1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Sua doce respiração

História Diário de uma Garota em Seul - Sua doce respiração


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Olá! Cheguei com mais um capítulo! Desculpa os erros e fiquem com a Fic💓✌

Capítulo 5 - Sua doce respiração


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Sua doce respiração

Acordei tarde. Era fim de semana. Jungkook ainda não tinha me ligado. Já fazia alguns dias des de que nos conhecemos no parque.
   -HANZEEEEEL, DEMÔNIA!
   - PARA DE GRITAR CAPIROTO.
   É incrível como eu e Malu somos fofas uma com a outra.
    Não contei nada pra ela sobre Jungkook. Acho que ou ela pirava ou não acreditaria, acho que era mais provável acontecer a segunda opção.
    - MALU VOCÊ DEIXOU SUAS CALSINHAS SUJAS EM CIMA DO VASO DENOVO!
    - PARA DE DIZER QUE FOI EU POR QUE VOCÊ TAMBÉM FAZ ISSO, TÁ?
     Eu e Malu brigavamos por tudo. Era sempre assim. 

 Fui dar uma volta. Estava meio triste por que o Jungkook não havia me ligado. Acho que fiz papel de trouxa devono. Como eu fui achar que um artista famoso com todas as garotas a disposição dele ia querer justo eu. Lógico que não. Parabéns por ser trouxa denovo Hanzel.
   Estava passando por uma rua quando ouvi mais ao fundo gritos estéticos ( não piores que o da Melody). Pareciam vir da rua de trás. Fui ver o que era aquilo tudo então me dirigi até lá. Quando fui virar a rua me deparei com jungkook correndo desesperadamente. Ele não pôde desviar e caiu em cima de mim.
   - Hanzel! Me desculpa! Finalmente te achei! Você está bem?
   Falou Jungkook saindo em cima de mim totalmente envergonhado,e me dando a mão para me ajudar a levantar.
   - Oi Jungkook, estou bem, só um pouco tonta. A gente sempre vai se encontra caindo é? Mas porque você estava correndo tão depressa assim?
    Quando pude perceber, mais de duzentas fãs estavam vindo em nossa direção.
   - Não tempos tempo agora Hanzel, vamos!
    Jungkook pegou minha mão e corremos em meio daquelas fãs loucas. Conseguimos adentrar em um pequeno beco e nos esconder. Estávamos quase que colados. Conseguia ouvia sua respiração cansada bem próximo ao meu ouvido. As fãs não nos viram lá e passaram direto. Ficamos ainda em silêncio para comprovar se realmente não havia mais ninguém por perto.
  - Finalmente conseguimos despistar elas!
    Falou Jungkook aliviado.
  - Jungkook você deveria ter mais cuidado, você não pode ficar andando como se fosse uma pessoa qualquer.
   - Mas eu tenho cuidado. Acontece que eu estava de carro com o Jimin e o Taehyung quando eu te vi passar Hanzel, o motivo de eu não ter te ligado ....foi que ....perdi seu número. Então eu saí do carro pra ir falar com você mas as armys me reconheceram e bom, o resto você já sabe.
  - Mesmo assim, você não deveria ter se arriscado tanto por isso.
   Falei.
  - Me desculpe mesmo Hanzel. Vou ligar para o Jimin para ele vir nos buscar aqui está bem?
  - Ok, sem problemas.
    Respondi.
    Esperamos Jimim e Tae com o carro. Jungkook falou que perdeu meu número, certo? Mas porque ele ficou tão estranho quando falou isso pra mim? 
    O carro havia chegado. Kookie abriu a porta pra mim. Como ele havia dito, Jimin e Tae estavam lá. Jimin dirigia e Taehyung estava no banco da frente, o que deixava eu o Jungkook sentados atrás.
   - Olaa!
   Falou Jimin.
   - oiiiii
  Disse Tae.
  - Olá meninos.
  Falei, respondendo os dois.
  - Foi muito engraçado na hora que Jungkook te viu, kkk, ele ficou desesperado pra te alcançar.
   Comentou Jimin, que estava rindo de Jungkook.
   - Verdade Jimin, o kookie é louco. Ele nem se preocupou em chamar a atenção das fãs. Jungkook você tem que ser um pouco mais cuidadoso.
   Falou V, que assim como eu, também se preocupou com jungkook em se expor desse jeito.
    - Eu não podia perder a Hanzel de vista, então não me arrependo de ter feito isso.
    Falou Jungkook, se explicando.
   - Hanzel, sei que você não gosta de sair para lugar com muita gente. Então o que acha de jogar videogame no nosso apartamento? 
   Propôs Jungkook, já sabendo da minha paixão por jogos em nossas conversas anteriores no parque.
   - Claro kookie, acho que você sabe direitinho do que eu gosto.
   - Então você também gosta de jogos de videogame Hanzel, não é muito comum garotas gostarem disso.
    Disse Jimin, tento aquele mini preconceito em mulheres não gostarem de coisas desse tipo.
   - Claro que sim, não venha me dizer que você tem preconceito?
    Perguntei a Jimin, fazendo cara de brava.
    - De jeito nenhum, só é incomum.
    - VAMOS MATAR MUITOS NINJAS MULEKE!
     Gritou Taehyung, que estava muito animado.
      Chegamos no apartamento do BTS. Era meio que surreal estar aqui. Jungkook abriu a porta do carro pra mim, sendo muito gentil.
    Alguém notou minha presença rapidamente. sim era ele, o senhor Seung, o homem que eu tinha tanto medo. Ele observava cada movimento meu com aquele olhar maldoso e que tanto detesto. 


Notas Finais


Hanzel e Jungkook só se encontram das maneira mais estranhas possíveis. Kkk.
U.u Hanzel e Jungkook no beco, menina que bafo!
Obrigada por Ler, até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...