1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De Uma Kpopper >
  3. A vingança de Jeon.

História Diário De Uma Kpopper - A vingança de Jeon.


Escrita por: Byuna_Park

Notas do Autor


Olá,desculpa a demora para postar o capítulo tive umas complicações com a Internet :)

*Boa leitura* ❤

Capítulo 9 - A vingança de Jeon.


Fanfic / Fanfiction Diário De Uma Kpopper - A vingança de Jeon.

*Jin Pov On* 

 Acordei antes de todo mundo e desci para a cozinha,para preparar o café da manhã.

 -Por isso me chamam de Omma Jin.-Digo virando uma panqueca.

 Termino o café e Subo para acordar todo mundo,vejo que as meninas já tinham ido embora e os meninos haviam saído. 

 -Lá vou eu tomar café da manhã sozinho...-solto um suspiro longo e me sento na cadeira. 

 *Hwang Seon Ah Pov On*

 Nós chegamos em casa com a ajuda de um táxi,deixei minha bolsa em cima do sofá e fui direto para a geladeira pegar algo para comer.

 -Que fome.-Digo abrindo a geladeira.

 Peguei uma maçã e um pote de morangos e caminhei até o sofá me jogando em cima do mesmo .Liguei a TV e comecei a assistir um filme. 

 *Park Byuna On*

Fui direto para o meu quarto,trocar de roupa para começar a treinar alguns golpes novos de judô,desci as escadas e fui me alongar na sala. 

*Yang Min On* 

 Cheguei e estava com muito tédio então decidi chamar Jack para sair comigo. 

 ~Ei,você está livre agora? *Enviado* 9:30 AM. 

 Jack. 

 ~Para você estou,porque? *Recebido* 9:31 AM. 

 ~Vamos ir à uma praça tomar um sorvete? *Enviado* 9:32 AM.

 Jack. 

~Okay,já estou indo aí. *Recebido* 9:34 AM. 

 *Sun Hee* 

 Estava refletindo enquanto escrevia alguns versos e textos em meu caderno preferido.

 "Quando vou ser útil de verdade?,quando vou ter alguém para chamar de meu?,porque as pessoas são tão arrogantes a ponto de negar um sentimento que a esta corroendo por dentro?" 

 -Eu não aguento mais negar oque sinto por você...J-jin - Disse indo em direção ao espelho e vendo que estava um pouco corada.

 Peguei meu caderno e fui direto para a sala aonde encontrei Hwang e Byuna.

 -O-olá meninas...-Digo escondendo meu rosto com as mãos e andando rumo a cozinha.

 *Hwang Seon Ah On*

 Estava observando Byuna se alongar enquanto comia um pacote de chips para provoca - lá.

 -Para de ser boba,vem aqui comer uns chips comigo. -Disse sorridente me aproximando dela. 

 BN: - Sai de perto com esses seus chips aí....-Ela dá um passo para trás e ri da minha cara- Depois não reclama se ganhar alguns quilos a mais.

 -Yah!! Eu não vou ficar gorda -Falo cruzando os braços e logo voltando a me sentar no sofá. -Você se preocupa muito com a sua estética. 

 Volto a prestar atenção na televisão e me deparo com Sun na escada escondendo seu rosto. 

 -Olá Sun. -Digo olhando para ela.

 BN: -Olá Sunzinha -Rio- Porque está assim? 

 Vejo que ela nem deu atenção e saio andando rumo a cozinha dei de ombros e voltei a prestar atenção no filme que tinha acabado de começar. 

*Yang Min On*

 Me arrumei para sair com Jack pois queria manter a boa impressão que ele tem sobre mim,coloquei um vestido meio alaranjado e um pouco rodado e uma sapatilha preta com um laço na frente. 

 -Estou pronta. -Disse pegando meu celular e minha bolsa e abrindo a porta- Vou assustar as meninas. 

 Desci as escadas bem devagar para que elas não ouvissem nada,e me aproximei das duas que estavam viradas. 

 -ADIVINHA QUEM VAI SAIR HOJE??!!-Gritei e logo fiquei rindo com a Reação das garotas.

 HS: -Meu Deus -Falo me abaixando ficando atrás do móvel da televisão- Ladrão. 

 BN: -O que isso? -Falo caindo de bunda no chão por estar fazendo um alongamento e ter sido assustada.

 Ainda rindo eu me despeço das meninas e vou em direção a porta saindo de casa e fechando a mesma. 

-Cadê o Jack? -Digo olhando as horas.

 *Jeon Pov On*

 Saio de casa com intuito de ir até a casa meninas estaciono meu carro em frente a garagem da casa e Desço do carro dando de cara com a Yang esperando alguem na porta. 

 -Oi Yang,quem está esperando? -Digo me aproximando dela e guardando a chave do carro no meu bolso. 

 YG: -Se te interessase eu já tinha falado não acha. -Falo na ignorância. -Se veio ver a Hwang ela está no sofá deitada,pode entrar. 

 -Okay. -Entro na casa e me jogo no sofá ao lado de Hwang- Olá. 

HS: -Oi -Dou um selinho nele e depois um abraço- O que veio fazer aqui?

 -O que você quiser fazer. -Sorrio olhando para ela. 

