1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. Capítulo X

História Diário De Uma Kpopper - Capítulo X


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Olá,decidi posta esse capítulo logo daí eu não fico enrolando mais não é mesmo? 😊

Boa leitura 💙

Capítulo 10 - Capítulo X


*Hwang Seon Ah Pov On*

  Acordei sem sentir a presença de Jeon por perto,estranhei isso porque ele havia dormido junto a mim,me levantei e fui em direção a cozinha arrastando o cobertor junto.

-Jeon?Cadê você garoto? -disse olhando para os lados ainda o procurando.

  Observei o local todo,e vi que havia uma das faixas que Byuna costuma usar para as práticas de judô, largada no chão.

-Essa menina não aprende mesmo,quantas vezes eu vou ter que falar que não é pra deixar as coisas largadas. -bufei e revirei os olhos pegando o objeto que estava no chão

  Após pegar o objeto subi as escadas e fui em direção a sala de treinamento, entrei e  vi que Mark estava sentado em uma cadeira olhando para o celular de Byuna.

 -Yah!! Cadê a sua namoradinha?? -falei o assustando.

MK: Ela desceu faz pouco tempo para pegar algo na cozinha,mas ela tá demorando muito.  -falou ele com o olhar ainda fixado no celular.

 -Você quer a senha dela,eu posso te passar... -falo me aproximando dele e levantando sua cabeça com um dedo,fazendo com que ele olhasse para mim.

MK: Eu quero sim,quero ler as mensagens dela,eu quero  cuidar do que vai ser meu. -Fala ele dando um tapa em minha mão.

  -Aish...Você quer morrer? -levanto a mão em uma tentativa falho de dar um soco nele.

MK: Ei,foi apenas um tapa ok?? -Fala ele segurando em meu punho e o jogando para o lado.

  -Tanto faz,só vim aqui para deixar essa faixa,de qualquer jeito ela vai vir aqui a qualquer minuto -falo jogando a faixa no chão e saindo de lá.

*Jin Pov On*

  Cheguei no meu quarto ainda arrastando Haolin, estava inquieto porque sabia que ela havia contado dos meus sentimentos para a Sun,soltei o braço da mesma a fazendo cair no sofá.

 -O que deu na sua cabeça, eu realmente queria que ela soubesse disso por mim e não por outras pessoas, você estragou tudo!!! -falo irritado andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

 HL: Seu bobo, ela amou saber que você gosta dela,ela até corou um pouco e ficou sorrindo que nem uma boba...Vocês deviam se pegar logo. -falou com a cabeça baixa mas rindo um pouco.
 
 -Aígoo, garota que linguajar é esse?,eu sei que ela também gosta de mim mais para dar certo isso tem que partir de ambos. -Falei me sentando ao lado dela e abaixando a cabeça.

HL: Primo,você é muito lento com esse assuntos sentimentais mais eu irei te ajudar com isso, pode deixar eu vou unir vocês dois. -Disse ela colocando a mão sobre meu ombro.

 -Você parece o Hobi falando de unir os amigos que ele acha que combinam como casais....Mais eu aceito sua ajuda,e por favor não exagera. -Falo rindo ao lembrar de Hobi.

 HL: Ok,Eu prometo,Mas você vai ter que me prometer me apresentar esse seu amigo Hobi -Disse ela sorrindo.

  -Eu prometo -fazemos o juramento do dedinho - Isso tá tão infantil,parece que eu tenho 6 anos de idade. -Rio.

 *Hobi On Pov*

  Estava numa sorveteria analisando as opções de sabores que poderia escolher,pesso meu sorvete e saio do local.

**Nada pra fazer...ninguém liga mais pra mim,nunca mais me chamaram pra nada,realmente sou o excluido**

  Tropeço em uma pedra e meu sorvete cai no chão, ponho a mão na cabeça em uma ação instantânea.

-Aigoo o mundo está conspirando contra a minha pessoa,nem meu sorvete eu tenho mais. -chutei o sorvete que tinha caído e sai andando.

*Haolin Pov On*

   Termino a conversa com o Jin e saio de casa,andando sem rumo na rua vejo um garoto chutar um sorvete caído no chão e decido me aproximar.

 -O que o sorvete te fez pra você tratar ele assim? -disse sorridente tentando ter um minuto da atenção do rapaz.

  H: Ele simplesmente caiu,depois de quase uma hora tentando me decidir que sabor eu iria querer,Aish a vida realmente me odeia. -Disse ele me olhando.

  -Ei,é você quem faz a sua vida as coisas só acontecem como consequência dos seus atos anteriores ....Qual seu nome?.-falo me aproximando dele,e olhando para o rapaz alto a minha frente.

