História Diário de uma garota popular - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Colegial, Suga
Exibições 59
Palavras 2.424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aloha jujubas! Aqui está o capítulo, começando a dar spoilers
Avisos legais: - um pouco de hot, só um pouco, não se impougue pensando q terá algo mais que insinuação de hot!
-Talvez você fique excitada!

Beijo me ligaaa!

Capítulo 4 - Daddy


Fanfic / Fanfiction Diário de uma garota popular - Capítulo 4 - Daddy

Hoje Min Yoongi não compareceu a aula, ele está matando aula com certeza! mais isso não me importa, muito pelo contrário, me alivia saber que não preciso olhar pra cara dele hoje, aí você me pergunta porque eu odeio ele? Simples, porque ele é do grupo do bts e me odeia também e além disso ele é insuportável!, eu estou até pensando em parar de falar com o Kookie, eu parei de gostar dele de ontem pra hoje? Sim, e esse é um de meus defeitos, eu só fico com o garoto ou coisa assim e depois dou Tchau, eu não gosto muito de ser assim porque pareço uma piranha né?  Mais eu não aguento! Toda semana me aparece um garoto novo, lindo e gostoso! aí eu não consigo me controlar e tenho que ficar com ele, começo a gostar dele mais depois de alguns dias esse sentimento some do nada!, Se eu já me apaixonei uma vez? Já!  Por um idiota que me mandou para o além, e graças a ele sou a pessoa que sou hoje, mais não me arrependo de ter mudado, eu prometi que nunca ia deixar ninguém pisar em mim e que eu seria o perigo dos garotos, eles iriam me desejar e se arrastar aos meus pés, e foi oque aconteceu, graças ao Im Jaebum mais conhecido como JB, o galã da minha antiga escola, eu, uma garotinha de 15 anos estava totalmente apaixonada por o JB, eu não era popular eu era anti social, eu nunca fui feia falando sinceramente, mais eu não sabia me arrumar, não tinha amigas para me darem conselhos de moda e com aquele uniforme folgado parecia que eu era muito magra e não tinha curvas, mais aí quando eu decidi me declarar para o JB, ele me rejeitou, disse que não gostava de garotinhas e sim de mulheres fartas, naquela época eu tentei me suicidar varias vezes mais sempre deu errado e meu pai começou a me levar para um psiquiatra, eu então fiz a minha promessa para mim mesma a qual eu vivo no presente.

