1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. ~Dia Agitado~

História Diário De Uma Kpopper - ~Dia Agitado~


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Boa leitura,espero que gostem 😊

Capítulo 3 - ~Dia Agitado~


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - ~Dia Agitado~

*Seon Ah Pov On*
     
      Ao final da aula,todos saíram da sala menos eu,talvez porquê estava meio preocupada com o comportamento do Jeon ele estava muito triste ultimamente.Larguei minha mochila em cima da mesa e me aproximei do mesmo,que estava quase dormindo com seu rosto entre seus braços cruzados.

      -Ei...queria falar com você.

    Assim que disse isso,ele se levantou pegou sua mochila e estava indo embora.

     -Yah!! Não escutou Oque eu acabei de falar?-Gritei para ele que se virou.

     Pude ver sua expressão fria e seus olhos sem brilho,oque me causou um certo arrepio.

     JK:Oque você quer comigo....-Ele disse se aproximando.

     Levantei minha mão que foi em direção ao seu rosto,acariciei seu rosto e ele fecho os olhos.

     -Por favor Não seja rude comigo.... só quero saber oque se passa com você Jeon.-Falei ainda acariciando seu rosto.

          *Jeon Pov*

    Aquela mão pequena me acariciando ....me senti tão mais leve como se todos os problemas tivessem desaparecido,e só existisse Seon Ah no mundo.Abri meus olhos lentamente e vi que ela estava ficando um pouco corada com a situação.

    - Me desculpe....Eu não quis ser rude,apenas não quero falar sobre isso...

     Ela parou de acariciar meu rosto e por alguns segundos ficou a me encarar.

    HS: Tudo bem não precisa me contar,só quero saber se está bem...-ela disse com uma voz meio fofa.

     Eu simplesmente coloquei sua mão de volta em meu rosto.

     JK: Aquilo estava tão confortável...por favor não me deixe agora.-falei vendo Seon pegar sua mochila com a outra mão.

    Ela voltou a acariciar meu rosto,e depois depositou um beijo em minha bochecha.

     -Eu vou estar aqui quando quiser desabafar com alguém...

    Fiquei um pouco triste... Não queria que ela fosse agora,estava gostando de sua companhia.Estava gostando do seu toque,de sentir sua respiração ,de ver seu rosto em uma expressão de preocupação.Ela já estava indo embora quando a puxei pelo braço,Seon ficou encostada na parede e eu bloquiei seu caminho ...

    HS: Jeon...por favor deixe-me ir estou atrasada para o meu curso.

   Ele iria falar mais alguma coisa,e eu a surpreendi com um beijo na bochecha.

    -Por favor fica mais um pouquinho-Digo fazendo Aegyo.

   Ela sorri e deixa sua mochila em cima da carteira.

   -Um dia sem aula não faz mal....

   *Yang Min Pov On*

   A aula já tinha acabado eu as meninas saímos da sala conversando,percebi que Seon Ah não estava em nosso meio então fui procura-la na sala,acabei vendo ela e Jeon juntos (acho que eles estavam se beijando) mas porquê ela não nos contou antes.....Bom, fechei a porta para não incomodar.

    BN: Cade a Hwang? Ela não saiu da sala com a gente...?-Disse Byuna percebendo o sumiço da amiga.

    Fiquei hesitante em contar a ela Oque tinha acabado de ver,afinal Jeon sempre foi O Bias dela.

   -Ela teve que sair mais cedo,e voltou para casa.-falei tentando fingir que não tinha acontecido nada.

    SH: Pensei que ela era a responsável daqui, será que ela esqueceu do nosso curso de música?

    -Vamos deixar ela em paz,ela sempre fez tudo certinho qual o problema de errar uma vez?

    Elas ficaram pensativas, até que ouviram vários gritos vindo da sala de música.

    "Que Lindoo!" "Aí meu coração!"

    Nós todas saímos correndo para ver oque se passava alí e o porquê de tantos gritos.

