguns minutos, mas o mesmo não aparecia. Acho que ele deveria estar com dificuldades de encontrar, então fui procurá-lo para ver se ele precisava de ajuda.

Fui em direção a uma sala dedicada aos artistas, onde ficavam as comidas e bebidas. Acho que era o único lugar onde ele poderia estar.

Abri a porta e me deparei com uma cena que nunca achei que iria acontecer.

Jungkook estava com uma garota e que beijava o mesmo intensamente.

Jungkook logo percebeu minha presença ali e interrompeu o que estava fazendo. Pude ouvir claramente ele chamar meu nome, mas eu não quis saber de explicações. Corri para bem longe daquele lugar, indo em direção as ruas de Seul.

Estava tarde e a rua era iluminada apenas pela luz fraca da Lua. Não havia ninguém por ali, o que era bom, pois eu queria ficar sozinha.

- Por que eu pude achar que um dia eu ia encontrar o amor? Por que fui confiar nele?

Falei pra mim mesma com minhas lágrimas sedendo, mesmo eu não queria chorar por ele.

Meu celular tocou e vi que era o número de Jeon. Não quis saber e desliguei. Não queria saber de nenhuma explicação dele.

Me lembrei do dia em que Jungkook me pediu em namoro no Hangang Park, e o quanto eu estava feliz. Por mais que tenham sido apenas dois meses, foram os melhores meses de toda a minha vida. Espere, por que eu estou pensando nisso? Eu não posso mais pensar em Jeon. Foco Hanzel!

Eu só queria ir pra minha casa e me confortar no meu travesseiro.

Alguns minutos depois meu celular tocou novamente. Não queria atender, pois poderia ser o Jungkook outra vez, mas também tinha a possibilidade de ser alguns dos meninos ou então a Malu. Peguei o celular mas o número não correspondia com nenhum deles. Mesmo assim atendi.

- Alô?

Perguntei ainda com minha voz rouca devido ao choro. Mas ninguém do outro lado da linha respondeu.

-Alô?

Perguntei mais uma vez, mas novamente ninguém se pronunciou.

- ALÔ?!

Perguntei pela terceira vez já brava. Se fosse um trote, a pessoa tinha me ligado em uma hora péssima.

- Por que está chorando? Foi porque seu namoradinho te traiu?

Perguntou uma voz grossa do outro lado da linha e que parecia usar um daqueles programas de computador para alterar a voz.

- Q-quem é-é v-você?

Perguntei nervosa. O mesmo não me respondeu e permaneceu em silêncio novamente.

- Me responda idiota! Quem é você?

Perguntei com coragem, desafiando aquela tal pessoa. Como ela sabia sobre Jungkook? E porque ela não me respondia?

- Ah, quer saber, vai pro inferno!

- Só se eu te levar junto.

A tal pessoa respondeu com aquela voz modificada pelo computador. Já estava em pânico e meu celular tremia em minha mão.

- P-por f-favor, me deixa em paz.

- Paz é uma coisa que nunca vou te dar...

Pronunciou a pessoa no telefone.

Em seguida ouvi passos, mas não tive coragem de me virar para saber quem era. Estava em choque.

-Você achou mesmo que ia se livrar tão fácil de mim, vadia?

Pude ouvir uma voz, agora bem próxima de mim. Antes mesmo de eu me virar até ela, senti uma forte pancada na minha cabeça, o que me fez meu corpo ir ao chão.

  Eu conhecia aquela voz. Não podia ser! Por favor, ele denovo não!


Notas Finais


É TRETA!
Eu tô com muito dó da Hanzel, gente!
Acho que essa pergunta surgiu na cabeça de vocês: Mas Rapocórnio, como eles completaram aniversário de namoro se só passou meses?
Na Coréia todo mês se comemora e não é como o Brasil que tem somente uma data, então todo mês existe aniversário de namoro. Ok, dúvida respondida.

Olha não queria dar essa notícia pra vocês mas.....
O cap 25 vai ser o último( no caso o próximo).
E ele vai ser bem grande então, se eu não postar daqui a três dias, perdão.
Mas é que prefiro deixar uma semana sem postar do que escrever uma coisa mal feita.
Então é isso. Espero vocês no próximo e último capítulo mores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...