 HS: -Dormir....-Falo apoiando minha cabeça em seu minha cabeça em seu peitoral e depois acabo dormindo.

 *Jeon Pov On*    

Após as minhas últimas palavras Hwang apoio sua cabeça em meu peitoral e dormiu,não resisti e fiquei olhando para a menor que dormia intensamente,passei os dedos entre o cabelo dela fazendo cafuné na mesma,lhe dei um selar na testa e após alguns minutos adormeci.

 *Park Byuna On*

 Estava treinando alguns golpes quando decidi dançar algumas músicas já que não iria me fazer bem treinar todas aquelas sequências de judô,peguei meu celular e conectei a um radio que havia ali perto logo colocando uma música e começando a dançar.

 "Now Burn,Baby Burn...🎶🎶"

 Estava alegre pois nunca havia me esforçado tanto para me concentrar em uma dança tão fácil de aprender...Era a minha primeira dificuldade nesse Hobbi. 

-Consegui,finalmente tive dificuldade de me concentrar em algo...-Disse rindo de mim mesma ao me olhar no grande espelho da sala- Hwang vai me matar por isso,já que eu tenho que ser a perfeitinha daqui. 

 Estava indo rumo a porta da sala,quando ouvi um barulho vindo da janela da mesma,ao ouvir o barulho pulei para atrás da porta e fiquei um pouco alerta,e logo vi uma pessoa não muito desejada naquele momento.

 MK: -Byu....Você estava ensaiando - Disse o mais alto falando ao se apoiar na parede logo após escalar a parede até pular a janela. 

 -Seu pervertido!!- Falei saindo de trás da porta pronta para dar um soco naquele moleque.

 MK: -Shhhh....-Ele pega meu pulso e coloca seu dedo em meus lábios me impedindo de falar algo.

- Você fica mais bonita quando não está falando. 

 Corei um pouco com a aproximação do garoto que logo selou nossos lábios em um beijo intenso e selvagem. 

 *Sun Hee Pov On*

 Estava sem fazer nada no meu quarto quando recebo uma mensagem de um número desconhecido. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

****** 

 ~Oiii,posso te falar uma coisa? *Recebido* 15:30 AM. 

Euzinha. 

 ~Depende quem é? *Enviado* 15:31 AM. 

 Haolin.

 ~A priminha do seu crush. *Recebido* 15:33 AM. 

 Euzinha.

 ~A sim,Haolin né? ,pode me falar sim é sobre o seu primo? *Enviado* 15:34 AM. 

 Haolin. 

 ~Podemos fazer uma vídeo chamada? *Recebido* 15:35 AM. 

Euzinha. ~Of course Haolin. *Enviado* 15:36 AM.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 Após alguns minutos nos encontramos em uma vídeo chamada,Haolin era extrovertido e completamente diferente de seu primo,mas as palavras dela me alegraram muito,ao final da chamada a mesma me falou uma coisa que me deixou completamente paralisada. 

 "Meu primo gosta realmente de você, por favor não desiste dele,ele é muito lento nesses assuntos porque ele é carinhoso sabe? Ele quer fazer tudo com jeitinho,tudo certo...."

 Não pude evitar ficar corada na frente da garota que me chamou de fofa,logo após as palavras da mesma pude ouvir Jin dar um grito e encerrei a chamada ao ver a garota fechar o notebook. 

 *Yang Min Pov On*

 Estávamos eu e Jack sentados num banco de uma praça tomando sorvete e eu podia sentir ele me encarando a cada instante,me virei e fiquei encerrando ele também enquanto tomava meu sorvete.

 -Eu sou tão bonita assim? -Disse rindo após terminar o sorvete. 

 Ele não disse nada somente puxou minha mão me arrastando para uma avenida movimentada nos esperamos os carros passarem mas ele não teve paciência e foi passando direto,foi aí que um carro o pego em cheio... -

JACK!!! -Gritei correndo em direção ao garoto que estava desacordado e olhei para trás vendo o motorista indo embora.- Alguém me ajuda,chamem a ambulância. -Falei com a multidão que estava ao meu redor.

 *Park Byuna Pov On* 

 Estava com Mark dançando algumas músicas junto a ele,estávamos nos divertindo muito,porém nos dois estávamos famintos então decidi ir buscar algo para comermos. 

 -Me espera aí. -Disse indo em rumo a porta ,dando uma piscadela para ele e depois fechando a mesma devagar.

 *Jeon Pov On*

 Acordei com Hwang se movendo um pouco talvez por estar tendo algum pesadelo e vi Byuna indo rumo a cozinha. 

 (É agora ou nunca...)

Me levantei olhando fixamente para a garota que abria a geladeira com todo o cuidado para não acordar a amiga,me aproximei dela por trás a puxando contra o meu corpo e peguei uma faixa que estava em sua mão,coloquei o remédio na faixa e depois fixei a mesma em seu nariz a fazendo desmaiar rapidamente.

 -Consegui -Disse arrastando a garota desacordada até a garagem e a colocando em meu carro,dando a partida.- Minha vingança vai ser concluída.- Disse e acelerei o carro aumentando a velocidade. 

 ~Continua.


Notas Finais


Obrigado por ler espero que tenham gostado....😄

E desculpa mais uma vez pelo atraso 😊

Até a próxima ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...