1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma garota nada interessante >
  3. Caleslie❤

História Diário de uma garota nada interessante - Caleslie❤


Escrita por: Escorpiana1211

Notas do Autor


Espero que gostem meus escorpiões e escorpianas incluindo também os outros signos espero que tenham gostado ein?

Capítulo 5 - Caleslie❤


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota nada interessante - Caleslie❤

Quando eu acordei hoje de manhã, lembrei que era hoje o meu encontro com o Calleb: - bom não é bem um encontro,ele apenas me chamou para sair,e espero que role algo entre a gente,bom agora não é hora de pensar no Calleb,tenho que me arrumar. Desci tomei banho,subi me arrumei passei uma make, amarrei o meu cabelo em forma de coque,coloquei uma saia longa cor vinho,uma blusinha soltinha preta, sapatilha Preta com um lacinho Branco,e quatro pulseiras brancas com diamantes,desci (de novo) comi um pão com limonada,escovei meus dentes e passei um batom matte vermelho,peguei minha bolsa marrom e fui a escola,chegando lá vi o Calleb beijando uma garota e fiquei bem abatida mas não demonstrei,passei direto e fui até a sala de português,sentei do lado da Esmeralda, e ela aproveitou e começou a puxar conversa :          - Oi Leslie,então.....Eu sei que não nos falamos muito,mas.... Eu gostaria que você fosse na minha festa sábado,e aproveitar pra gente se conhecer melhor e tals......

-Quando vai ser essa sua festa? Preciso perguntar a minha irma se ela deixa

-Espero que ela deixe,minha festa será neste sábado, as 19:30
 
Eu respondi:    -OKAY,vou ligar pra ela.....

P.O.V LIGACAO CEL ON
      
"Jordan,posso ir a uma festa de uma  garota da minha sala ?" 
"Depende de que horas você vai vir, e que horas você vai voltar"

"Vai começar as 19:30 e vai terminar as 00:00 "

"Tá bom,e o Marquito vai vir aqui sábado então..."

"Hmmmm....Marquito,KKKK"

P.O.V LIGACAO CEL OFF

Depois da ligação, falei com Esmeralda:         -Então.....Minha irmã Jordan deixou eu ir a sua party!

A Esmeralda disse:            - Que bom espero você lá!

E eu me apressei e disse:           - Então, Mera posso te chamar assim ne ? Bom, quem vai a essa sua festinha?

ESMERALDA :       - Ué,todo mundo vai, menos a Myranda e suas capangas,por que ? Alguém em especial?

Eu respondo:            -Sim.....quer dizer, não ou sim?ai ai ai,na verdade,eu queria saber se o Calleb vai ?

Mera:     -Ele vai. Então.....tchau, a gente se vê por ai !

Quando a aula de português acabou,fui a pé pra casa quando vi que o boy magia veio atrás de mim até que me alcançou:      - Oi menina dos olhos de Ouro,tudo bens ? Você vai na festa da Esmé ?

-Vou sim Calleb,por que a preocupação ?Algo em especial?

-Não,nada em especial......é É é, então tchau.

-Tchau garoto do topete !

      Quando eu cheguei em casa nem percebi que já eram quase 13:30, então me apressei fui almoçar com a minha irmã,  (A:Elas foram almoçar em um restaurante )Quando cheguei ja      eram 13:36  , e fui logo escovar meus dentes tomei um banho e fui me arrumar,passei uma maquiagem bem leve,um batom Rosa claro,coloquei uma bota pequena preta,um shortinho Branco florido,uma blusa branca lindinha com alguns detalhes e um blazer Preto,e soltei meu cabelo, fui ao parque Central e quando cheguei ja eram 14:28 vi o Calleb sentado em um banco do parque,sentei ao seu lado e começamos a conversar,sobre várias coisa e entre elas,estava a conversa sobre a Miranda :      -Então, você e a Miranda......estão juntos? - Digo isso tomando um sorvete de chocomenta com 2 bolas e uma cobertura de caramelo

E ele me responde sem jeito:      -É,na verdade estamos juntos a um tempo e e e e e e e. .........nossa,eu fico um pouco sem graça de falar com você sobre uma coisa dessas.

E eu percebo que suas bochechas começam a ficar coradas e pergunto calmamente :       -Por que você não pode falar sobre ela comigo? É sobre como eu vi vocês dois se beijando e você com cara de quem comeu e não gostou?

E ele fala gaguejando :    -Vamos mudar de assunto? É eu não gostei por que eu não gosto dela deste modo.

E eu perguntei :    -Então gosta de quem ?Eu  conheço ?

E ele começa a falar sobre várias outras coisas como carros e    celulares, e eu não entendi muito  bem o por que ele trocou de assunto. Depois das longas conversas, deu a hora de irmos para casa e ele foi me deixar na minha  (uhu) :     -Entoam ja chegamos na sua casa, e e, percebi que você é uma garota muito legal...... já está entregue.
- Obrigada pela tarde,foi muito especial para mim,você é uma pessoa muito legal também... -Digo isso dando um beijo em seu rosto e entrando em casa. Quando cheguei ja eram 18:52 ,fui tomar banho e depois comi um café com leite e bolachas com requeijão, escovei meus dentes e subi para me arrumar,coloquei meu pijama de bichinhos e quando olhei pela janela o Calleb não estava mais la,ele já havia ido para casa,fui assistir NetFlix e depois apaguei.

P.O.V Calleb ON

     Eu não acredito,ela me deu um beijo,de amigos é claro.......não sei porque não consigo falar com ela sobre a Miranda,será que eu?..............Não pode ser.........será? Será que estou apaixonado pela Leslie..?.....Amanhã Vou ter que conversar com a Miranda..........,,, 

P.O.V  Calleb OFF


Notas Finais


Ufaaaaa, tô cansada oh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...