1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. >
  3. Meu dia a dia na escola.

História Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Meu dia a dia na escola.


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Gente me desculpem por não postar essa semana.
Acabei que tive que estudar e fiquei sem computador.
Pra recompensar vai ter capitulo amanhã, já té fiz.
Aproveitem esse. Bjs

Capítulo 3 - Meu dia a dia na escola.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Meu dia a dia na escola.

Rio de Janeiro, dia ... de julho de 20xx, segunda-feira

Querido diário...

Então, eu voltei. Como disse vou falar de como foi meu dia na escola. Eu não gosto de me destacar muito então sentei um pouco atrás, longe das paredes. Quando chegamos em sala podemos colocar nossa mochila na sala e depois saímos da sala e ficamos na quadra até o sinal tocar. Por ser terça a primeira aula é de gramatica. Não é a aula mas fácil mas também não tão difícil. Eu acabo por trocar vários bilhetes com o Gustavo e as vezes com a s minhas amigas o que é um pouco mais difícil pois a maioria fica na frente. Na hora do recreio fiquei andando e conversando com o Gustavo .Ele é muito engraçado e eu gosto de falar com ele. Não me entenda errado eu gosto dele só como amigo. Depois passa para a aula de história que é uma das minhas aulas preferidas , não a aula em si mas o professor, ele articula muito bem, é carismático e engraçado também. Toca o sinal e temos de esperar a permissão do professor para sair o que é bem rápido dependendo do professor. Eu moro meio longe da escola então vou de condução, porém o Gustavo vai de bicicleta e ele mora depois da minha casa então duas vezes por semana vou com ele. Esse não foi o caso de hoje, só que da mesma forma ele só vai embora depois de mim. Ele também vários amigos então as vezes eu fico no meio dos amigos dele também. Quando fui pra casa fiz o dever, briguei com o meu irmão,e  estou pensando seriamente em me aproximar do Lucas. O que eu deveria fazer? Bem esse foi o meu dia de hoje.

De: (s/n)

 


Notas Finais


É serio me desculpem.
Muito obrigado por lerem até aqui.
Se gostarem por favor favoritem, comentem a fanfic.Se quiserem compartilhar com os amigos também ajudaria muito.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...