1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Pedido e visita

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Pedido e visita


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioioi gente, hoje a Mary não fez k capítulo pequeno jxjzhuzhzu

Espero que gostem dessa capítulo ❤

Capítulo 10 - Pedido e visita


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Pedido e visita

Capítulo anterior

Quando abri os olhos ,a única coisa que eu nunca esperava ,senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto ,não conseguia falar o que eu sentia ,não tinha palavras ,eu não estava conseguindo raciocinar
-______ você.....

-----------------------------------

Taehyung on• (antes do dia anterior )

Acordo cedo como todo dia ,mas dessa vez animado ,apenas por ver aquele rostinho de anjo a minha frente ,_______,tão delicada ,tão fofa ,tão perfeita ,vontade que dá é de guardar em um potinho e proteger do mundo .To parecendo ate um maníaco (Autora: se for assim ARMYs são maníacas hzuzhuzh).
Sento na cama e fico observando cada detalhe de seu rosto ,como se eu quisesse guardar tudo em minha mente ,como se o tempo parasse ,o que importava e estar ali ,estar com ela .
Saio de meus pensamentos quando percebo ela se mexer um pouco ,rapidamente deito e a abraço com cuidado ,fechando meus olhos e fingindo estar dormindo .
Sinto _____ se revirar e ficar de frente para mim,sentia seu olhar sobre mim ,era tão bom estar abraçado nela ,ela ainda me observava  ,continuo de olhos fechados por um tempo ,até que resolvo assustar a princesa
-OII!-grito abrindo os olhos e vendo ela dar um pulinho na cama e ficar assustada
-QUE SUSTO TAE!-grita irritada ,mas logo ficando corada  ,ah se ela soubesse meus pensamentos ,aí sim iria ficar coradinha -pensei que estivesse dormindo .
-na verdade não ~risos~
-Faz tempo que estava acordado?-pergunta ela cada vez mais vermelhinha
-Na verdade sim -falo com uma cara um tanto pervertida -eu estava te observando enquanto dormia ,você parece um anjinho ,é inevitável -falo passando o polegar em sua bochecha ,e a trazendo para mais perto de meu corpo com meus braços ,meu deus que curvas
-Aish...
-O que quer fazer primeiro ?- lergunto a ela - opção 1: ir ver a Min fofa no hospital, 2: ir ver como vai ficar Jungkook, e opção 3: sair comer e tentar esquecer o que aconteceu aqui ? Você escolhe
-3 ,depois nós vamos resolver essas coisa ,tô precisando relaxar um pouco -responde se levantando e eu também
-Vou me arrumar ,me encontra na entrada da escola daqui meia hora-digo deixando um selar em sua testa e seguindo para meu dormitório.

[...]
(20 min depois)

-Jin por favor não esquece -falo ao Jin que estava deitado na cama como um condenado -e u sei que é muita coisa que aconteceu ,mas cara ,olha o futuro policial deitado abatido por ter preso o seu primeiro corrupto.
-Aish,não é uma coisa boa ,tudo bem que você não era tão amigo do Kook ,mas poxa ,ele era como meu irmão ,isso doeu -fala levantando com uma cara sofrida.
-Ok ok .So não esquece ,quero fazer uma coisa legal pra ela.
-Ok senhor romântico que conhece a garota a uns 5 dias ~risos~ eu não vou esquecer ,só vê se não demora -fala e adentra o banheiro.
-TE AMO HYUNG !-grito e saio correndo pela porta do quarto indo em direção a frente do colégio para levar ______ dar uma volta na cidade,e meu deus o nervosismo me consumia.

[...]

'Já está na hora JIN ,por favor não atrasa '~suplico em pensamento chegando ao local marcado com minha princesa em meus braços ,a largo no chão.
-pronto -digo -pode tirar a venda
Ao tirá-la ,é inexplicável como foi bom vê-la assim ,feliz ,com um brilho no olhar ,isso me deixou menos nervoso ,eu avia me esforçado tanto para ver essse sorriso em seu rosto.

_______on

Era incrível ,um lindo jardim de rosas ,com uma fonte no meio ,milhares de fotos nosssas espalhadas por todo o campo ,junto a corações feitos de papel ,e o que me deixou pasma ,as rosas formavam uma frase no chão :"aceita namorar comigo pequena?",nisso o Tae se ajoelha ao lado das rosas ,de  frente para mim ,abrindo uma caixinha preta aveludada ,exibindo dois anéis de prata (foto do capítulo), ninguém nunca tinha feito algo assim para mim ,estava tudo tão lindo.
-_____ você aceita namorar com esse alien aqui?-pergunta aparentando estar nervoso.
Sem conseguir responder ,apenas pulo em cima do mesmo ,dando um abraço apertado e não contendo uma lágrima que escorria pelo meu rosto ,mas lágrima de felicidade ,eu amo esse alien.
-i..isso é um sim?-pergunta Tae retribuindo o abraço apertado.
-sim sim sim !
Ficamos abraçados um tempo ,quando nos soltamos ,Tae coloca a aliança em meu dedo ,e eu no dele
-Eu te amo _____-fala fazendo carinho em meu rosto.
-Também te amo alien.
-Agora vamos comer essa maravilhosa comida do Jin Hyung -fala me puxando para uma toalha xadrez qua tinha estendida ao lado ,com uma sesta de piquenique.

