1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Envolvida no seu abraço

História Diário de uma Garota em Seul - Envolvida no seu abraço


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Só digo uma coisa, perdão para aquelas pessoas que Shippam Vkook, Ji-Hope e blá blá blá.
Desculpem os erros e boa leitura💓

Capítulo 6 - Envolvida no seu abraço


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Envolvida no seu abraço

       ~Jungkook falando~
  O senhor Seung havia visto que eu estava com a Hanzel. Ele estava  encarando-a estranhamente. Não paro de pensar no motivo de ele rasgar seu número e me proibir de se comunicar com ela. Estava com medo de ele fazer algum mal a Hanzel. Medo de ele fazer a mesma coisa que ele fez com a..... Deixa pra lá, só de lembrar daquilo meus olhos já marejam. 

Era nítido que Hanzel se incomodava com a presença dele ali. Para conforta-la, segurei a mão dela. Entramos juntos na casa, o senhor Seung estava na passagem da porta e nos olhava. Seus olhos expressavam tremendo ódio. Pensava que ele diria alguma coisa ou até mesmo não nos deixaria entrar, mas ele simplesmente saiu da passagem da porta e nos deixou seguir. Os Hyungs Jimin e Tae vinham logo atrás. Vi que Hanzel já havia se tranquilizado com a situação.

       ~ Hanzel falando~
   Entramos na casa, já se dirigindo pra sala. Taehyung se apreçou e foi na frente, já super animado pelo fato de ir jogar videogame.
   Ouvimos um grito nada amigável vindo da sala.
  - FAZ SILÊNCIO ALIEN COM RETARDAÇÕES! 
     Era Suga quem gritava, kkkk. Ele estava dormindo na sala(como sempre) e Tae acabou acordando-o, pois tinha derrubado o CD do jogo.
   - Calma hyung! Não precisa ser assim, você me magoa desse jeito sabia?
    Falou Tae fazendo aegyo de choro. ( que fofo).
    - SAI DAQUI EU QUERO DORMIR PORRA!
  Gritou Suga, acho que se tratando de sono, Suga fala totalmente sério ( e dá medo).
   - Suga Hyung, nos deixe jogar videogame vai! Jungkook trouxe até uma visita pra jogar com a gente.
    Falou Jimin, tentando convencer Suga de ceder o lugar para nós.
   Suga me olhou ao lado de Jungkook( sim ele só me reparou agora). Estava com uma cara de surpresa no rosto.
   - N-não vai me dizer que.....O JUNGKOOK ESTÁ COM UMA GAROTA! UMA MENINA! DO SEXO FEMININO! UMA FÊMEA QUE ELE POSSA SE REPRODUZIR!?
    - QUEE??!!
    Ouvimos barulho de mais alguém gritando, nisso J-Hope entrou na sala Desesperadamente.
   - EU OUVI BEM?? JUNGKOOK COMO UMA GAROTA? TEM CERTEZA QUE NÃO É NENHUM TRAVECO!?
  Hobi olhou pra mim dos pés à cabeça. Depois falou:
  - Com essas curvas, impossível ser um homem. Tá, Jungkook definitivamente está pegando uma mulher. E que mulher hein?!
    Jungkook  e eu estávamos totalmente vermelhos e de cabeça baixa por causa da timidez. Jungkook se afastou um pouco de mim com a mão em seu rosto. Tandinho, estava muito envergonhado.( Tá gente isso foi muito cruel).
    Suga e Hobi viram que Jungkook não estava nada a vontade com tudo aquilo. Então pediram desculpas e deram um caloroso abraço nele. Eles são mesmo uns fofos.
    - Gente, podemos jogar videogame agora?
    Falou Tae, ele é mesmo viciado.
    - Já tinha até esquecido Taehyung! Vamos!
     Disse Jimim e todos foram para o sofá. Jogamos eu, Taehyung, Jimim, Jungkook e J-Hope. Suga só dormia.         
   Jogamos um jogo de luta. Cada um jogou uma vez, quem ganhasse iria se classificando pras finais. Bom adivinha quem tava na final, SIM, EUZINHA! PORQUE AQUI É BR PORRAAA!
    Taehyung foi pra final também, eu iria jogar contra ele, isso ia ser divertido.
   - Hanzel, que tal deixarmos o jogo mais interessante?
   Falou Tae, sendo misterioso.
   - Como assim Tae, o que você quer dizer com isso?
  Perguntei, não sabendo ao certo como ele pretendia fazer.
   - Se você ganhar eu faço o que você quiser e se eu ganhar você faz o que eu quero.
    Propôs Taehyung, bom tinha uma coisa que eu queria sim, hahaha.
   - Ótimo, se eu vencer você tem que beijar o J-Hope.
    Falei com uma carinha maliciosa.
   - QUEE!? AAA NÃOOO, NÃO ME METE NESSAS COISAS HANZEL!
   Falou Hoseok sendo estérico.
  - Ok, ok , bom, se eu vencer você...
  
