1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. *Especial Halloween*

História Diário De Uma Kpopper - *Especial Halloween*


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Bom,esse capítulo é um especial Halloween,espero que se divirtam com os sustos dos personagens.

Boa leitura

Capítulo 8 - *Especial Halloween*


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - *Especial Halloween*

*Jimin Pov On*

  Ainda se fazia noite quando eu decidi acordar para fazer um lanchinho,desci as escadas e vi Jin,Mark e Jackson dormindo na sala.Por isso tentei fazer o mínimo de barulho para não acorda-los.M as....foi uma tentativa bem falha,por que tropecei no pé do Jackson e dei de cara com o chão.

  -Aish....!!! -disse me levantando,e vendo que havia acordado os meninos que ali estavam.

J: Ei...seja mais cuidadoso você pode ter acordado as meninas.

MK: Quem foi o ser que me acordou a essa hora??! -disse olhando para todos nós.

JS: Ei, dá pra voltar a dormir Por favor. -disse colocando o cobertor no rosto.

   -Ok..me desculpem eu apenas não prestei atenção,mas podem voltar a dormir. -disse indo em direção a cozinha.

   Abri a geladeira,peguei algumas coisas e subi para o meu quarto que ficava ao lado do quarto que as meninas escolheram.Vi que a luz estava acessa então abri a porta com cuidado.

  - Estão acordadas? -disse abrindo a porta por completo.

   HS: Não só eu estou acordada mais sei que logo Sun também vai estar,ela não dorme muito e tem um sono leve, com o barulho que vocês estão fazendo lá embaixo e bem fácil ela acordar. -disse ela prendendo seus cabelos em um coque.

   Fui até ela é sentei no lado da cama que não estava sendo ocupada pelo Jeon.

  -Ei Oque você acha de Assistirmos um filme de terror?

HS: Eu topo,mas só eu e você não vai dá certo,por que eu vou querer ficar abraçada em alguém...

  -E qual o problema de ficar abraçada comigo?

HS: Você é muito safado...-disse segurando o riso- Desculpa te dizer isso assim.

   -Ok... confesso que sou mesmo,mas se você quiser nós podemos chamar o Jin já que eu acabei de acordar ele.

HS: Vamos lá chamar a Omma então. -disse ela se levantando e indo em direção as escadas.

  -Me espera.-disse eu correndo com vários pacotes de pipoca na mão.

  Ela chegou na sala primeiro que eu,pegou seu celular colocou um fone e aumentou a musica ao máximo,depois colocou no ouvido do Jin,o mesmo deu um pulo para trás e olhou assustado para ela.

  HS: Vamos assistir um filme comigo e o Jimin? Por Favor Omma, não me deixe ver um filme sozinha com esse safado.

-Yah!! não é pra tanto -Falei rindo.

J: Eu vou sim,mais depois vocês vão dormir,entenderam?...-disse com uma voz de sono.

   Subimos as escadas e fomos para a sala de jogos onde tínhamos uma TV gigante ao nosso favor,coloquei o filme é logo me sentei ao meio de Hwang e Jin.O filme mal começou e Hwang já começou a se encolher toda...Jin parecia ter dormido com os olhos abertos por que nem sequer piscava, e eu estava prestando atenção no filme.

   *Sun Hee Pov On*

  Acordei com os barulhos de passos vi que Jimin estava conversando com Hwang então decidi fingir que estava dormindo e ouvi toda a conversa.Eles vão assistir um filme de terror? vi que Hwang desceu as escadas junto com Jimin,fui atrás me escondendo para não ser percebida por ambos,e vi que eles haviam acordado o Jin,logo após os três se dirigiram para a sala de jogos,abri um pouco a porta e vi que o filme que estavam assistindo era "Ouijia".

"Acabei de ter uma ideia perfeita" -pensei.

  Voltei para o meu quarto e acordei todas as meninas.

BN: EU VOU TE MATAR SUN HEE,SE PREPARE PRA MORRER!! -disse ela correndo atrás de mim.

YG: porquê você me acordou agora?

  - Antes de você me matar presta atenção no meu plano de vingança... -disse a empurrando para a cama.

BN: Vingança?? vingança porquê??

  -Byuna vou precisar de você para me ajudar,vamos fazer vingança,o Jimin chamou a Hwang e o Jin para assistir Ouijia e nem nos convidou,isso foi muita mancada da parte dele.

BN: Pois então, comece a contar seu plano de vingança.

