1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Era mesmo ele?

História Diário de uma Garota em Seul - Era mesmo ele?


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Voltei com mais um capítulo!
Desculpe os erros de ortografia e Fiquem com a fic💓✌
~Chu Chu

Capítulo 3 - Era mesmo ele?


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Era mesmo ele?

O homem segurava meu braço com aquele olhar e sorriso amedrontador.
   -Pelo visto você gosta de BTS. Você tem um colar deles no seu pescoço.
    Ele puxou meu cordão bruscamente em direção a ele, me enforcando um pouco.  Nesse momento só pensava em sair dali. 

Ele me puxava pra mais perto dele. Queria gritar mas ele tampou minha boca. Juntei as últimas forças que eu ainda tinha e consegui dar um tapa na cara dele e sair correndo de lá.
    Não conhecia aquele caminho e estava correndo sem rumo. 

Parei de correr quando percebi que eu o havia despistado ele. Mesmo assim, ainda estava com medo e não sabia pra qual direção eu estava indo. Acabei esbarrando em um desconhecido e caímos no chão. Todos os meus desenhos que estavam no meu caderno, agora estavam espalhados no chão. Eu sou um desastre!
   -Me desculpe por favor, eu não queria que tivesse acontecido isso.
   Falei envergonhada.
    - Acho que sou eu que te devo desculpas, você se machucou?
     Falou o desconhecido que me parecia ter uma voz familiar.
    - Não, eu estou bem.
    - Vou juntar isso pra você.
       O desconhecido usava um boné e ficava de cabeça baixa o tempo todo. Não permitindo assim eu visse seu rosto.
     Ele pegou uma das folhas do chão, olhou para ela e ficou em silêncio por alguns instantes, depois perguntou:
   - Me diz uma coisa. Por que você escreveu "v-hope melhor casal ever" nessa folha? Todo mundo sabe que melhor casal é Namjin ?,pô.
    Ele ergue sua cabeça e dá um enorme sorriso pra mim. Pude ver seu rosto nitidamente. Não pude acreditar. Fiquei sem reação. Era mesmo ele?
    Ele ficou me observando e esperando alguma resposta minha. Só conseguia ficar olhando pra ele, minhas cordas vocais não emitiam som algum por mais que eu tentasse. Depois de tanto lutar contra a minha própria voz, finalmente consegui dizer alguma coisa.
    - J-Jungkook....., é você?
    - Nossa, você é bem diferente das outras armys. Tem certeza que você não vai pular em cima de mim?kkk.
    Minha mente nesse momento estava mais ou menos assim  "Hanzel beija logo este homem!" Mas pelo incrível que pareça me mantive totalmente calma, (ou pelo menos parecia). 
    - Desculpa, não perguntei mas qual é seu nome?
    - Hanzel.
    Respondi.
    - Pelo visto você não é daqui não é mesmo?
   - Dá pra notar tanto assim é? Não sou mesmo, sou brasileira e vim fazer faculdade aqui em Seul.
     - De artes? Por que suas obras são lindas.
    Falou Jungkook juntando mais um desenho meu do chão.
     - Sim, adoro desenhar.
     - Seus desenhos são incríveis. Vou juntar todos eles está bem?
     Falou Jungkook sendo bastante gentil.
     Recolhemos os desenhos espalhados pelo parque. Para cada desenho que Jungkook recolhia e via ele fazia algum comentário do tipo "Você também gosta dessa série?" ou "Você também já assistiu esse Anime?". O fato é que adoro desenhar minhas séries, animes e tudo que faz parte da minha vida de garota geek. Ao mesmo tempo que estávamos juntando meus desenhos íamos se conhecendo e encontrando pontos iguais sobre nós. E sim, tínhamos muitas coisas em comum. Até que Jungkook achou em meio aqueles papéis um desenho dele. Fiquei um pouco constrangida.
   -Eu sou tão bonito assim?
    Perguntou Jungkook apontando para o desenho.
   - Kkk, não vou mentir, você é sim.
   Ele sorriu tímido pra mim.
    - Pode ficar com o desenho se quiser.
     Falei.
    - Está bem, mas só aceito se você me deixar fazer um desenho seu também. Acho que você sabe que eu também desenho não é?
    - Sei sim, mas você realmente quer me desenhar?
     Perguntei um pouco surpresa.
     - Seria um prazer lhe desenhar Hanzel.
     Falou Jungkook pegando uma folha de um caderno que ele também guardava. Ele tinha a minha mesma mania de sempre levar um caderno consigo.
    Se sentamos em um banco próximo. Jungkook olhava cada detalhe meu. Nesse momento eu deveria estar toda vermelha. Fico tímida quando as pessoas olham pra mim. Tenho meus momentos tímida e meus momentos extrovertida. Pra falar a verdade, nem sei que tipo de pessoa eu sou. Uma mistura de tudo, talvez.
   Nós dois se olhávamos intensamente. Mais ao fundo havia também uma pessoa que nos observava. Sim era ele, o homem do aeroporto. Ele me Achou.
   


Notas Finais


Aí gente, Jungkook e Hanzel super fofinhos. Eles tem tanta coisa em comum.
Hanzel sortuda hein??
E esse homem aí? Quem será?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...