             ~ Jungkook falando~
Hanzel não tem juízo mesmo, kkk, o V beijando o Hobi, hahaha, essa eu quero ver.
   - Se eu vencer você terá que me beijar.
    O QUÊ?! COMO O TAEHYUNG FEZ ESSA PROPOSTA A ELA!
    - Taehyung, vem cá um minuto.
    Falei arrastando ele pra um canto onde eu e ele podíamos conversar a sós.
  - TAEHYUNG POR ACASO VOCÊ PERDEU A NOÇÃO DO PERIGO!?
   Falei irritado.
  - Desculpa mesmo Kookie mas eu não quero beijar o Hobi.
   Falou Tae fazendo uma cara de nojo.
   - EIII TAE! O QUE FOI? TA COM MEDO DE MIM É? ANDA LOGO, VAMOS!
   Gritou Hanzel super animada, desafiando Taehyung e o provocando.
   - Desculpe Jungkook, mas agora tenho uma luta a ganhar.
    - Mas Tae....
   Ele não me deu mais atenção e saiu. Aish! Como eu odeio ele! Hanzel, por favor eu só pesso que você ganhe. 
   -Hanzel desculpe mas não estou muito afim de beijar o Hobi, então não pegarei leve com você.
   Falou Taehyung, desafiando-a.
   - HAHAHA, não tenho medo Tae, pode vir com tudo!
    Disse Hanzel, que estava super confiante.
    Eles se confrontavam muito concentrados. Se passaram alguns minutos. Todos de muita tensão. 
   
                ~ Hanzel falando~
    - EU VENCI!!
    - NAO É POSSÍVEL!!
   Gritou Tae com raiva.
   - VOCÊ VAI BEIJAR O HOBI, HAHAHA.
     Falei, zoando Taehyung.
   - Valeu por juntar V-hope Hanzel, A Coreia agradece! Bate aqui!
   Disse Suga já acordado. Bati na mão dele como resposta.
   Taehyung pediu pra Hoseok se levantar, ele assim fez.
   - Me desculpa cara...
    Sussurrou Tae. Na mesma hora, Jin e Namjoon entraram, e viram toda a cena.
   - Tae m-mentira q-que você fez isso?!
     Disse Rap Mon, sem acreditar no que viu.
   - Foi Hanzel que me desafiou Namjoon, não tenho culpa de nada!
   Falou Taehyung apontando pra mim.
  
  - HAHAHA, OBRIGADO! FINALMENTE V-HOPE SE ASSUMIUUUU!
  Jin gritou me agradecendo, batendo também na minha mão.
   Depois disso Jin foi cozinhar para nós. Ele fez Kimchi! Simplesmente adoro! Fomos conversando mais sobre todos nós, pouco a pouco, também ia conhecendo os outros meninos, além de Jungkook, e fazendo amizade com eles.
   - Gente muito obrigado, a comida estava ótima, mas já está tarde e preciso ir, de verdade.
   -Jimin e eu vamos deixar você Hanzel, não se preocupe.
  Falou Kookie, sempre sendo gentil e meigo.
  Me despedi de todos, nunca achei que iria acontecer isso comigo. Euzinha conhecendo BTS? Hahaha. 

Entrei no carro, Jimin digiria. Eu e Jungkook sentamos atrás. Estava bastante cansada então coloquei minha cabeça sobre o ombro de Jungkook. Ele me confortou mais ainda, colocando seu braço sobre minhas costas de uma certa forma, me abraçando. Acabei dormindo em meio aquele abraço.

     ~ Jungkook falando~
   Chegamos na casa de Hanzel, ela havia adormecido. Ela era linda assim. Me culparia para sempre se a acorda-se então a peguei em meus braços e a carreguei para sua casa.  Entrei em seu quarto e a deitei sobre sua cama. Peguei um cobertor e a cobri. Sentei-me na beirada da cama e comecei a acariciar seus longos cabelos ondulados. Ela era linda. Poderia ficar vendo ela dormir pra sempre. Mas infelizmente estava tarde, precisava ir. Dei um beijo em sua testa e sai de seu quarto.
   Estava passando pela sala quando....
   - AIIII
   Alguma coisa tinha me acertado. Cai no chão e minha cabeça doía.
  Uma garota olhava pra mim, incrédula.
  - MEU DEUS, V-VOCE É..... O JUNGKOOK??
  


Notas Finais


V-HOPE ACONTECEU!!
Gente, assim meu coração não aguenta!
Jungkook é muito fofo!
Obrigado por Ler!💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...