História Diário de Uma Lesma - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Comedia, Otaku, Zoeira
Exibições 42
Palavras 660
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Essa é a minha primeira fic, espero que gostem!
(Se tiver muitos erros, era porque eu ia postar semana que vem, mas tá ai então..)
Nos vemos no notas finais! Jya nee!

Capítulo 1 - Bem Vindo ao Meu Mundo


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Lesma - Capítulo 1 - Bem Vindo ao Meu Mundo

Hoje acordei com o cantar dos pássaros e logo me pus a admirar a vista bela do... Não, pera...

Hoje acordei com os berros da minha mãe, e de vista boa só tinha minha estante, intacta, com vários mangás que não consegui completar, e pego de vez em quando para relembrar a primeira vez que os li, das emoções, dúvidas, tristezas... E vamos mudar de assunto aqui, se não eu choro.

O resto tava uma bagunça, cobertor tacado no armário (vai esperar o que de uma garota recebendo um susto às 5:50 da manhã?), roupas espalhadas pelo chão, cadernos arremessados, e se for um pouco mais atento, dava pra ver um doritos de um ano atrás debaixo do armário, um verdadeiro paraíso, se assim posso dizer. Mas havia alguma coisa errada...

Levantei como zumbi e fui ao banheiro, e quando cheguei tive uma surpresa...
Eu sabia que tinha algo errado, mas não sabia que era tanto! E quando eu vi aquilo, não sabia se eu me matava ou matava aquele serzinho de merda que fez aquilo, mas decidi gritar:
   - JAAAAAAAAAKEEEEEEEEEE!!!!!!MOLEQUE DESGRAÇADO, VOU TE MATAAAAAAAR!!!!!!

Me diz que não faria o mesmo se você visse SEU MANGÁ PREFERIDO ESTRAÇALHADO NA SUA FRENTE!!!!
Pra eu não ser levada à fundação CASA por maus tratos à crianças (se bem que eu ia matar mesmo) e evitar uma puta surra da minha mãe, então decidi me conter, só que tudo que consegui fazer foi cair no chão e começar a chorar que nem bebê, e só de olhar o meu primeiro mangá todo rasgado e molhado, já sentia uma chicoteada em minhas... Não, foi minha mãe mesmo.
  - VOCÊ É LOUCA DE ACORDAR A VIZINHANÇA INTEIRA AMEAÇANDO O SEU IRMÃO?!?! VAI SE ARRUMAR LOGO, PORQUE TUA AMIGA JÁ TÁ AI!!!

Fiz como minha mãe pediu e me arrumei rápido, já que a Lia já tava aqui. O que é estranho, já que ela só vem aqui as 6:30, nunca que ela viria tão... PUTA QUE PARIU JÁ ERA ESSA HORA! Olhei pro relógio e já era 6:40! Aí que eu me lembrei, tirei uma soneca antes de ir pro banheiro... Hi hi hi!

Quando cheguei no portão, a Lia me olhou com uma cara de bosta e me perguntou:
  - O que aconteceu pra você ter acordado metade do bairro como bebê chorão?
Eu não escutei isso. Não, não posso. Liana Waterloo.  você acaba de mecher com fogo.
- O que você disse? - olhei tentando passar um olhar de juízo final, mas que só resultou em uma pilha de risadas.
- To zoando, mas afinal o que aconteceu? - ela falou, depois de recuperar o fôlego.
- Bom - comecei, tentando segurar o choro - sabe o mangá 65 de Naruto? Aquele que conta a infância do Madara e do Hashirama? Então, aquela criatura do makai, que é infelizmente o meu irmão, o despedaçou! Ficou pintando as folhas como se fosse livrinho de pintar e depois rasgou tudo! Aquele mangá era uma preciosidade! Eu o tinha já há 5 anos, e aquele viado o destroçou! Agora me fala se eu não tenho razão em querer matá-lo?!
- Cara, eu sei que ter um irmão não é nada fácil, e olha que o meu é funkeiro - ela disse, tentando me acalmar - mas pense pelo lado bom, ele vai crescer e poderemos fazer dele um otaku! Ai te garanto que você não vai ter mais esses problemas!

A Lia era demais. Se tinha uma pessoa que me entendia tão bem quanto minha mãe era ela. Claro, a gente vive brigando como qualquer outro ser humano da atualidade faria, mas era só cantar uma música de anime e já saiamos gritando pelo corredor.
Bom, chega de meleira, choradeira, tudo com eira, tínhamos um longo dia pela frente. A qual espero não ter mais desastres como o de hoje de manhã. Afinal, colégio sempre tem treta. E no nosso, tem muita.


Notas Finais


Hola 'u'
Você que leu até aqui, arigatou!
Sei que o cap tá uma bosta, ou uma merda, ou qualquer derivado de cocô que você queira utilizar (referências), mas se vc leu até aqui, significa que esse monte de palavras te chamou a atenção de alguma forma, então a-r-i-g-a-t-o-u! (Tá chega de meleira)
Jya nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...