1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. Capítulo VII

História Diário De Uma Kpopper - Capítulo VII


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Hey,voltei de novo com mais esse capítulo...espero que gostem bjos.

Boa leitura.

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - Capítulo VII

*Byuna Pov On*

  Estava tão entediante ficar ali ouvindo eles conversando, então eu fiquei olhando para o nada.

   -Vejo que vocês realmente se esqueceram de mim... -disse ao ver que não aguentava mais tanto tédio.

   Jin me olhou com pena e começou a fazer Aegyo.

   J: Byuna não fica assim... você sabe que sempre tem a sua Omma Jin aqui. -ele disse cantarolando com uma voz de bebê.

   Comecei a rir e todos fizeram o mesmo,dei um tapinha no ombro dele e o respondi com uma voz fofa.

   -Omma... não me deixa aqui nesse tédio por favor... -disse fazendo um biquinho.

   J: Wow, tão fofaaa!!

  Todos riram novamente.

*Jin Pov On*

   Todos estavam rindo de minha é da Byuna, até eu mesmo estava rindo,Jeon e Hwang convidaram todos para jogar queimada. Nós aceitamos,e logo depois Jimin chegou.

  -Jiminnie, você tinha um guarda chuva e não emprestou pra gente,olha o nosso estado agora. - disse ele rindo de si mesmo.

  JM: Eu não,o negócio é meu, vocês que fiquem ai se molhando.

   -Nossa Desculpa...seu irritadinho, mas o que custa dividir com os amigos?

   JM: custa o meu esforço para esticar o braço,abrir ele e emprestar a vocês!! E aliás no meu guarda chuva só cabem dois e é claro que eu não iria ficar na chuva...

-Nossa Tábom não precisa ficar irritado...

  Jimin começa a rir.

JM: HaHaHa,ok então Omma Jin... - disse ele ainda rindo.

Eu olho em volta e vejo que eles estão me esperando para começar o jogo, Hwang e Byuna escolhem o time,eu fico no da Byuna,Yang e Sun.Quando iríamos começar a jogar o meu celular toca.

  -Gente meu celular está tocando,podem começar a jogar sem mim -digo tirando o celular do bolso e atendendo a ligação.- Alô? Haolin?

H: Oii primo que saudades!! você nunca mais me ligou...

  -Sabe como é a vida de um K-Idol e muito agitada...me desculpe.Mas então quando você volta pra Coréia?

  H: Te liguei pra falar isso mesmo, é que eu já estou no aeroporto será que você pode vir me buscar?

   -Claro,priminha...chego aí em alguns minutos,me espera em.

   H: Irei esperar -disse rindo

Desligo.

  *Quebra de tempo*

   Cheguei lá e Haolin estava a minha espera,com muitas malas ao lado dela,senti Dó porque sei que ela é atrapalhada.

-Prima,quanto tempo -disse indo abraça-la.

H: Annyeong,primo que saudades!!

    Nós,nos abraçamos e continuamos conversando,ela me contou Oque tinha vívido no Brasil,de como as coisas eram lá.E eu a contei sobre as novidades daqui,e,sobre as minhas novas amizades. Nós saímos do aeroporto e eu a levei para minha casa.

H: Então quer dizer que você gosta dessa tal Sun Hee?

- É....como você sabe disso está muito óbvio?.

H: Está mais que óbvio primo!! Pelo seu jeito de falar.

-Entendi.

H: Quero conhecer seus amigos,e essa Sun sei lá Oque que eu já esqueci.

-Vamos agora então, eles está jogando queimada,acho que dá tempo de chegar lá.

   *Quebra de tempo*

  Yang Min,Seon Ah,Byuna,Sun Hee,Jeon,Jimin,Hoseok,Mark,Jackson e JB. Estavam se preparando para a partida de queimada.

HS: Aí que sede, nós pulamos muito aquelas poças de água!

JM: Vocês estavam pulando as poças? - Perguntou ele rindo.

JH: Wow,nem chamaram o amigo aqui né?

JB: Ei, foquem na vontade das meninas elas estão com sede, não ouviram? -disse fazendo com que Jimin e Hoseok se levantassem.

JM: Meninas nós vamos buscar água para vocês, já voltamos.

JH: É... já voltamos, não saiam daí.

Eles saem e as meninas começam a se olhar aleatoriamente.

HS: Tão gentil o JB, vocês não acham?- diz dando um suspiro.

  BN: Até demais,ele parece ser falso ao meu ponto de vista .

  YG: O Hoseok,nasceu para animar o mundo,concordam?

   SH: Concordo com a Yang e com a Hwang-disse olhando na direção em que estavam Jeon,Jackson e Markson conversando- E digo mais,eu tenho certeza que aqueles 3 estão a falar de nós.

  HS: Jeoon!! Vem aqui por favorzinho!! -gritou com uma voz fofa.

  Jeon saiu correndo em direção a ela e Jackson e Markson vinham atrás sem pressa.

   JK: Wow,por favor não grite mais assim pra mim,eu não aguento sua fofura...

    HS: Senta aqui do meu lado, e conta Oque vocês estavam conversando ali.

   Jeon se senta ao de Hwang e começa a contar sobre oque eles estavam falando.

  Jk: Estamos apenas comentando,o quanto vocês são bonitas.

  JS: Principalmente a Yang e a Hwang .... vocês são muito lindas,baixinhas mexem comigo.

