1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de uma menina TROXA >
  3. O dia em q ferrei o meu melhor amigo

História Diario de uma menina TROXA - O dia em q ferrei o meu melhor amigo


Escrita por: evelinborges

Notas do Autor


Oiii estou de volta, vou falar do dia q ferrei meu melhor amigo, o Lucas

Capítulo 7 - O dia em q ferrei o meu melhor amigo


Bom nos estávamos em uma festa de aniversário da minha amiga, a Maiara. O Lucas tava meio triste aquele dia pq a namorada dele a Roberta tinha brigado com ele por ele estar na festa da Maiara, só q ele já tinha avisado q ele estaria nessa festa... Mas a Roberta tava brigando com ele pq ele tava na festa e n tava dando atenção pra ela. Eu conversei com ele e ele se acalmou. Ai alguem ligou pra ele e eu e o pessoal q tava lá com ecessao de algumas pessoas tipo meu irmão começamos a gritar "UI Lucas q gostoso Lucas" "ai" uiii" ai a Amanda uma outra colega minha q tava na festa e o Marcelo ficaram gritando e nos acabamos nos tocando q podia ser o pai dele e ficamos calados mas o Marcelo e a Amanda  continuaram. Quando o Lucas saiu do banheiro puta merda era o pai dele q tava no cell e n a Roberta ele saiu chorando. Naquele dia tava chovendo e o pai dele disse q era pra ele ir pra casa de apé e a casa dele era longe dali. Ai a maiara ligou pra mae dela e explicou,com algumas ecessões do q avia acontecido pq ne se não nos tava ferrado e eles combinaram de levar o Lucas ai quando a Maiara desligou o cell ela bem assim" ah gente q merda o guri nunca veio aqui em casa ai quando ele vem vc fazem isso com ele,ah gente vcs vão tudo toma no cu".

No outro dia na aula ele falou q o pai dele disse "oh filho eu sei q vcs tao na época de ver esses tipos de video mas n quero vc vendo isso" foi muito arriado oq o pai do Lucas falou mas a parte chata da historia é q no fim o Lucas acabou ficando de castigo e sem cell enfim é isso por hoje eu acho.


Pfvr comentem, adoro ler os comentarios de vcs e responder da uma vontade de escrever mais e mais pq vcs tao me incentivando quando comentao

Obg ate o próximo cap bjs 😊😌😘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...