1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. >
  3. Informante...

História Diário de uma menina considerada normal, mas não queria ser. - Informante...


Escrita por: ClareMii

Notas do Autor


Estou trazendo mais um capitulo para vocês para compensar o tempo que fiquei sem postar.
Então aqui está. Aproveitem o capitulo.

Capítulo 6 - Informante...


Rio de Janeiro, dia... de julho de 20xx, quinta-feira

Querido diário...

Lembra quando eu falei que eu precisava de um informante? Então... Eu encontrei um. Eu descobri que o Gustavo é amigo do Lucas! Quando eu estava procurando ele no recreio eu encontrei ele falando com o Lucas e quando perguntei ele falou que eles eram amigos desde sempre. Como eu não pude notar isso? Eu acho que posso confiar no Gustavo por que ele não é do tipo que iria sair contando para todo mundo, principalmente para o Lucas. Eu só tenho que encontrar o "timing" certo para falar com ele. Sexta vamos para  casa juntos, vou ver se consigo parar na pracinha perto de casa e falo com ele. Se ele for meu amigo de verdade deve me ajudar.  Nunca contei isso para ninguém, só para você, então estou um pouco nervosa mas acho que tudo deve dar certo, não é tão difícil assim e só falar que eu gosto do Lucas e perguntar do que ele gosta. O problema vai ser como eu vou falar. Tenho que estruturar bem o que vou falar pra não gaguejar na hora. Mesmo ele sendo o meu melhor amigo falar esse tipo de coisa é difícil. Depois deve ficar mais fácil pois vou acabar me acostumando.

Mudando de assunto, eu estou muito curiosa quanto o trabalho só que não temos aula dessa professora essa semana e ela disse que só vai falar na aula dela. Poxa professora faz esse favor. Eu acho que é só isso por hoje por que na escola foi só isso em casa fiquei quase o dia todo no meu quarto pensado na vida e mexendo no computador.

P.S : Amanhã eu vou falar só como foi com o Gustavo .

De: (s/n)


Notas Finais


Gente, obrigada por lerem mais esse capitulo.
Não vai ter foto de capitulo dessa vez por que não achei nenhum que eu achasse legal.
Me digam se gostaram nos comentários, favoritem e se gostarem dela compartilhem para mais pessoas souberem dela.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...