1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. >
  3. Querido diario...

História Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Querido diario...


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Essa vai ser uma fanfic que não vai atrapalhara outra que estou fazendo.
Ela vai servir para demonstrar meus sentimento nos momentos de incerteza ou no meu "pico" de criatividade.
Diferente da de Undertale essa será um pouco mais depressiva.

Capítulo 1 - Querido diario...


Fanfic / Fanfiction Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Querido diario...

Rio de Janeiro, dia ... de julho de 20xx, sábado .

Querido diário...

Decidir começar a escrever aqui para ter quando crescer algo para poder er e lembrar de como era a minha juventude, e lembrar também que ela não era só rosas.Primeiro vou falar de mim, para se eu mudar saber de como era antes e fazer algum tipo de comparação. Meu nome é (s/m) tenho agora nesse momento 13 anos . Não sou muito alta, já até me zoaram por ser baixinha mais nunca liguei. Gosto de ler, ver animes, jogos e  musicas em geral. Podemos dizer que sou uma aluna boa, tanto em notas e comportamento.

Minha vida é monótona. Comum. Por mim ela poderia mudar, queria ter mais coisas para poder contar um dia. Até tenho um pouco de romance mais sou tímida demais para dizer a ele. Talvez um dia eu consiga. Quando digo monótona é desse jeito mesmo ,sem nenhum perigo e sem talvez algo para falar que fiz a diferença. Não que isso seja ruim, mas poderia mudar um pouco eu acho.

Minha família é composta pela minha mãe, meu pai e meus dois irmãos, um mais velho e outro mais novo. Sou a do meio e a única menina. Não tenho problema com meus pais, de vez em quando umas brigas , mais isso é normal. O mais velho quase nunca está em casa, porém quando está é bem carinhoso. O mais novo chega a um pondo de ser irritante que só Deus na causa.

Esse dia é só para apresentações, mais talvez no próximo eu fale um pouco mais sobre a minha vida. Agora vou dormir,pois estou muito cansada.

P.S : Hoje é um sábado então não tive aula mais na segunda-feira falo como é a minha escola

De: (s/m)


Notas Finais


Obrigada por ler e espero que gostem.
Favoritem essa fanfic e se gostarem de Undertale e Charisk vejam a minha outra fanfic.
Bejinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...