História Diário de Uma Lesma - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Colegial, Comedia, Otaku, Zoeira
Exibições 11
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Luta, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


EU VOLTEEEEI E AGORA com mais um cap porque não garanto nada sobre minha postagem de rotina.
Bom, digamos que passei por uma fase um tanto quanto... Depressiva, e só pensava em BTS, mais certamente no Kookie.
Bom, aqui está o cap, espero que gostem, e se kami-sama me ajudar, posto o proximo ainda hoje.
Até as notas finais! Jya nee!

Capítulo 5 - Chelsea Vs Luke


Fanfic / Fanfiction Diário de Uma Lesma - Capítulo 5 - Chelsea Vs Luke

Quadra. Lugar para praticar esportes, sendo então espaçoso. Mas nada melhor do que fazer dele um vale do fim, já que ficava longe da diretoria.

Pois é, tiro e queda. E isso eu me refiro ao tiro de bazuca que o Luke deu e acabou acertando o muro. MANO, SERÁ QUE AQUELES DOIS BAKAS NÃO TEM IDEIA QUE VÃO ACABAR DESTRUINDO O COLÉGIO INTEIRO?!?! PORQUE NÃO ME CHAMARAM PRA AJUDAR?!?! 

A Chelsea desviava como podia, enquanto o Luke usava seu arsenal de armas contra ela. Metade desses troços eu mal sabia que existia na face dessa minusciosa terra. O cara já tava virando a TenTen, pra ser mais exata.

Então a Chelsea sacou uma espada do caralho e começou a saltar em direção a ele. O incrivel é que essa ser humana que antes tava se arrastando de canseira pra conseguir desviar das balas do Luke, agora usava elas pra chegar mais perto dele, simplesmente pisando nelas e seguindo em frente como se fossem pedras.

Agora quem tava enrascado era o Luke, já que do nada a espada da garota ficou tão quente que cortava as armas dele facilmente, derretendo-as. É, A TIA JÁ TAVA DO LADO DO CARA. MEU, ELA É MUITO NINJA.

E se tu pensa que acabaste a guerra, pega mais pipoca e senta que lá vem história.

Aquele garoto que teve seu arsenal totalmente arruinado, ria psicoticamente. E enquanto a menina estava distraída por causa do ocorrido, Luke já estava bem atrás dela, com uma faca em sua mão, mirando a sua cabeça. Com um golpe de espada, Chelsea a jogou pra longe e se afastou, um tanto quanto assustada. Só que ao perceber, sua espada ja não estava com ela, tinha sido arremessada pra longe também.

 - Merda... Devia tê-la usado mais cedo...

 - He he he. Acho que já temos um vencedor não é mesmo?

 - E quem disse que por causa daquele pedaço de metal eu irei perder para um fracote como você? Ha ha ha, agora que o jogo começa de verdade, garotinho.

Após dizer isso, os dois sacaram duas facas, uma em cada mão, e partiram para o combate. Era impossível vê-los, a velocidade que usavam era imensa, e os golpes de facas amparados pela do adversário causavam um barulho ensurdercedor, e o impacto que causavam era direcionado ao teto da quadra, quebrando-a de pouco a pouco. SE BEM QUE, A QUADRA INTEIRA JÁ TINHA IDO PROS CAFUNDÓS DO JUDAS.

Depois de um ataque mais ensurdecedor, os dois se afastaram. Estavam bem machucados e ambos ofegavam. Mas mesmo assim, sairam correndo um em direção ao outro, sacando uma espada no caminho. Foi impossivel ver a colisão, já que a mesma havia causado uma explosão tão grande que cobriu metade da escola. O que restou do impacto? Os dois ninjas arrebentados no chão, com dois galos gigantescos na cabrua. causados pela diretora carinhosamente conhecida como "Tsunade" por sua força estrondosa facilmente comparada com a da personagem acima. O que restou da escola? Bom... A diretoria. O povo foi tão experto que na chuva de balas já botaram o pé na bunda de todo mundo lá. Só faltava quem? Nós e mais umas duas pessoas que acompanhavam a briga do outro lado da rua.

 - Parece que essa briguinha deu um bom prejuízo pra gente. Vocês seis estão dispensados, e Chelsa e Luke, teremos uma conversinha na minha sala. - logo após dizer isso, a diretora levou os dois pela orelha até a diretoria, e eu, a Lia, o Leo e o Mark fomos pegar nossas coisas pra dar no pé.

Señor, como eu sou azarada. Com toda essa treta digna de um anime, POR QUE EU NÃO TROUXE A POHA DA PIPOCA?!?!


Notas Finais


E é isso galera.... Gostaram?
Esse cap foi um tanto quanto chato e o mais curtinho de todos, mas pretendo trazer mais no próximo. Isso é, se a bateria do meu cel ajudar.
Até o próximo cap! Jya nee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...