   *Sábado 3:00 PM*

Eu estava terminando de me arrumar para ir a casa do Min Yoongi, quando cheguei no carro falei o endereço do Yoongi para meu motorista e ele arregalou os olhos
-Senhorita Robert, oque vai fazer em um bairro perigoso como esse? - eu não entendi muito bem porquê nunca ouvi falar do endereço do Yoongi mais logo quando chegamos eu entendi o porquê da preocupação do meu motorista...O Yoongi mora em uma favela...fiquei um pouco surpresa, principalmente quando cheguei na casa dele, era um prédio que parecia abandonado, bem humilde, me pergunto como o Yoongi estuda na Albert Einstein, que é uma escola particular, acho que Yoongi é bolsista.
Entro naquele prédio e me surpreendo quando vejo que moram várias pessoas lá, em quartos apertados, era cheio de gente na entrada e dentro, estou com dificuldade de encontrar o quarto do Yoongi, é dia mais dentro desse prédio está escuro, tá parecendo que tá rolando uma festa aqui, tem som auto, um cheiro forte de álcool e vi pessoas fazendo coisas que eu preferia não ter visto, homens fumando baseados por enquanto que outros fumam maconha, eles olhavam para mim como se nunca tivessem visto nada parecido, o olhar dos homens passava pelo meu corpo, quero correr daqui mais já é tarde demais, me arrependo de ter vindo, aqui parece um local onde se encontram ladrões, assassinos, maconheiros e prostitutas.
Estava ficando cansada de andar,não acredito que Yoongi fez isso comigo, estou com medo...Oh meu santo GDragon me ajuda!
-Oi boneca, você não parece ser dessas quebradas! - um cara auto e bem mais velho que eu pergunta segurando de leve meus dois braços, eu congelei de medo, ele parece estar bêbado, eu estava rezando para sair dali, quando Yoongi aparece e me puxa para longe do cara e me leva para um lugar que parecia ser sua casa.
-Seu trabalho acaba por aqui, apareça mais vezes - Yoongi fala com uma garota que sai do que aparenta ser seu quarto, ela estava abotoando a blusa e estava suada com os cabelos bagunçados, Yoongi tira algumas notas do bolso e dá pra a garota, com certeza ela é uma prostituta e eles estavam se divertindo antes de eu chegar.
-Vai se divertir mais docinho? Não precisa ser com ela, eu posso te satisfazer mais do que essa patricinha!  - a garota fala beijando o pescoço do mesmo que só rir
-Eu só vou fazer o dever de inglês com ela, Serena até a próxima!  - ele fala a acompanhando até a saída.
-Desculpe por isso, ela já deveria ter saído daqui antes de você entrar...
-Ah não se preocupe, ela deveria continuar aqui por enquanto que eu deveria nunca ter vindo parar nesse inferno! - falo irritada
-Nunca veio em um bairro como esse né?  - ele fala se jogando no sofá
-Não, nunca apareci em nenhuma favela, só ando em bairros tipo Washington e new seoul! - falo pegando meu celular e discando o número do meu motorista
-Oque está fazendo? - Yoongi pergunta observando meu desespero em sair daquele buraco de rato o mais rápido possível!
-Vou embora!  - falo tentando ligar para o motorista mais tá sem sinal! - Droga!
-O que aconteceu (S/N)?
-Tá sem sinal! - falo jogando meu celular na parede que logo quebra o visor
-Celular de merda! - falo emburrada
-Droga! Era um iphone 7 porque não me deu ao invés de quebra-lo!? Aliás...aqui no bairro não tem sinal, a culpa não é do celular, agora pode chorar por ser uma idiota de ter quebrado o celular sem motivo!  - ele fala tentando ressuscitar o celular, sem sucesso, é claro!
-Eu posso ganhar um celular novo quando eu pedir, basta estalar os dedos!  - falo sem me importar para oque ele falava
-Faz eu ter essa mágica também!  Estalar os dedos e aparecer um iphone 7 nas minhas mãos!  - ele fala sendo irônico
-Olha aqui Min Yoongi!  Eu vim pra cá para fazer o trabalho, nada de ficar de papinho, quanto mais rápido eu saio daqui melhor pra mim!
-Calma mimadinha, você não está falando com seu pai, está falando comigo Min Yoongi!  E na minha casa e em mim só quem coloca ordem sou EU e mais ninguém patricinha!  - ele fala irritado
-Ah é? Então eu vou embora do barraco que você chama de casa e tá tudo resolvido! - falo pegando minha mochila
-Se quiser ser estuprada, morta ou ser obrigada a virar prostituta então saia! - ele falava sem dar a mínima
-Pois então Tchau!  - coloco a mão na maçaneta enferrujada mais logo Yoongi segura minha mão com força
-Você não vai sair daqui coisa nenhuma! - ele fala trancando a porta com a chave
-Agora vai me manter aqui trancada  em cativeiro? - pergunto dando um tapa na mão dele que segurava meu braço
-Não, só estou tentando te manter segura imprestável! - ele fala apertando mais meu braço
-Você está me machucando seu idiota! - ele logo solta meu braço
-Talvez você só vá para casa amanhã!
-QUÊ? Nada disso, eu vou hoje mesmo!
-Como? De pé a noite? Com todo tipo de gente na rua? Vai chegar em casa quando? Quando GDeus descer do céu? - ele pergunta passando as mãos nos cabelos, está bem nervoso -Eu não vou te levar pra sua casa, ela é do outro lado da cidade e você tão idiota quebrou o celular, e eu Não tenho celular!
-Aqui não tem ninguém que tenha celular?
-Tá me achando com cara de idiota? Se eu for perguntar pra alguém aqui eles vão meter bala na minha cabeça!
-E como eu vou embora amanhã?
-Você vai comigo pra escola  idiota! - ele pega uma garrafa de vodka e coloca um pouquinho em um copo e começa a beber.
-Quer? - ele pergunta pra mim se referindo a garrafa de vodka
-Eu não bebo... - falo cruzando os braços
-Que bonitinha, uma completa criança, seu papai e sua mamãe não deixam você beber?  - ele fala rindo, e quando ele toca no assunto da minha mãe, me aperta o coração.
