1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. >
  3. Pensativa demais.

História Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Pensativa demais.


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Como prometido aqui está o capitulo de hoje.
Amanhã não vou postar pois talvez não vou estar em casa mais segunda posto.
Aproveitem esse novo capitulo.

Capítulo 4 - Pensativa demais.


Fanfic / Fanfiction Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Pensativa demais.

Rio de Janeiro, dia ... de julho de 20xx, segunda-feira

Querido diário...

Hoje não consegui dormir direito, fiquei pensando em varias  maneiras de me aproximar do meu “crush” e depois veio o pensamento: “e se não der certo?” Eu realmente não gosto de ficar pensando  nisso então tentei dormir. Na escola fiquei escutando a conversa das minhas amigas, uma delas tem namorado então eu fico vendo como ela é feliz com ele e me sinto um pouco  motivada, mas depois vem aquele demônio que fica no ombro que e fala pra esquecer que vai dar ruim.

 Depois  passou a aula normalmente e eu fui pra casa. Fiquei a maior parte do tempo na internet vendo animes. Eu até terminei um anime de 12 episódios nesse dia. Depois fiquei lendo um livro. Quando parei pra pensar meu dia já tinha acabado e eu nem tinha feito muita coisa. Como disse no começo queria alguma coisa com mais emoção na vida. Até tenho esse romance mais eu não faço com que ele avance.

É pedir demais por alguma coisa diferente na minha vida? Acho que sim ,até porque agora nunca me interessei por nada muito legal. Eu não tenho nenhum sonho tipo muitas meninas que querem ser modelos ou qualquer coisa do tipo. Eu sempre quis fazer algum tipo de esporte, mais realmente não sei qual. Acho que eu não sou a única que se sente assim mas... Sei lá, esse dias estou muito pensativa. Vou dormir um pouco.

P.S: Eu vou ter alguma ideia de como me a aproximar do Lucas e vou te dizer.

De:(s/n)


Notas Finais


Pronto gente. Aqui está o capitulo novo.
Comente se gostaram desse capitulo e favoritem a fanfic.
Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...