    *Quebra de tempo*

   *Sun Hee Pov On*

   Chegamos na sala,e estava lotada de meninas estéricas gritando alguma coisa que não dava pra entender,consegui passar por elas mas Yang Min e a Byuna ficaram pra trás. Ao chegar ao meio de todas elas, vi um homem alto de cabelo platinado ele era bem forte e estava dando autógrafos,uma menina que estava atrás de mim gritou bem alto "SARANGHAE Jackson!" foi aí que minha ficha caiu,ele era o Jackson do Got7

   -Lindoooooo!!! Passa lá em casa mais tarde!! -Me juntei as que estavam gritando.

    *Park Byuna Pov On*

  Estava empurrando aquelas garotas para tentar chegar mais a frente, só que elas eram muito fortes e se debatiam muito,depois de algumas tentativas consegui chegar aonde todos estavam olhando,Olhei para o homem que estava em pé e parecia um pouco incomodado com aqueles gritos,Ai Meu Deus,era o Jackson do Got7 na hora quebrei aquela barreira de meninas que me impedia de tocar nele mas alguns seguranças me tiraram dali, mas que merda uma fã não pode ser feliz nesse mundo!.Enquanto os seguranças me tiravam,eu gritava para Sun Hee.

BN:Sun Hee pegue um autografo pra mim!!

SH:eu vou teentar!

Ela gritou desesperada,eram muitas meninas ali,quase não dava para se mexer,eu fiquei bem distante de todas junto com Yang,so observando todo o caos,quando de repente aparecem Mark e JB saindo do ônibus,e JB grita todo animado

JB:mas o que e isso Jack??seriam nossos amores na nossa frente??

Mark:alguem quer meu telefone?

Gritou Mark interrompendo JB e Jackson responde um pouco assustado mas feliz.

JS:alguem ta afim de ir para meu quarto?

*JaeBum Pov On*

Nossa era muita gente,estava ate um pouco assustado,mas  no meio daquela multidão algo me chamou a atenção e era uma garota,pegando autografo com Jack,mas ela não estava desesperada ela estava tranquila e inclusive batendo um papo com ele,sem cometer loucuras,como se fosse alguem da familia dele lhe passando alguma informação !
Mas eu estranhei uma coisa,quando ela olhou para o lado e me viu,ela simplesmente paralisou,sem ter reação,então eu fui ate la,ver oque havia acontecido,e quando eu chego la,ela me olha e começa a chorar de emoção!Eu pego ela pelo braco e levo ela ate o nosso ônibus,para tira-la daquele tumultuo todo e digo

JB:o que aconteceu?por que vc parou de falar de repente?

SH:porque eu...

Ela começa a chorar e ficar nervosa então eu enxugo os olhos dela e digo

JB:calma,eu não gosto de te ver chorar,me mostre o seu lindo sorriso!

Ela simplesmente começa a sorrir r e eu começo a encher a pobre coitada de perguntas

JB:qual e seu nome?

SH:Sun hee.

JB:quantos anos vc tem?

SH:17 irei fazer 18 no final do ano!

JB:serio?então parabéns adiantado,bom, eu não sei se irei te ver de novo!mas e ai? Como vc consegue ser tao calma?quando vê alguem famoso tipo eu?

SH:obrigado e,eu não gosto de tumultuar,porque isso incomoda!

JB:se as outras meninas pensassem assim...Vc se importa com os outros,isso e por educação ou por que vc ama ou gosta de alguem?

SH:Os dois!!o Jack e porque eu respeito e vc e porque eu amo mesmo!

JB:ser...

O segurança entra dentro do ônibus e tira Sun hee do meu lado,ela fica me olhando para ver se eu o impedia,eu queria impedi-lo mas eu fiquei sem reação,não sei porque!mas eu consigo abrir a boca e perguntar

JB:vc vai no nosso show de hoje a noite?

SH:talvez...

Ao responder minha pergunta ela sorri e desce do ônibus e eu retribuo o sorriso dela,com uma piscadinha e um sorriso de boca fechada!

Contínua ~


Notas Finais


Obrigada por ler,desculpem os erros de ortografia. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...