H: Meu nome é Hoseok, mais pode me chamar de Hobi,e você quem é? .-Disse ele se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha me deixando levemente corada.

- E-eu sou a Haolin,prazer em conhece - lo Hobi,meu primo me falou de você -Falei sorrindo e corada.

 H: Tão fofinha você corada Haolin,seu primo, mas quem é o seu primo? -disse ele se pondo a andar fazendo que eu o acompanhasse.

 -Meu primo é o Jin,mais conhecido como Omma Jin -Falei pegando meu celular - Pode me passar o seu número?  Pra nós nos conhecermos melhor.

 H:Omma Jin,a quanto tempo não vejo a Omma.-Disse ele alegre- Ei nada disso,quem vai me passar o número é você Haolin.

 -Ok.-Disse pegando o celular dele e salvando meu número - Prontinho Hobi.

*Park Byuna Pov On*

  Estava um pouco zonza,e só conseguia me lembra de Jeon me fazendo desmaiar,mas porque ele fez isso?.Abri meus olhos devagar e pude observar o local que parecia ser um quarto pequeno,tentei me levantar mais meus punhos estavam amarrados por uma corda.

-Yah!!!!! Tem alguém aí, socorro!!!! -gritei o mais alto que pude mais  meu esforço pareceu ser em vão.

 Tentei me soltar novamente,mais acabei tendo uma outra idéia, vi que tinha uma faca ali por perto então me levantei com a cadeira e peguei a faca e apendurei em um lugar,em poucos minutos consegui me soltar mais para garantir voltei para o meu lugar amarrando meus punhos com um arrame que eu certamente soltaria fácil.

-Agora,é só esperar alguém aparecer...-Disse arrumando minhas mãos.

 Depois de uns dois minutos,uma garota que aparentava ter minha idade entro no quarto e veio em minha direção.

****: Vejo que o chefe já te amarrou,você está com fome quer algo para comer? -disse ela andando em volta de mim.

-Ei,não estou com fome,mas porque seu chefe me sequestrou,quem é você?  -disse colocando a perna na frente fazendo ela tropeçar- Aliás quem é seu chefe?.

****:Meu nome é Lisa,eu estou aqui para cuidar de você durante esses dias,já vi que vai ser difícil você é bem agreciva... -falou ela arrumando sua franja- Não posso te falar quem é meu chefe,apenas te dou uma dica,nem sempre as pessoas que estão ao seu lado querem seu bem.

*Yang Min Pov On*

  Chegamos ao hospital e Jack foi encaminhado para uma sala. Fiquei esperando por alguma noticia dele,mas não obtive nenhuma,vi que no meu celular tinham algumas mensagens.

Hwang Maninha ♡

~Você viu a Byuna por aí?
12:45 recebido **

Sunzinha ^.^

~Ei,aonde você se meteu ? Sabe onde está a Byu?
12:49 recebido **


  -Parece que a Byuna resolveu sumir de repente -me ajeitei na cadeira com um pouco de sono e comecei a responder as mensagens.

Nova mensagem //

~Eu não sei aonde ela foi parar,procura na escola,já que ela adora ir para lá aliviar seu estresse.
12:51 enviado **

Nova mensagem //

~Eu estou no hospital o Jack foi atropelado, depois explico melhor mais vou chegar tarde em casa hoje,eu realmente não tenho notícias da nossa Byu.....
12:54 enviado **

 Deixei o celular de lado ao ver o médico se aproximando.

-Eai doutor,ele vai ficar bem não vai? -falei ansiosa pela resposta.

Doutor: Vai sim,ele só quebrou a perna nada mais,ele já pode ir pra casa -ele fez um sinal para que eu o seguisse -Vamos ele está esperando a senhorita.

-Claro -disse o seguindo.

*Jeon Pov On*

   Estava observando pela sala escondida que tinha no quarto,Byuna era forte demais para se inturmar com Lisa,então chamei dois garotos,para impedir que ela perdesse a cabeça.

 -Esta indo tudo bem até agora...-sai de lá pegando meu casaco que estava em cima da cadeira e indo procurar o meu carro.

 Lisa: Chefe,esta tudo certo,mais a sua amiga disse que não está com fome o que eu faço -falou ela se aproximando de mim- Obrigo ela a comer?.

 -Mas é claro o que está esperando,que ela caia dura porque não come? -disse virando as costas para ela e andando em direção ao meu carro- Se vira.

Continua ~.


 


Notas Finais


Obrigado por ler, e espero que tenham gostado ❤

Nada a falar dos traços psicopatas do Jeon ksksks...

Até a próxima ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...