1. Spirit Fanfics >
  2. Canal de Uma Fullbuster >
  3. Baleia Azul

História Canal de Uma Fullbuster - Baleia Azul


Escrita por: Lari_Fullbust

Capítulo 10 - Baleia Azul


Baleia Azul, um jogo feito pelo demônio, que é a continuação do Charlie Charlie, Entre outros jogos satânico, gente eu uma coisa que eu falo sobre a Baleia Azul, é um jogo que só alcança aqueles que possuem depressão ou alguma coisa do tipo, primeiro uma pessoa chamada “curador” que diz que sabe de um jeito de curar os seus problemas, mais ai você tem que fazer uma series de desafios, e um dele, tirar a sua propia vida, mais não é so na ultima fase que você tem a sua vida tirada, em quase todas os desafios você pode morrer, em um desafio você tem que se auto mutilar, Em outro você tem que desafiar a morte, outro tem que subir no telhado de sua casa ou pelo menos conseguir chegar perto, outro tem que ficar 5 minutos no topo de um guindaste ou pelo menos chegar lá, gente um conselho que eu dou a vocês, se você tem alguma depressão algo que lhe magooa, se abra com sua família e desabafe com ela os seus problemas, nem tudo temos que guardar para nós, pois temos conosco amigos incríveis que sempre nos ajudarão em qualquer circustancias, seus pais, não importa o problema eles sempre estarão segurando sua mãe com um sorriso e dizendo “nunca desista” “continue Lutando pelo que quer” “Nunca olhe para o passado, Viva o presente”, e foi sobre isso que eu quis falar ou melhor avisar,e thau :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...