1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. Ta rolando algo?

História Diário De Uma Kpopper - Ta rolando algo?


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Oiii,aqui está o capítulo 4,espero que gostem.

Boa leitura ✌

Capítulo 4 - Ta rolando algo?


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - Ta rolando algo?

*POV YANG MIN *

Meu deus , é tudo o que eu tenho a dizer seri eu saio pra fora vejo uma multidão e penso que é um cara super lindo e maravilhoso ai eu olho e, é só o Jackson a pelo amor, esse cara,  não sério nem pra ser o Markson , tudo bem ele é bonitinho e tal mais......... Não gosto dele e acabou.

-BYUNA !!!! Cade voceeeeee BYUNA.

Derepente alguém pisa no meu pé, a sério mesmo ....já casei tava sendo arrastada por uma multidão de loucas, e agora  que eu consigo sair dela pisão no meu pezinho pois essa pessoa vai ver quem é Yang min.

Em um passo rápido nem olho pra pessoa só viro pego a mão dela e aplico um golpe de carate a jogando no chão.

  -Garo......to?.-se fez um silêncio e todos estavam olhando para mim sabe por que,  por que eu não derrubei uma garota qualquer no chão, como eu sou muito sortuda eu derrubei o Jackson do Got7,  no chão.

******:Oque está acontecendo aqui?

******:eu também queria saber.

    Quando eu olho pra frente estão a diretora e a Hwang Seon Ah vendo a seguinte cena, eu segurando o braço do Jackson, que esta caido no chão me olhando com uma cara do capiroto, um monte de menina envolta me olhando com cara de ódio, querendo me pegar e eu com cara de "me salve esse povo é louco". Logo me apressei e disse.

      -A culpa foi minha...-disse tentando explicar a situação.

   BYUNA: SUA LOUCA O QUE VOCÊ FEZ COM ELE. -ferrou,  Byuna apareceu e viu que eu tinha derrubado Jackson no chão e veio atrás de mim.

*Byuna Pov On*

   Como os seguranças me retiraram da sala,fiquei na frente da porta reclamando da vida,depois de alguns minutos vi que Seon Ah se aproximava com a diretora....sabia que iria dar alguma confusão, por isso me escondi atrás de um poste que havia por perto.Logo que as duas entraram na sala, pude ouvir a Seon Ah aos berros como sou curiosa decidi entrar também pra ver o porque dela ter gritado. Quando entro vejo que a Yang min aplicou um golpe no meu lindo, no meu maravilhoso Jackson, ai eu fico brava.

  -YANG MIN EU VOU TE MATAR.

   Fiquei fora de mim de tanta raiva, sai correndo atrás da Yang min e nós ficamos correndo feito loucas.

-QUANDO EU TE PEGAR VOCÊ MORRE.

Yang min :CALMA BYUNA.- Ela disse e pulou pra trás da diretora.

   Mas eu to pouco me importando, ela meteu a  mão no homem errado.Em um momento eu peguei a diretora pela mão e joguei ela pra trás, Yang min virou de lado  para me dar um chute e quando ela ia acertar eu segurei o pé dela.

Yang min :Byuna... Calma,aquilo foi sem querer...

Byuna:CALMA O CARAMBA. Disse e girei ela a jogando na parede com muita força mesmo acho que exagerei um pouco porque quando ela bateu na parede soltou um grito horrível.

Yang min :HAAAAAAAAAAAAAA

*POV   Taehyung*

Estava passando pela sala de música quando ouço um grito, vou até la para ver o que é,  e quando eu entro vejo a Hwang Seon Ah com os olhos arregalados, e a Byuna com as mãos na boca, olho para a mesma direção que elas e vejo a Yang min jogada no chão, chorando com a mão na perna, começo a me desesperar e saio correndo até ela.

  -YANG MIN vo- você....  O que aconteceu me diz.

Ela não disse nada só ficou lá chorando. Peguei ela no colo com cuidado para não machucar, me levantei e disse.

  -EU SÓ VOU FALAR UMA VEZ O QUE ACONTECEU?

Diretora :A senhorita Byuna aconteceu, Me acompanhe ate minha sala AGORA. E todos os outros para fora.-Falou a diretora com raiva deixando a sala e Byuna a seguio com o olhar baixo, e todos os outros deixando a sala, so sobrando eu, Hwang seon ha e Yang min que estava chorando baixinho no meu colo. E eu não estava entendendo nada.

   -Hwang seon ha o que aconteceu ?

  Hwang :yang min bateu no Jackson ai ja viu Byuna perdeu a razão.

  -eu não acredito..... -disse incrédulo.

   Yang min :Tae me leva para a enfermeira por favor....Falou soluçando de tanto chorar.

