1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Afinal, quem era o homem do aeroporto?

História Diário de uma Garota em Seul - Afinal, quem era o homem do aeroporto?


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Olá pessoas! Mais um capítulo.
Desculpe os erros de ortografia e fiquem com a Fic.💓
~ Chu Chu

Capítulo 4 - Afinal, quem era o homem do aeroporto?


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Afinal, quem era o homem do aeroporto?

   O homem nos olhava em meio as árvores. Cada vez mais se aproximava, vindo por trás de Jungkook, não permitindo assim que ele o visse.
   - O que foi Hanzel, algum problema?
    Perguntou Jungkook que notou a mudança no meu comportamento. Não conseguia responder nada, estava apavorada e não conseguia tirar os olhos daquele homem que chegava cada vez mais perto de nós.
    - Jungkook aí está você! Te procurei por toda parte.
    Jungkook se virou rapidamente para saber quem o estava chamando.
    - Olá chefe, desculpe por fazer você me procurar.
    Disse Jungkook sereno.
    Não podia ser. Ele chamou o homem de chefe?
    - Quem é esta garota Jungkook? Ela está te incomodando? Saia de perto dele já!
    - Calma, calma. Ela não está me incomodando. Não precisa falar com ela assim.
     Falou Jungkook, me defendendo.
    - Porque você sumiu garoto? Eu mandei você ficar me esperando e não sair de lá.
    - Me desculpe mesmo senhor Seung  ,não acontecerá novamente.
    Ele era muito grosso com Jungkook, acho que ele não tinha direito nenhum de falar assim com ele.
    - Ok ok , está certo. Agora, vamos embora daqui.
    - Senhor, posso lhe pedir para ficar aqui só mais um pouco?
     - Mais é claro que não Jungkook, nosso carro está nos esperando.
      - Não tem importância, eu posso ir à pé para a Big Hit, se for esse o motivo.
     - Então faça o que quiser, mas não ligue pra mim dizendo para vir te buscar em meio de milhares de fãs loucas.
      Falou o homem indo embora, deixando nós dois a sós novamente.
    - Finalmente tenho um pouco de paz!
     Disse Jungkook aliviado.
    - Jungkook, quem era exatamente aquele homem?
    Perguntei, querendo saber um pouco mais sobre aquele cara que tando me perseguia.
     - Ele é meu empresário. Não só meu mas o de todos os membros do BTS. Ele sempre está acompanhando a gente em nossos shows e eventos.
     Agora está explicado! Malu tinha me avisado que o BTS estaria chegando de viagem bem no dia que nós estaríamos indo pra Seul. Isso significa que o empresário deles também estava lá no aeroporto. Ele me viu naquele dia e des de então não para de me perseguir. Mas porque eu? Justo eu?
     - Hanzel porque você perguntou dele? E porque você ficou tão apreensiva quando o viu?
     Perguntou Jungkook sem entender o que se passava. Não podia dizer a ele que seu empresário me agarrou e quase me violentou.
   - N-não foi nada kookie, só queria saber mais sobre ele, só isso.
   Falei, querendo disfarsar o motivo do meu interesse pelo tal homem.
   - Tenho um pouco de medo do senhor Seung.

 - Por quê Jungkook?

    Perguntei apreensiva, será que talvez o Jungkook saiba alguma coisa ruim a respeito dele? Se ele souber, minha teoria de que esse tal homem seja um completo pervertido e lunático estaria comprovada. Não seria nem capaz de imaginar se naquela hora em que ele me agarrou, eu não tivesse arranjado forças e me libertado.
    - É que as vezes ele me parece um pouco estranho, não sei dizer, mas acho que ele guarda diversos segredos.
   Disse Jungkook, que ficou um pouco pensativo. Depois, cortou o clima tenso que estava entre nós, mudando de assunto.
  - Ei, aqui está seu desenho. Não ficou tão bem caprichado como o seu que você fez de mim. Mas me esforcei para dar o meu melhor.
   Falou Jungkook, que me deu o desenho para que eu pudesse ver.
    - Agora eu é que lhe pergunto Jungkook, eu sou tão bonita assim?
    Perguntei a ele, fazendo a mesma pergunta que ele havia me feito horas atrás.
    - Não, você é mais.
    Disse Jungkook que estava um pouco envergonhado, ele fica lindo envergonhado. Sorri pra ele, também tímida.
   - Está tarde ,melhor eu voltar pra casa.
     Falei.
    - Eu te acompanho.
    - Não Jungkook, você tem que ir pra Big Hit, e seu empresário já deve estar morrendo de raiva de você. Não quero causar mais problemas.
    - Deixe disso, você não vai me causar problema algum. Venha, vamos.
     Jungkook me acompanhou até em casa. Ele foi muito gentil em fazer isso por mim. Sinceramente estou com um pouco de medo de andar sozinha por aí novamente, pois não sei o que aquele Seung é capaz de fazer. Estar acompanhada de alguém é ótimo, principalmente quando esse alguém é o Jungkook. 

Chegamos até o meu apartamento.
    - Me diverti muito com você hoje Hanzel. Seria ótimo me encontrar mais vezes com você. Me daria seu número?

 - Sim, claro. Espere um minuto.
      Falei, indo até a alguns papéis na estante, em seguida o entreguei.
     - Obrigado e até mais Hanzel. Fique bem!
     Ele deu um sorriso caloroso pra mim e foi embora. Gente, alguém me explica o que acabou de acontecer. O Jungkook pediu meu número caralho!E eu achando que ele só me deixaria em casa e fim da história. Tou no chão!

      ~Jungkook falando~
  Acabei de deixar Hanzel em casa. Essa garota mexeu totalmente comigo. Bom, tenho o número dela, assim que puder, ligarei. 

Cheguei na empresa. O senhor Seung não estava com uma cara muito boa.
    - Finalmente você chegou Jungkook. Agora me diga uma coisa, quem era aquela garota?
    Perguntou Seung, com um tom de desaprovação.
    - Conheci ela no parque, nada demais, ficamos conversando um pouco só isso.
     - Jungkook, você por acaso pegou o número dela?
     - Peguei sim senhor, ela era uma garota muito legal, tínhamos vários pontos em comum. Mas por que essa pergunta?
     - Jungkook, dei-me o número dela.
     - Mas por que senhor?
     - Não é da sua conta! Dei-me o número dela agora!
      Eu entreguei o papel onde estava anotado o número de Hanzel. Ele pegou o papel e rasgou na minha frente.
     - Pronto, agora está tudo bem. Escute Jungkook, não quero ver você com aquela garota está me entendendo. Não chegue perto dela.
     Ele saiu, me deixando sozinho na sala. Por que ele fez isso? Ele pretende machuca-la, assim como ele fez com....Não, eu não permitirei. Não posso deixar que isso aconteça devono. Não com a Hanzel.
    


Notas Finais


Hanzel tá louca!kkkk
Gente, e qual é a desse Seung? Eu hein, será que o Jungkook sabe de alguma coisa a respeito dele? Ixiiii, já deu treta!
Obrigada por Ler💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...