1. Spirit Fanfics >
  2. Diário De uma Mundana >
  3. Reformatório

História Diário De uma Mundana - Reformatório


Escrita por: Francy_Senpai

Notas do Autor


Sla, Mil coisas :v

Velho. Minha 5 fanfic de amor doce ;-;

Se gostaram deem seu favorito pra me incentivar a trazer mais caps
( a imagi ali é ela )

Capítulo 1 - Reformatório


Fanfic / Fanfiction Diário De uma Mundana - Reformatório

Mais uma vez mudei de escola. E dessa vez para um reformatório!!. Que ótimo, pessoas nova.... se é que aqueles loucos podem se chamar de ‘’pessoas ‘’.

São todos adolescente problemáticos, afinal, se foram mandas para um reformatório... De fato também fui, mas foi por injusta causa.  Sorte que são apenas 3 anos. Quanto menos ficar aqui, melhor fico!

 

Entro na sala de aula – depois de ter pego os horários – e logo todos os olhares se dirigem a mim. É claro vocês nunca viram uma novata acaso? Penso.

 

Reviro os olhos.

 

- Sim senhorita? – perguntou o professor – Ah! Você é a nova aluna?

 

‘’ você adivinhou isso sozinho ? ‘’ Quis perguntar. Mas tudo que disse foi:

 

- Sim. Sou Kylie. Vim de Madrid.

 

- Pode se sentar ao lado de Armin, atrás de Castiel. O ruivo com cara emburrada – Ele apontou para uma carteira vazia ao fundo e deu um sorrisinho cínico.

 

Perfeito, assim todos poderão olhar para mim enquanto caminho até lá. Penso com sarcasmo.

 

Sento onde o professor pediu. A aula era de história, ao que aparenta era sobre os egípcios.

 

- Quem poderia e dizer qual a religião dos egípcios? – perguntou o professor sentando-se na mesa.

 

Um loirinho com um típico jeitinho de nerd levantou a mão.

 

- Sim Nathaniel? – perguntou o professor.

 

- Politeístas.

 

- Certo!!

 

O loiro parecia orgulhoso de si, pois sorriu. Há! Que isso! Só faltou ele abanar o rabo como um cachorrinho que acabou de ganhar um osso 

 

- E onde fico e Egito alguém sabe? – perguntou novamente o professor.

 

Estamos aonde? Na primeira séri? Essa pergunta era ridícula de fácil O loiro se encolheu um pouco, parecia envergonhado por não saber a resposta. Acho que ninguém sabia... Não, na verdade NINGUÉM estava prestando atenção ( com excessão do loiro e eu ).

 

Reviro os olhos.

 

- Ao norte da África - respondo resumidamente. Eu gostava de artes por isso sabia um pouco de história. (sim isso tem haver ).

 

- Sim! E você sabe quem unificou os reinos Egípcios e quando isso ocorreu?

 

Que tipo de pergunta era aquela?! De repente de uma pergunta fácil foi para uma coisa totalmente aleatória!

 Algumas pessoas me olhavam.

Que ótimo! Se eu não responder vou pagar de burra. Se eu responder vou pagar de CDF !!

- Menés, em 32.00 a.C

O professor se endireita na cadeira.

- Quais fora os Faraós que mais se destacaram na quarta Dinastia  e que obras realizaram. – franze o cenho

Esse cara só pode estar de brincadeira!!

- Queps, Quéfrem e Miquerinos. Conquistaram enormes poderes.

- Que tipo de poderes? – fala ele com um olhar desafiador.

Eu sabia a resposta mas não estava afim de ficar ali a aula toda.

Reviro os olhos.

- O senhor é o professor deveria saber.

 Apesar de não ser engraçado alguns riram. O professor pareceu desconfortável com isso.

- Não responda para mim mocinha – ele pareceu ligeiramente irritado.

- Uau, primeiro o senhor me faz várias perguntas depois me manda calar a boca? Quanta competência .

Ouço risadas, mas algo, não melhor, alguém chamou minha atenção naquele momento.

A aura dele era estranha... Com certeza não era humano. Eu sabia que não era. Eu podia ver sua aura...

-  A senhorita é muito abusada. O certo seria mandá-la para detenção. Porem como é seu primeiro dia de aula, pegarei leve. Mais do que um aviso não ira ganhar.

Suspiro

- Sim senhor – murmuro

- Muito bem alunos então... – o professor continuou a falar. Não prestei atenção o resto da aula. Não por vingança ou algo do tipo, mas é que eu só conseguia olhar e pensar naquela aura estranha.

Não é como se eu me importasse é só que... Isso é estranho. Olhei ao redor para ver se mais alguém  era tão estranho quanto a aura daquele cara.

Uau...  A aura de todos era estranha. Menos... Não... a dela me arrepia.

A menina tinha um rosto angelical.... Mas prefiro nem comentar.

Apenas 15% da sala não tinha aura, e os que tinham... eram Assuatdoras.

 Tinha algo MUITO errado com essa sala. Mais especificamente os alunos.

Quando o sinal da 3 aula tocou indicando o intervalo, peguei minhas bolachas. Procurei um lugar onde eu poderia lanchar em paz. Tentei arriscar o terraço, mas ele estava trancado a principio. Mas insisti mais um pouco e simplesmente abriu.

Era um lugar maravilhoso. Tinha flores de vários tipos e como dizem ‘’mil coisas ‘’. Eu até desfrutaria mais daquele lugar se ele não tivesse me interrompido.

- Como conseguiu entrar aqui? – era ele. O cara de alma assustadora.


Notas Finais


MINHAS OUTRAS FICS:


Título
Uma Nova Vida
Nascida á Meia-Noite
Amor Quase Impossível


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...