  Contei a elas como seria meu plano é ambas concordaram em me ajudar,Byuna pegou uma peruca loira e deu um jeito de se vestir igual a menininha do filme,fomos no porão e vimos que Jin avia escondido e tinha o mesmo jogo do filme,pegamos o tabuleiro,eu e Yang baixamos nos nossos celulares umas músicas de suspense,e então fomos até a sala de jogos.

*Seon Ah Pov On*

-Aaaaah,essa menina tá possuída ,menina sai daí tua irmã vai te matar sua louca,sai dai !!!! -gritei escondendo meu rosto no peitoral do Jin.

J: Calma Hwang é só um filme...-ele falou calmo,logo após dessas palavras aparece a menina com uma cara de demônio - Aaaaaah!!! que susto .

JM: Vocês são muito medrosos...seus fracotes. -disse rindo da nossa situação e voltando a prestar atenção no filme.

  *Byuna Pov On*

  Estava tudo pronto para o plano de Sun Hee,entramos na sala após o filme acabar como estava tudo escuro ninguém noa viu.Nos escondemos atras de uma porta que havia lá.

  "Uuuuuuu....shhhh..."

HS: Aí meu deus Oque é isso?? o filme já acabou. -disse ao ouvir o barulho.

J: Espíritos são vocês...?

JM: Tem alguém entre nos? Nos dê um sinal para que possamos saber.

  -Yang Min bate as unhas na janela-

HS: Sai demônio!!!! Eu escolho deus,eu escolho ser amigo de deus....-disse Hwang segurando no braço do Jimin.

-Sun Hee empurra o tabuleiro para que eles jogassem o jogo-

J: Olha o meu tabuleiro,como ele veio parar aqui se estava no porão?

JM: Vamos jogar?? é a nossa única chance de testar o mundo espiritual.

HS: Você pirou Jimin?? Eu não vou encostar um dedo nesse treco aí.

J: Está bem, então só eu e ele jogamos você pode apenas nos observar. -disse ele se sentando em frente ao Jimin.

JM: Espírito pode me ouvir,nos diga seu nome.

  Após Jimin dizer isso,Byuna pega uma lanterna e começa a apontar para as letras que formam a palavra "Kimie".

HS: Sai daí Kimie ninguém te quer...

J: Fica quieta Hwang -disse voltando a atenção para o jogo.

JM: Oque você quer de nós Kimie?

  Byuna novamente aponta a laterna para algumas letra que formam a palavra "Brincar".

HS: Eu não vou brincar com você....nem com nenhum espírito afinal eu não quero morrer.

J: Não vamos brincar com você pode ir embora.-disse Jin se levantando.

-Byuna puxa Jin e ele cai assustado-

"Vocês não vão sair daqui tão cedo....."-disse Yang Min imitando a voz da menina do filme.

HS: PELO AMOR DE DEUS EU JURO PRA VOCÊ KIMIE EU NUNCA FIZ NADA DE ERRADO ME DEIXE IR EMBORA!!!

JM: Ok,agora isto está me dando medo....

   -Yang Min arranhou a janela fazendo um barulho ensurdecedor -

J: Deixe nós irmos embora...

"NÃO, vocês me pertencem agora"

JM: Socorro!!!

   -Sun Hee tira seus sapatos e começa a fazer barulho de passos-

J: Nos deixe em paz!!!

   -Byuna se aproxima, rastejando com uma faca na mão -

JM: NÃOOOOOOO!!! -disse Jimin correndo para perto de Hwang e Jin.

J: ME AJUDA JESUS!!! -disse segurando Hwang que havia desmaiado nós braços dele.

-Byuna se levanta e vai em direção a eles com a faca na mão -

J: NÃO ME MATE,EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER EU TENHO PAIS PARA CUIDAR..

JM: EU TENHO MEUS FÃS PARA ALEGRAR, NÃO ME MATE !!!

-Byuna se aproxima e ergue a faca para os três,eles fechão os olhos e levantam a mão para se defender -

"Hahahaha...." -Yang Min ascende a luz.

JM: Cade o espírito??? Eu morri???

J: Eu morri?? Oque estou fazendo aqui???

  As meninas começam a rir,e a olhar para nossas expressões assustadas.

BN: Vocês precisavam ver a cara de vocês "NÃO ME MATEM POR FAVOR,EU SOU MUITO NOVO PRA MORRER,SAI DEMÔNIO" -disse ela rindo

SH: Deu tudo certo,tirando a Hwang que tá desmaiada aí....

YG: Verdade -disse rindo.

   Eles pegaram Hwang a levaram para o quarto as meninas foram dormir e Jimin e Jin foram em direção aos seus quartos.

J: Nunca mais assisto filme de terror com você -ele diz voltando para a sala.

Fim.


Notas Finais


Obrigado por ler,espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...