1. Spirit Fanfics >
  2. Diario de uma menina TROXA >
  3. Oq sera q devo fazer?

História Diario de uma menina TROXA - Oq sera q devo fazer?


Escrita por: evelinborges

Capítulo 9 - Oq sera q devo fazer?


Bom hoje eu tinha voltado da escola(q é a a tarde),eu estava tomando café com a minha mae e meu irmão. Ate ai tudo bem, normal. Ate a hora q minha mae diz:

-oq vcs acham de ir morar em Santa Catarina?

Ai eu e meu irmão respondemos

-ah eu n ia

Então ela diz

-ah então eu vou sozinha

E eu

-n então eu vou junto


Weliton(meu irmao)

-oh mae tu ta brincando ne?


Mae

-n,n to. Nos vamos visitar santa Catarina se nos gostarmos de lá,nos vamos morar lá.

Pensamentos on


Ah velho eu n quero ir olha só eu n vou mais ver meus amigos(a),vou sair da cidade q nasci,q cresci e amo. Mas se eu me mudar pode ser bom pq eu vou fazer novas amizades e vou conhecer os meus tios q nem lembro como são pq eu era muito pequena quando vi eles então ne... Mas eu n quero ir pq eu vou ir pra longe da minha família,pra longe dos meus amigos,e vou pra longe dessa cidade q amo chamada CANELA, N quero ir amo esse lugar,amo essas pessoas,e agr estou aqui desabafando então eu gostaria de saber oq vs fariam se vcs fossem eu, mas tem uma coisa.


Essa ano eu fui separada dos meus amigos. As turmas foram misturadas e serio eu amava aquele bando de loko reunidos. Só q hoje eu tava toda depreciva na aula pq eu tava isolada tipo todos fazendo bagunça e etc ... E eu de cabeça baixa quase chorando (obs:quase n tivemos aula hoje por causa q faltou professor então tava todo mundo zuando e fazendo bagunça menos eu...) mas enfim eu tava depreciva ai na hora do recreio a Fran uma amiga minha q foi pra outra turma,me alegrou pq quem ta perto dela n consegue ficar triste ela é muito alegre e a alegria dela contagia. Só q bateu pra aula de novo e eu voltei a ficar depreciva... Bom quero a opinião de vcs pra saber se eu devo ir ou ficar... 😥😢 serio to mais depreciva doq na aula agr...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...