1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma menina comum >
  3. A votação

História Diário de uma menina comum - A votação


Escrita por: rafaielly

Notas do Autor


Espero que gostem.../3

Capítulo 3 - A votação


Fanfic / Fanfiction Diário de uma menina comum - A votação

Talvez hoje não tenha sido o melhor dia da minha vida.

Acho que ainda não falei aqui, mas a maior parte dos garotos e garotas que estudam na mesma escola que eu são meus amigos (sim, sou bem amigável), aquele tipo de amigo que te zoa de um jeito fofo e você zoa de volta. Enfim, todo ano esses garotos fazem uma votação para eleger a garota mais bonita do ano todo, não que eu me importe, mas pra quem é adolescente isso é meio que um status importante. Até aí estava bem, até que anunciaram as três vencedoras.

Em terceiro lugar estava minha amiga Raquel (conheço ela há mais de 7 anos, ela é bem bonita). Em segundo estava a Kelly (outra amiga minha de muito tempo). E em primeiro lugar estava a Bela (a novata).

Bom, isso não é muito importante, mas sabia que ela seria a primeira. Afinal, todos os meninos querem ela. Pensava que chegaria ao terceiro lugar, mas não foi esse ano.

Fiquei meio pra baixo, mas o que realmente me incomodou é que todos os garotos estão muito ligados nela e esquecem que beleza não é tudo. Fazer o que né... Fora que me excluíram. A maioria deles só vem conversar comigo para saber coisas sobre ela, e eu como boa amiga falo.

É... isso foi o que aconteceu hoje. Estou me acostumando a escrever aqui. Boa noite diário, até amanhã!


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic. Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...