História Diário de uma maluca com 15 anos! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 9
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Incesto, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Decidi postar 2 caps hoje pq sim! :3 até as notas finais! Hihi!

Capítulo 5 - Descobrindo sobre o diário...


Como assim?! Isso não pode estar acontecendo!!! A Amélia estava diminuindo de tamanho!! Tento compreender o que tá acontecendo, mas fica difícil com a Amélia berrando desse jeito!! Eu preciso descobrir o que tá acontecendo, de qualquer jeito! Calma Zoey, calma. Vamos relembrar: você tava de boa, escrevendo no seu diário, até que as últimas palavras começaram a brilhar e...ela começou a encolher. QUAL Ê A LÓGICA NISSO?! A não ser que...claro! Por que não? Pego meu diário, apago as palavras e escrevo:

"Queria que ela voltasse ao normal agora!"

Essas palavras começaram a brilhar e Amélia voltou ao normal.

-ufa!-falei aliviada.

-mas como..? Eu, eu encolhi...daí depois...VOCÊ! VOCÊ AÍ!-falou Amélia furiosa, vindo na minha direção.-eu não sei o que acabou de acontecer, mas eu tenho certeza que você tem alguma coisa a ver com isso!!! E quando eu descobrir o que é...

-tá legal, já chega, sem ameaças pra cima da minha irmã.-interrompeu Zack.-agora vamos nos acalmar e esperar o professor chegar na sala.

---
Finalmente, o recreio chegou. Mas não fiquei conversando com ninguém, ou algo do tipo. Eu fiquei tentando saber mais sobre meu diário. Zack, já foi pra o clube de robótica da escola. Eu queria aprender a ser uma nerd como ele. Daí eu acho que faria amigos mais rápido, eu acho. Tento decifar mais sobre esses símbolos, e a partir daí começo a criar teorias e testes. E, finalmente, cheguei à seguinte conclusão: se você escreve algum desejo seu nesse diário, ele vai se realizar. Porém, como eu suspeitava, esses desejos são limitados.

---
Chegamos em casa, cansados pra caramba! O dia de hoje foi puxado. E noto que Zack está começando a agir MUITO, mas MUITO estranho. Agora, ele gagueja quando vai falar comigo e me proibiu de entrar no quarto dele! Ótimo, tudo o que eu queria: um diário cheio de segredos e o meu irmão tá noiado! Que legal!

---Zack---
Meu nome é Zack, e amo MUITO minha irmã,mas não é amor de irmão, é um amor mais que um amor de irmão, é mais forte, mais carinhoso, mais cheio de ternura...eu sei o que você deve estar pensando:
"Nossa que retardado! O cara é apaixonado pela própria irmã!"
Eu sei, eu sei, estou sendo um idiota hipócrita, que não é capaz de enxergar que isso será apenas um amor não correspondido. Me aloprem o quanto quiserem, eu mereço. Sei que nunca daria certo, mas o máximo que eu posso fazer agora, é proteger minha irmã. Eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse com ela. Eu a amo, e quero protegê-la, por mais bunda mole que eu seja,(sim, eu sou um medrosinho!) Eu quero estar ao lado dela. Eu sei que no final, eu vou terminar triste. Ela vai arrumar um namorado gato pra ela, vai ficar com ele e me deixar aqui sozinho, chorando por nem ter a chance de ter me declarado. Por isso, eu preciso mostar a ela que a amo, o mais rápido possível.

---Zoey---
-ZAAAAAAACKK!!!!!! VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR!!!!!!!-berrei, enquanto eu ia em direção ao quarto dele.

-EI! JÁ F-FALEI PRA NÃO ENTRAR!

-ah! Num ligo! Olha aqui, hoje vai ter teste pra líder de torcida na escola, a Lucy que me falou!

-l-legal! E...você vai..?

-claro que vou! Eu tô super animada! Quer dizer...eu queria participar de alguma atividade do colégio né?

-você...q-quer mesmo usar aquelas roupas super apertadas e uma sainha super c-curta..?-perguntou Zack, com um tom de preocupação.

-bem...er...

-ouvi d-dizer que as garotas usam aquele top sem sutiã por baixo...hehe...

-não curti esse sorrisinho malicioso...hum...mas eu não ligo! Bem, vou tomar um banho! Tchaau!

Corri pro banheiro, e tomeu um banho tranquila. Zack ainda agia estranho...mas tentei não pensar nisso. Saí do banheiro com uma toalha enrolada no meu corpo e sinto um vulto me empurrar contra a parede.

Continua...

Notas Finais


Beeem, terminei esse capítulo maravilindo #SQN. E um feliz dia das crianças pra quem ainda é criança ou se vê como criança! Hihi! Tchaau! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...