História Diário de uma odiadora de coisas - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Animes, Colegial, Máfia, Originais, Zoeira Sem Limites
Visualizações 9
Palavras 935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Olá seres humanos😸
🎉FELIZ NIVER ATRASADO PRA MIM🎉
Sexta-feira eu fique mais veia 😹
E minha mãe deu um fim no meu castigo 🎆
PALMAS PRA NOSSA NOVA CO-AUTORA !
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Moon - VALEU ! TO AQUI ATÉ O DIA QUE ME DER NA TELHA POHA 😎
VAMO COMEÇAR SAPOHA LOGO 💖

Capítulo 7 - Segunda-feira


P.O.V Diane

Passaram-se alguns dias...tipo...O SUFICIENTE PRA JÁ SER SEGUNDA-FEIRA NESAPOHA ! E nem precisa perguntar o por que de eu estar morta de cansada : passamos sábado e domingo inteiros arrumando o porão e cuidando da gatinha e seu(sua) filhotin recém nascido. 

04:00 AM

Despertador - biiiiiiimm

Diane - Zzzzzzzzzzz

Despertador - BIIIIIIIIMMM

Diane - Zzzzzzzzzz que...?affs...*desliga o despertador* eu odeio segunda feira ! Eu só queria mais um tempin pra dormir ;-; bom...hora de acordar essas molengas. - eu pequei as panelas debaixo do travesseiro , desci do beliche de cima e me posicionei no meio do quarto - ACOOORRDAAAAA CAAMMMBAAADAAAA DE PREGUIÇOSA HORA DO CAFÉ DA MANHÃ NESSAPOHHAAAAAAAA ! *bate panelas freneticamente*.

Mika - Só mais 5 minutinhos mãeinha...

*som de panelas*

Marta - Ai meus ouvidos ;-;

*som de panelas*

Anne - Eu já acordei pode parar com a batessão de panelas. 

*som de panelas*

Clara - Affs...vai pra casa do caralho mulher...eu quero durmir...PARA DE BATER ESSAS PANELAS DESGRAÇA ! JÁ TA TODO MUNDO ACORDADO NESSA MERDA POHA !

*som de panelas*

Diane - Briguem com a Sami que ainda ta dormindo ! - eu ainda batia as panelas -_-.

Sami- Zzzzzzzzzzz...pão de queijo...zzzzzzzzzzzzz... - parei de bater as panelas. 

Todas - '-' meu Deus *da tapa na própria cara*.

Clara - *P-I-S-T-O-L-A* me.da.as.panelas.Whimon.= ) - eu já disse que a Clara pistola é MUITO perigosa ? Acho que sim '-'. Ela parecia irritada com o fato de ter que quase jogar a Sami da cama pra ela dar um mínimo sinal e vida. O QUE É MUITO DIFÍCIL ! A Sami é bem magra mas pesa uma fuking tonelada ! Eu dei as panelas pra Clara...e descobri que além de karateka dos karatê ela é mó ninja dos paranaue ! SÉRIO ! Ela tacou uma panela na cabeça da Sami como se fosse uma kunai ! E acertou  certinho !

Sami - QUEM FOI A SIRIGAITA QUE JOGOU ESSE TROÇO NA MINHA CABEÇA !?

Clara - FOI EU POR QUE !?

Sami - A-ah f-foi v-você...he...he...tem nada não miga (°-°)'. 

Clara - Que bom = ).

Mika - Medo '-'

Marta - Eu também. 

Diane - A ÚLTIMA QUE ENTRAR NO BANHEIRO TOMA BANHO POR ÚLTIMO ! - eu gritei e corri pro banheiro , afinal como eu já disse eu odeio ser a última a tomar banho. As meninas correram para o banheiro e deixaram quem pra trás ? Quem ? QUEM !? Raimundo Donato ! (Moon - não sei se escrevi certo ;-;). Mentira quem ficou pra trás foi a Sami mesmo que nem havia se levantado da cama ainda. Então a fila do banheiro ficou assim : 

1- Diane

2 - Marta

3 - Anne

4 - Clara

5 - Mika

6 - Sami

Eu fui até meu guarda-roupas e peguei o uniforme da escola e uma toalha e levei para o banheiro. Larguei tudo em cima da pia como sempre e coloquei a banheira para encher enquanto fazia minha higiene matinal. Ao ver que a banheira já estava cheia com a água morna desliguei a torneira e liguei a hidromassagem. Ai você pensa * nossa que tonta essa guria ! Tem banheira de hidromassagem lá e ainda chama o lugar de "purgatório"*. Bom essa maravilha foi instalada pelo nosso mecânico particular Carlos ! Isso mesmo meu irmãozinho branquelo( Akhemi - fala como se tua pele também não fosse um papel higiênico| Diane - Cala a boca e escreve !). Voltando entrei na banheira e me relaxei aproveitando a água de temperatura perfeita. Não demorei muito e sai de lá colocando a banheira para esvaziar pois eu não tava tão limpa após passar 2 dias da minha vida em um porão todo sujo e não tomar banho antes de durmir por conta do cansaço. Peguei a toalha e me sequei. Vesti meu uniforme que consistia em uma saia vermelha com uma meia-calça branca , um tênis All Star preto de cano longo , uma blusa social branca com 3 botões na parte de cima , um casaco vermelho com uma gravatinha e um arco de lacinho vermelho no topo da cabeça. Deixei meu cabelo solto com uma xuxinha prendendo apenas a ponta pro cabelo não escostar no chão e o virei para trás prendendo minha franja com uma pregadeira de cabelo. Sai do banheiro e Marta entrou , tipo uns 5 ou 10 minutos depois já estava pronta. Ela usava o mesmo uniforme que o meu (O dela era um pouco maior mas ainda sim suas MELANCIAS e sua CARROCERIA ficavam marcadas) a diferença é que ao invés de usar a fita como um arco ela usou como xuxinha para fazer um rabo de cavalo , afinal , mesmo o cabelo dela sendo curto ainda da pra amarrar ele direitinho ! Logo Anne saiu pronta do banheiro. Mesma roupa de uniforme , a diferença é que a saia dela era um pouco mais longa e seu cabelo ruivo estava amarrado em uma trança de lado deixando parte do olho esquerdo tampado pela franja. Clara também tomou um banho rápido e se vestiu. Mesmo...quer saber...SÓ IMAGINA TODAS NOS COM O MESMO UNIFORME ! EU ODEIO FICAR REPETINDO A MESMA COISA TODA HORA ! 

(Moon - CORTA !)

Me acalmei...a Clara estava com um rabo de cavalo como o da Marta mas como o cabelo dela é maior ficou...maior...? Bom 45 anos depois a Mika saiu do banheiro usando sua fita vermelha de sempre ao invés da do unbiiiiiiimmnal "superficialmente" eram iguais , seus cabelos curtos estavam soltos e penteados corretamente. E finalmente Sami Bom o mesmo penteado de sempre , mas a touca que estava usando era vermelha como a maior parte do uniforme. 

05:30 AM

Ainda era cedo então fomos para o refeitório comer...

CONTINUA...












Notas Finais


Desculpa o cap curto é que a Moon foi pra casa dela e minha mãe disse que já é hora de eu durmi por que amanhã tem aula bem cedo e eu mesmo já sendo uma pré-adolecente faço pirraça como uma criança de cinco anos com preguiça de levantar cedo então tenho que dormi cedo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...