História Diário de uma NÃO k-popper - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Coréia Do Sul, Jeon Jungkook, Jungkook, Romance, Shoujo
Visualizações 12
Palavras 1.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oie!

Uma observação: na hora da ligação, quando o travessão estiver no começo da frase, o Namjoon está falando, quando o travessão estiver no final da frase, o manager está falando.

Enjoy it!!

Capítulo 18 - Enjôo


•POV RAP MONSTER•

Segunda feira... eu sei que preciso levantar, mas eu tô com preguiça. Parabéns pra você também, né Namjoon, quem mandou virar a madrugada no YouTube?

Enquanto eu estava lá, deitado, mais pra lá do que pra cá de tanto sono, ouço meu celular tocar tão alto, o que me faz acordar em um pulo e bater a cabeça na cabeceira da cama com o susto.

Rap Monster - Aaahn! - Eu disse enquanto massageava o local. O telefone parou de tocar, e, exatamante no momento que eu deitei novamente, o bendito começou novamente com o estrondo. - Tá, tá, tá, eu atendo!

 

~Ligação ON~

 

- Alô! Pois não?

Bom dia Namjoon, desculpa acordar você tão cedo! -

- Tudo bem, manager-hyung.

Eu tinha que te avisar que hoje, às 15h: 00min vocês tem um evento que marcaram de última hora. -

- Certo hyung, mas por que você não fez como sempre, que você chega aqui umas 2 horas antes do evento e manda nós nos arrumarmos?

É que hoje vocês vão se arrumar sozinhos e eu, a maquiadora e a estilista vamos na casa das garotas novas. -

- Garotas novas? Ah, Maya, Mandy, Chloe, Lesley, Louise, Britney e Cindy?

Sim, elas e a Jolie que fez audição e passou pro grupo. 

- Okay. Mas hyung, elas mal entraram na empresa e já vão em um evento?

Sim, elas vão ajudar as staffs e ver como funciona tudo fora e dentro do palco, Namjoonie. -

- Aah, entendi. Eu vou falar com os garotos pra instruírem bem as meninas.

Certo, agora eu vou lá. A estilista-noona tá me pertubando que eu já estou no telefone há muito tempo. Tchau, nos vemos no evento. -

- Hyung, hyung, ouve o que nós falamos, é certeza que ela gosta de você. - Nós rimos - Tchau!

 

~Ligação OFF~

 

Rap Monster - Aish, acordar eles agora vai ser difícil... - Falei indo na direção de Jin, meu colega de quarto. Acordar ele foi fácil, o problema são as crianças. - Hyung, o manager ligou e- Expliquei a situação para ele e logo saímos em disparada para os outros quartos.

{...}

Bem agora, às 14h: 45min, o BTS todo saiu do dormitório para o carro. Jin, como sempre, no volante, dirijirá até o local do evento. É pertinho de casa, mas o manager me mandou mensagem dizendo para não irmos a pé para lá. Apenas segui o que disse.

Nós rapidamente chegamos no local e Jungkook não esta se sentindo muito bem. Ele disse que estava com um pouco de tontura e estava com o estômago embrulhado.

Jin - Jungkook, o que você comeu ontem? - Hyung perguntou preocupado com o maknae.

Jungkook - Ontem... como não fizemos o jantar, eu procurei uns biscoitos quaisquer que estavam no armário e comi. - O rapaz estava pálido e parecia desanimado.

J-hope - Você vai conseguir ficar até o final? - Kook fez um maneio de 'não sei' com os braços. - Não se preocupe, se você sair de lá, eu faço as A.R.M.Y's rirem tanto que nem vão perceber. - Hobi disse fazendo com que a atmosfera ficasse mais animada.

 {...} 

Certo tempo se passou e o maknae ficou pior. JK saiu do palco e logo as A.R.M.Y's começaram a perguntar onde ele estava, se ele estava bem.

•POV  MAYA•

Nós 8, garotas, estávamos no camarim do Bangtan assistindo tudo, quando Jungkook entra correndo para o banheiro e começa a vomitar. Assustada e preocupada com a saúde do mais velho, eu enfrentei o fato de que aquilo era extremamente nojento e entrei no banheiro para ajudar. Não me julguem, além de eu estar lá de staff, ele ainda por cima era meu amigo.

Maya - Jungkook-ah? Você está bem? - Ele não respondeu. - Eu vou esperar aqui fora. Sai dessa cabine quando você se sentir um pouco melhor, tá!?

Após JK terminar lá e sair da cabine, eu tirei do meu bolso um pequeno lenço e umedeci-o com água morna. Jungkook estava suado e ofegante devido o acontecimento. Passei o pedaço de pano por todo o rosto daquele que estava sentado na pia em minha frente.

Jungkook - Obrigado...

Maya - Shiuuuu! Seu bafo tá horrivel e eu não quero desmaiar! - Nós dois acabamos rindo. - Agora sério. Você está bem?

Jungkook pensou um pouco e disse. - Sim... Bom, acho que não. Mas eu acho que consigo voltar lá.

Maya - Não! - Eu, que estava em pé entre suas duas pernas (não muito perto, tá!), saí do meu lugar umedeci novamente o lenço. - Fica lá no camarim que eu te compro remédio e uma sopa.

JK agradeceu novamente e foi para o lugar que eu pedi para que permanecesse até que eu voltasse. 

Passei na farmácia, comprei remédio e umas balinhas que o farmacêutico falou que são boas pra aliviar o enjôo. Depois, passei numa loja de sopas tradicionais coreanas e para minha sorte, a sopa que o cozinheiro me explicou que faz um monte de bens para a saúde, havia acabado de sair do fogo. Paguei tudo e voltei para o local do evento.

Assim como Kookie prometeu, ele ficou quietinho no lugar que eu pedi, apenas assistindo a transmissão dos garotos.

Maya - Aqui está! - Coloquei tudo na mesa em frente à ele. - Primeiro, tome o remédio, em seguida, a sopa e logo depois, você chupa essas balinhas. Coma bem!

Jungkook - Obrigado, eu vou comer bem! - Revirei os olhos.

Maya - Garoto, se for pra agradecer a cada coisinha que eu fizer, eu não faço mais nada. Você só hoje me agradeceu a quantidade de vezes que eu agradeço em um mês. - Ele riu e apenas acenou positivamente.

{...} 

No final do dia, Jungkook já estava se sentindo bem melhor e os meninos o levaram para o hospital. O diagnóstico foi bem simples: intoxicação alimentar de tantos biscoistos que ele comeu deu uma vez.

Cheguei a conclusão que um momento de uma alegria errada pode, no futuro, te causar vários momentos de transtorno.

Continua.....

 


Notas Finais


Erros ou contradições me avisem. Bye ^-^

~BIBI~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...