1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. *Aula de judô//quebra de tempo*

História Diário De Uma Kpopper - *Aula de judô//quebra de tempo*


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Estou postando essa pequena parte porque o outro capítulo ia ficar meio confuso se eu a colocasse lá.... então aí está a continuação da aula de judô.

Fighting Byuna!!!

Boa leitura.

Capítulo 5 - *Aula de judô//quebra de tempo*


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - *Aula de judô//quebra de tempo*

*Park Byuna Pov On*

    O professor falou para mim ajuda-los,a melhor a flexibilidade em seus golpes,então fiquei observando detalhadamente Oque cada um estava errando,iguinorando totalmente os gritos de Jeon que estava quase morrendo ali no outro canto.

    -Jackson os seus golpes são meio lentos assim você facilita ao seu adversário a prever o seu movimento, temos que treinar a sua agilidade,e,Markson seus golpes são meio fracos talvez porque você a coloca força na parte errada do corpo.

   Eles me olharam meio insatisfeitos com minhas críticas.

   MK: Talvez devêssemos treinar nos dois juntos,para ver se eu aprendo-Ele diz com um sorriso malicioso.

   Eu riu,e o derrubo com um golpe rápido e forte.

   JS: Wow,se fosse eu não tinha falado nada...

    Mark se levantou e foi se aproximando cada vez mais de mim,com um olhar de raiva.

    MK: Você vai ter seu golpe de volta...

   Eu fiquei alerta em todos os sentidos estava pronta para me defender a qualquer hora,quando ele me empurrou para a parede e colocou seus braços ao lado de minha cabeça,tentando fechar meu caminho.

    -Se acha esperto só porquê faz isso com todas as meninas,mas eu não sou igual a elas...

Me abaixei e consegui sair dos braços dele.

   MK: Yah!!,quem deixou você sair daqui ?-Perguntou ele me puxando pelo braço.

   -Me solta...ou eu não respondo pelos meus atos !!

   JS: Solta ela Mark!!

  Ele me puxa pra perto de si e fica me encarando por alguns segundos.

   MK: Você se acha né garota,pensa que é quem aqui?

   -Eu sou a pessoa que está aqui a mais tempo que você!! e a quem você deve respeito até porque estou a dois níveis a mais que você no judô.

MK: Devo respeito? - ele ri sarcástico - a você? não devo não,mas até que você é bonita...

   Ele já estava passando dos limites, não suportei minha raiva e o joguei para longe de mim com um chute.

JS: Oque foi isso Byuna? Você podia ter machucado ele!

    Fui até ele,percebendo a burrada que fiz e pedi desculpa tantas vezes que até eu não me reconheci...

  -Aish....me desculpe eu realmente não queria ter feito isso,olha mais eu te avisei que iria fazer isso,mas mesmo assim me desculpe , você se machucou ou algo assim,quer que eu ligue para alguém?

*Markson Pov On*

  De repente Byuna me joga na parede com um chute.Alguns minutos depois ela vem até mim pedindo desculpas e dizendo que ela tinha avisado e blá blá blá.Mas eu só conseguia prestar atenção em uma coisa,seus lábios,como eu não reparei antes? Ela é tão bonita e tão atenciosa quando quer. Não hesitei,me aproximei e sem pensar em nada a beijei,pude ver sua expressão de surpresa,mas logo ela cedeu,o beijo foi calmo e lento .... não sei porquê fiz isso mas realmente não queria sair dali por nada naquele mundo.
    Byuna em meus braços,seus lábios nos meus,de repente percebi que era isso que eu queria dês do momento que há vi.


Notas Finais


Obrigada por ler essa parte da fic :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...