1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Garota em Seul >
  3. Aquele incrível horizonte

História Diário de uma Garota em Seul - Aquele incrível horizonte


Escrita por: Rapocornio

Notas do Autor


Desculpem pela fanfic atrasada, mas é que meus professores resolveram parir trabalho e prova em cima de mim de uma só vez.
Desculpem os erros de ortografia, Fiquem com a Fanfic✌♥

Capítulo 8 - Aquele incrível horizonte


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Garota em Seul - Aquele incrível horizonte

Era de manhã. Eu e Malu aguardávamos ansiosas pela chegada dos meninos. Estávamos já com tudo pronto.  Ouvimos a campainha tocar, com certeza eram eles. Abri a porta para confirmar, de fato eram. Eles nos ajudaram a colocar nossas malas no carro. 

 Jungkook já guardava um canto pra mim ao seu lado. Malu viu que havia um lugar vago ao lado de Suga.

   - Oiii, posso se sentar aqui?

   Perguntou Malu tentando permanecer calma (mas tenho certeza que naquele momento ela queria mesmo era se atracar com ele.) 

   Suga a olhou dos pés à cabeça.

  - Claro, sente-se.

   Falou Yoongi, fazendo gesto pra ela sentar.

   Os assentos da van estavam  divididos assim:

   Jin e Namjoon na frente( pois era Jin quem dirigia).

   Jimin e Tae atrás

   J-hope também atrás(mas ninguém ao seu lado).

   Eu e Kookie 

   Malu e Yoongi 

   Vi que Jungkook estava um pouco nervoso por estar ao meu lado, devido a timidez. Enquanto que Malu e Suga pareciam se dialogar bem. 

    No caminho inteiro Jimin, Taehyung e J-Hope bagunçavam no fundão. Jungkook encostou sua cabeça no meu ombro, enquanto olhávamos a paisagem pela janela. Malu e Yoongi estavam ouvindo música, compartilhando o mesmo fone de ouvido.(Que cena mais fofa).

 Cantamos várias músicas no caminho. Era impossível ficar triste com eles por perto. Eles me fazem bem de uma certa forma. Sempre gostei do jeito que eles me transmitiam paz através das músicas, agora tenho a oportunidade de sentir isso com eles junto à mim.

Chegamos na casa onde iríamos ficar.  O local era bastante desabitado, como Jungkook havia falado. Descemos do carro bastante empolgados com a semana que nos aguardava. Colocamos nossas malas pra dentro. Haviam três quartos onde: Os maknaes Jimin, Tae e Jungkook dormiriam juntos( não pensa besteira porque eu sei você pensou). Os Hyungs Jin, Namjoon, Hoseok e Suga em outro quarto. Por fim, Malu e eu ficamos com um quarto só para nós. 

   Decidimos se divertir do lado de fora da casa e aproveitar a praia. Confesso que não me sinto muito a vontade de biquíni na frente das pessoas, então decidi ir de roupa mesmo. Para minha surpresa, Jungkook não estava com roupa de banho como os outros, estava com roupas tradicionais assim como eu.

   - Por que vocês não estão com roupas de banho?

   Perguntou Hoseok para nós dois, meio confuso por não nos ver de roupas de banho.

 - Deixa eles, Hobi. Você sabe como Jungkook é tímido. Me admiraria se ele chegasse aqui vestindo uma bermuda. E pelo visto Hanzel tem a mesma forma de pensar que ele.

  Falou Namjoon explicando para Hoseok, e compreendendo nossos motivos. 

  Todos se divertiam na praia. Jin resolve cozinhar para nós com um fogão portátil que ele tinha trazido. É incrível como ele ama cozinhar. Malu estava lá com Namjoon só de olho na comida. Jimin, Tae e Jungkook se divertiam  um pouco mais afastados, enquanto que Hobi conversava com Yoongi sentados debaixo de um guardar-sol.

   Resolvi me sentar na beira da areia e apreciar aquela vista incrívelmente bela. Nunca achei que existia um lugar como este em Seul. Me fazia lembrar das praias do Brasil e da minha vida antes de vir pra cá. As coisas mudaram tanto, que mal consegui perceber. Realizei meu sonho de vir pra Coréia do Sul com minha melhor amiga e ainda nesse meio tempo, conhecer as pessoas que mais me  proporcionaram felicidade através de uma simples melodia. E pensar que se eu não tivesse conhecido aquele asqueroso do Seung, consequentemente não estaria aqui. É incrível como o destino brinca com a gente. Nos manipula feito marionetes e nós nunca conseguiremos resistir, somente obedecer ao que ele nos proporciona. 

- EI ESPEREM O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO HYUNGS?!

  Gritou Jungkook, mais ao fundo. Jimin e Tae pegaram as pernas e braços de Jungkook e o jogaram na água( brincadeira totalmente inofensiva).

 - VOCÊS TEM ESTRUME NA CABEÇA OU O QUÊ?!

  Gritou Jin bastante irritado.(Jin é uma Omma maravilhosa).

Jimim e Tae riam descontroladamente. Jungkook saiu da água e foi correndo em minha direção. 

  - O que você está fazendo aqui sozinha Hanzel?

 Ele perguntou, já sentando ao meu lado.

  - Só estou pensando um pouco.

   Respondi meio tímida.

   Ficamos olhando a paisagem juntos por alguns minutos. Aquele lugar me fazia muito bem.

  -EIII HORA DE COMEEER!

   Gritou Jin, o cheiro da comida estava ótimo. Todos se reuniram em uma enorme mesa. Jungkook sentou ao meu lado e me fitava, o que me deixava um pouco constrangida.

Contávamo várias histórias engraçadas, riamos alto, estava um clima bastante agradável. Quando me deparo com uma mão apoiando no meu ombro.

   - Atrapalho alguma coisa?


Notas Finais


Esse capítulo foi um pouquinho mais calmo.
Acho que vocês sabem exatamente quem é essa pessoa não é?
Obrigado por ler, até mais.💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...