   -Claro,  eu vou levá la para a enfermeira.

Hwang seon ha :tá eu vou, ver Byuna e depois passo la pra te ver ta Yang min?

Ela não disse nada só balanço a cabeça e eu a levei para a enfermaria.

*QUEBRA DE TEMPO *

*Pov Byuna *

Byuna :aaaaa Hwang Seon Ha porque não convenceu a diretora a me deixar sem castigo?

Hwang :porque você mereceu,e vai ficar uma semana para cuidar da Yang min, porque você quebrou a perna dela.-Ela diz em um tom rude.

Byuna :Tá, tá nos vemos na aula de judô.

Hwang :Ok tchau...

Segui para sala  de judô e quando entro, vejo Jeon e  Jackson conversando,Meu Deus vou morrer....

*Pov Hwang seon ha *

Estou parada atônita com o que estou vendo, Tae está caido encima da Yang Min e estão quase se beijando, não pensei em mais nada sai correndo pra contar pra todo mundo.Fui para a sala de judô que era onde Byuna e Jeon estavam,entrei na sala e a aula já havia começado,me sentei ao lado de uma garota que também estava lá e comecei a assistir a aula.

"Agora vocês todos, irão formar algumas duplas e nós iremos por em prática tudo oque aprenderam até hoje."-Disse o professor que dava a aula.

"Ye!!" -Responderam todos.

    Eles formaram as duplas o Jeon ficou com a Byuna (haha coitado não sabe com quem se meteu,ela faz judô dês de pequena) O Jackson ficou com o Markson (Aliás uma dupla bem deusa por sinal ).Eles se posicionaram e se cumprimentaram,depois do ato pude ver alguns golpes bem ágeis e bem fortes que eles deram.

  *Park Byuna Pov On*

    Depois de cumprimentar o Jeon,fui direto ao ataque,dei um chute só que ele desviou.

  Jk: Haha,quero ver você me derrubar..

   Dei outro chute abrindo lugar a uma imobilização,Jeon caiu e eu consegui imobilizalo prendendo seus braços e suas pernas.

  -Você queria cair, então conseguiu,agora tentar se soltar...-Falei o deixando irritado.

   Ele tentou uma vez só que não moveu nenhum músculo meu.

JK: Me solta Byuna...isso vai ter volta,eu não vou deixar barato.

    Eu apenas ri de sua situação e continuei a provoca-lo

- Não consegue se soltar de golpe feito por uma menina,o que é isso Jeon,pensei que você era  "melhor" do que eu...

    Ele tenta novamente e quase consegue, só que reúno minhas forças e consigo evitar que ele se solte.

JK: Eu não vou perder pra você!!

    Eu sorriu e continua a provoca-lo com minhas palavras.

-Pensei que nunca iria perder,principalmente para uma garota ...

    Ele tentou e dessa vez conseguiu,ele reuniu suas forças e inverteu a imobilização,agora ele estava a me imobilizar.

  Jk: Está vendo? Pode até teres um nível de experiência maior do que eu,mas eu sou mais forte!

    Meu deus Oque eu fasso agora?.... pensei bem em qual era a fraqueza dos homens,lembrei de uma luta em que eu havia perdido para um homem,e então novamente reuni todas as minhas forças e sem hesitar chutei a parte intima dele.

    *Seon Ah Pov On*

  Ao ver aquela cena do Jeon em cima da Byuna eu realmente não sei oque deu em mim...uma raiva me invadiu,nessa hora Jeon se aproximou um pouco mais dela e sussurrou algo em seu ouvido. Não hesitei em sair daquela sala o quanto antes, dei um soco na parede de tanta raiva que eu estava,minutos depois percebi Oque tinha feito e me dei conta de que minha mão estava sangrando, não dei muita importância para minha mão... até porquê aquela raiva não me deixou sentir nenhuma dor. Sentei perto da porta da sala e fiquei esperando a aula acabar.

   *Jeon Pov On*

   Ao falar aquilo para Byuna percebi que ela ficou um pouco pensativa,logo depois fui surpreendido por um chute que pegou em minha parte intima.

-Yaaaah!!! Minhas futuras gerações foram arruinadas!!! Aish Byunaaa!!

   Ela começou a rir,me deixou lá e foi até a outra dupla que tinha acabado de lutar fazia alguns minutos.

  "Byuna,pode ajuda-los a melhorar a flexibilidade de seus golpes ?"-O professor pergunta a ela.

  Byuna: Ye, vou supervisionar os golpes deles,fique tranquilo professor.

   Fiquei a olhar para eles,mais ainda estava com uma dor imensa...Aish Byuna juro que você me paga!!!

Contínua ~


Notas Finais


Kkk coitado do Kook 😂

Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo e obrigada por ler...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...