   MK: Já eu prefiro a Byuna a mais bonita do grupinho aí....-disse com a mão na nuca.

   Elas ficam envergonhadas e começam a corar.

  HS: Obrigado Jack, também acho você bonito,mas prefiro o Jeon.

  BN: Eu prefiro o Mark e o Hoseok.

   YG: Eu gosto do Jack!!

SN: E eu do Jin!!

   A conversa se encerra ao ver que os meninos voltavam correndo com 3 garrafas de água,uma com cada um.

JB:  Está aqui,a água,matem a sede de vocês e nós iremos começar o jogo,Ok?

  -Ok!!- dizem todas em um corro.

HS: Yah!!-disse Hwang ao sentir o vento gelado e começar a tremer - que frio!!

JK: Quer meu casaco? - ele tira o casaco e dá para ela- se cubra, você está tremendo.

BN: Eu também estou com frio ....-disse olhando para Markson que também tirou seu casaco e deu para ela. - Obrigada Mark.

MK: De nada Byu,pronto agora bebam a água de vocês,que nós vamos nos preparar aqui.

    Enquanto elas bebiam a água,eles tiraram suas camisetas deixando o abdômen a amostra,quando Sun Hee e Yang Min viram aquela cena. (Sun Hee) deixou água cair em sua blusa mostrando completamente seu sutiã e (Yang Min) cuspiu a água que estava bebendo,enquanto Byuna e Hwang apenas os olhavam com uma expressão surpresa.

J: Meninas vocês estão bem? por que estão com essas expressões?,e Sun Hee s-seu sutiã está aparecendo....

*Jin Pov On*

  Quando eu e Haolin chegamos aonde todos estavam,vimos que os meninos estavam sem camisa e as meninas os olhavam com umas expressões inexplicáveis.Perguntei se elas estavam bem mas não obtive nenhuma resposta.

  -Meninas? eii terra chamando Hwang,Yang,Byuna e Sun...

HS: Oii Jin, não vi que você tinha chegado -ela fala com o olhar ainda para o Jeon.

BN: Mais que audácia é essa em Markson,pelo amor de deus,que coisa linda!!!

Mark,Jackson,JB,Jeon e Hoseok vieram até nós,e minha prima,minha prima apenas ficou que nem as meninas.

  -Eai gente tudo bem com vocês? ou não...

HS: Eu tô muito bem -disse ela mordendo o lábio.

BN: Eu tô ótimaaaa!!

YG: Eu tô bem e você?

SN: Eu acho que vou desmaiar....

    Todos nós rimos,bom depois das meninas voltarem ao normal decidi apresentar minha prima a todos,pois já estavam estranhando a presença dela ali no nosso meio.

  -Gente,essa aqui é minha prima Haolin...ela é daqui mesmo só nesses tempos ela estava no Brasil fazendo intercâmbio.

H: Prazer em conhecer-las meninas,e prazer em conhecer-los meninos...e muito bom estar de volta a Coréia.

HS: O prazer é nosso,bom eu sou a Hwang Seon Ah,sou mais nova que a Byuna mas tenho mais juízo que ela -disse rindo.

  BN: Hahaha mui engraçado Seon Ah,ou melhor Seony ....

HS: Yaah!! você sabe que eu não gosto desse apelido... -diz fazendo um biquinho fofo.

   Haolin apenas ri,Jeon atrapalha a conversa delas.

  JK: Por favor mandem essa menina parar de ser tão fofa.

   HS: Eu aprendi com a Sun,briga com ela foi ela quem me ensinou.

  JK: Sun Hee!!! quem mandou?

    Haolin conversou bastante com todos,depois da conversa decidimos começar logo o jogo. Só que fomos ver a hora e já eram 2:00 da manhã,estava muitooo tarde e nós não podíamos deixar as meninas irem para a casa sozinhas a esta hora, então elas concordaram em dormir na minha casa que eu divido com (Jeon,Jimin e Hoseok).Havia um quarto com 5 camas,elas se acomodaram e logo após um lanchinho que eu preparei elas capotaram no sofá.

  -Ei...Jeon me ajuda a levar elas lá pra cima.-falei bem baixinho para não acorda-las.

JK: Ajudo...-ela pega a Seon Ah primeiro e a leva para o quarto.

  Eu pego Yang Min e a levo para o quarto também, deixo ela na cama ao lado de Seon Ah,Jeon desce e pega Byuna no colo e a trás para o quarto e por último eu pego a Sun Hee e a coloco na cama com cuidado pois ela se mexia muito.Desci mais uma vez para pegar alguns cobertores,Jimin e Hoseok também ja tinham dormido,quando voltei para o quarto me deparei com uma cena muito fofa.

  (Markson acariciando os cabelos de Byuna).

   (Jackson dando um beijo na testa de Yang Min e a desejando boa noite.)

  (Jeon dormindo com Hwang na mesma cama.)

    Poxa só Sun Hee estava sozinha,me aproximei dela é vi que ela estava tremendo de frio,peguei o cobertor e ajeitei em cima dela,dei um beijo em sua testa.

  -Durma bem meu anjinho... -disse apagando as luzes,os meninos foram embora comigo,só ficou por lá Jeon que já havia dormido.

Contínua ~


Notas Finais


Obrigado por ler, até o próximo capítulo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...