-Meu pai talvez...mais...Eu bem que queria ter uma mãe pra me dar bronca quando eu fizesse coisas erradas ou quando eu chegasse bêbada em casa, ela discutisse comigo... - falo me aproximando da janela da sala do Yoongi, o céu aqui é escuro e nublado de dia.
-Você tem uma, Não vai me dizer que Melanie não é sua mãe!  - ele fala caindo na gargalhada
-Melanie não é minha mãe, só da Carly, quando minha mãe fugiu com um cara e me deixou com o meu pai quando eu tinha dois anos,...depois de algum tempo, meu pai se casou com a Melanie Rodolfee, ela é minha madrasta. - eu falo de cabeça baixa, e logo Yoongi começa a rir mais ainda, por quê?
-Você fica aí fazendo drama porque não tem mãe, eu não tenho pai nem mãe e não estou reclamando - Yoongi está bebendo mais um copo, dessa vez está cheio
-Yoongi, pare de beber!  - eu falo tentando tirar o copo e a garrafa da mão dele mais o imbecil vira o copo de uma vez na boca, ele tomou um copo cheio de uma vez, agora sim ele fica bêbado!
-Yoongi seu idiota! - Pego a garrafa da mão dele e jogo por a janela verificando se não tem ninguém lá em baixo.
-Ei, mimadinha, preciso te contar uma coisa! - ele fala tentando se apoiar nos meus ombros, a bebida já fez efeito
-O quê?  - pergunto e ele  senta no sofá
-O Jeon tá se aproveitando de você, ele só quer completar a missão que foi dada por mim e os meninos, para  ele poder entrar para o nosso grupo, ele tem que te deixar totalmente apaixonada por ele, e você caiu direitinho na dele quando se entregou para ele feito uma prostituta!  - Yoongi ria, e ria muito, eu estou totalmente chocada com isso, Tinha alguma errada na historinha do Jungkook mesmo, ele queria que tudo fosse rápido, eu deveria saber, Yoongi está bêbado por isso abriu a boca, grande idiota...
-Yoongi, vai se deitar um pouco! - falo levando ele até o quarto.
Fui procurar ingredientes para fazer alguma coisa pra mim e Yoongi comermos, por enquanto que estava no fogo eu fui dar uma olhadinha no quarto do Yoongi e quando cheguei lá...
-YOONGI SEU CAPETA DOS INFERNO CADÊ TU PLEBEU? - ele saiu do quarto, fui olhar no banheiro e ele não estava, olhei na sala e ele não estava, olhei na cozinha, e nada da branca de neve!
Sinto muito ter que fazer isso mais...olhei a hora no meu relógio e já são 5:30 PM, já tá escurecendo e essa tal festa ainda tá rolando, aposto que Yoongi está lá desde que mandei ele ir para o quarto.
Eu fiz uma coisa que não estava na minha lista, fui procurar o Yoongi lá na tal festa e...ele estava dançando sem camisa em sima de uma mesa com um litro de whisky na mão.
-PUTA QUE PARIU YOONGI! - grito e ele olha pra mim sorrindo, ele está muito bêbado!
-Vem cá patricinha, vem se divertir! - fala um garoto que estava junto com Yoongi dançando feito louco, mais um anjo apareceu do nada no meio daquelas pessoas, park Jimin, ele vai me ajudar!
Vou correndo em direção a ele gritando seu nome
-Jimin! Park Jimin! - ele olha pra trás e me vê e arregala os olhos e logo vem correndo em minha direção
-(S/N) oque está fazendo aqui? - ele  grita por conta do som auto
-Eu vim fazer o trabalho de inglês com o Yoongi mais ele acabou fugindo e bebeu mais que a conta! - falo no mesmo tom que ele, e logo ele arregalou os olhos quando viu Yoongi bêbado e dançando
-Uou! Eu vou tirar ele de lá!  Não se perda! - ele logo corre para onde Yoongi está e ele brigava com ele, eu não escutava nada mais estava bem óbvio, Yoongi logo começa a passar mal e eu fico nervosa vendo ele colocar a bebida para fora, Jimin coloca Yoongi nos ombros e o arrasta para dentro da casa do Yoongi e eu corro para alcança-los.
Entro lá e Yoongi ainda estava vomitando.
-Yoongi você enlouqueceu?  - Jimin grita com ele
-(S/N) você fica com ele aí, eu vou para a farmácia lá do outro lado da cidade com minha moto para comprar um remédio pra ele, tente convencê-lo a tomar banho!  - Jimin fala e logo sai as pressas
-Você é realmente um idiota branca de neve!  - falo irritada
-Sério?, pergunta para meu amiguinho se ele também é! - Yoongi ria abrindo a calça
-Oque pensa que está fazendo?! - Yoongi tirou a calça e ficou só de cueca, se masturbando por cima da box
-Vem Bonequinha...deixa eu te foder! - Yoongi falava entre os gemidos
-PARA COM ISSO SEU PEVERTIDO DOS INFERNO! - grito e jogo meu sapato nele e viro de costas tampando os olhos.
-Até parece que é santa! Nem virgem é mais, você já viu o do Jeon, porque não quer ver o meu? - ele ria e eu queria jogar ele por a janela!
-JÁ CHEGA, VAI PRO BANHEIRO TOMAR BANHO A-G-O-R-A! - empurro ele para o banheiro e ele ria da minha cara, tentei ao máximo não prestar atenção no troféu do daddy dentro da box, mais eu dei uma olhadinha e, MEU GDEUS! Tá ereto! '-'.
-Ei (S/N), dá banho no seu daddy!  - ele fala manhoso
-Vou nada!  Tá me achando com cara de babá? - falo mais sinto minhas bochechas queimando
-Vamos, não vai ser a primeira vez que você ver um desses - ele fala tocando seu membro dentro da box
-CALA A BOCA E ANDA LOGO! - falo enchendo a banheira um pouco velha, milagre aqui ter água quente
-Então tá!  - quando eu virei dei um grito e fechei os olhos, Yoongi tirou a box, PUTA QUE PARIU! ESTOU NO PARAÍSO!
-YOONGI SEU PEVERTIDO TRATE DE COBRIR ISSO! - eu gritava colocando as mãos nos olhos, me sinto um pimentão humano!
-Vem cá baby, vem pro daddy!  - Yoongi estava me agarrando mais eu o impurro na banheira e corro para trancar a porta do banheiro, só vou abrir quando o Jimin chegar, eu vou tentar esquecer oque aconteceu hoje.


Notas Finais


Desculpem por não rolar hot, sorry '-'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...