[...]
Depois que comemos, fomos tomar sorvete, Tae pediu um de cholocate e eu de flocos. Resultado? Os dois com a cara melada de sorvete. E então, fomos visitar a Mary que estava no hospital.
-Oi, a gente queria visitar a Mary Rochemback - diz Tae para a secretária.
-Ela está no quinto andar, quarto 658.
-Obrigado - ele diz e seguimos ao elevador. - Está ansiosa para ver a Mary?
-Estou e você?
-Também. Eu acho que ela vai pirar quando nós falarmos que estamos namorando - ele diz rindo.
-Olha, eu também acho - dou uma gargalhada.
Chegamos no andar, e seguimos até o quarto 658 e batemos na porta. E quem é que atendeu? Isso mesmo, o bloco de açúcar.
-Eai açúcar - diz Tae fazendo um toque com as mãos.
-Eae Alien, e ai PEQUENA - diz destacando o ''pequena".
-Olha, você não me chama de pequena não viu - rio e abraço ele.
-Vamos entrar, está o bonde todo aqui - Suga diz e entramos.
E realmente estava o "bonde todo" aqui,  que no caso era o Jimin e a Gloomy -_-.
-_______ SUA LINDAAA - grita Gloomy vindo me abraçar.
-LARGA MINHA NAMORADA CROBA FOFA, OXÊ - diz Tae tirando a Gloomy de cima de mim.
-Namorada? - diz todos em coro.
-Sim, estamos namorando - nós dois falamos.
-ALELUIA JESUS - grita Mary e Gloomy e elas começam a rir.
-Ainda bem, porque eu shippava - diz Suga - e shippava a Gloomy e o Jimin também.
-E não shippa mais? - pergunto confusa.
-A GENTE TA NAMORANDO - diz os dois e levantam o começam a dançar.
-Ai, casal de loucos - diz Mary rindo.
-E você Mary, como está? - pergunto.
-Estou bem, a minha cabeça ainda dói, mas estou bem.
-Aquele Jungkook é um filha da puta mesmo - comenta Jimin - além de abusar da Mary, queria abusar do meh amor - ele diz abraçando a Gloomy e dando um beijinho no topo do nariz dela.
-Eai, quem topa ir visitar o vacilão? - fala o Tae e começa a rir.
-Eu que não - falou todo mundo em coro.
-É, então ele vai ficar por lá mesmo - comenta Tae e todos nós rimos.

[...]
Ficamos no hospital por cerca de duas horas, e depois a Mary foi liberada e voltamos para casa.
-Ai, eu quero ficar com o meu ChimChim, precisamos dormir todas juntas hoje? - pergunta Gloomy fazendo biquinho e apertando o Jimin.
-Vamos dormir separadas só hoje, ai amanhã volta tudo ao normal, pode ser?  - pergunta Mary.
-Sim! - diz eu e Gloomy juntas.
-Então vamos meu amor - diz Tae entrelaçando seus braços sobre minha cintura.
-Vamos - eu me viro e dou um celinho nele.
-AI COMO EU SHIPPO ESSE CASAL DEUS - grita Gloomy e começamos a rir.
Eu e Tae fomos para nosso quarto (meu da Mary e da Gloomy).
-Tae, eu vou tomar banho - digo para ele e indo pegando nossas coisas.
-Posso ir junto? - ele pergunta e eu coro.
-Não Tae
-Porfavorzinho - ele diz fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
-Quem sabe outro dia - rio e entro no banheiro.
Tiro as minhas roupas e entro de baixo do chuveiro e relaxei.

[...]
Sai do banheiro e Tae estava dormindo, e então fui bem devagarzinho até a cama e pulei em cima dele.
-VAMOS DORMIR MEU AMOR - grito e ele pula de susto.
-Eu já estava dormindo amor - ele diz fazendo bico e me abraçando.
E então ficamos conversando e acabamos dormindo.

Acordei com o inferno do despertador, hoje era dia de aula novamente. Tae não estava no quarto, deve que ele foi para o seu dormitório se arrumar. Levantei, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.
Quando eu estava saindo do quarto, Tae surge na minha frente.
-QUE SUSTO TAE - grito e o mesmo começa a rir.
-Desculpa amor, vamos?
-Vamos.
E ele pegou na minha mão e fomos caminhando até a sala.
Chegando lá, encontramos Gloomy, Mary, Jimin e Suga já sentados nos seus devidos lugares, e então sentamos nos nossos e o professor entrou na sala e começou a tortura.
Eu estava quase dormindo, essa professora me da sono, até que o sinal para o intervalo e acabo despertando.
-Vamos - diz Tae pegando a minha mão e saindo comigo da sala e encontramos os casais ali fora.
-Vamos, estavamos esperando vocês - diz Suga e começamos a andar até o refeitório.
Pegamos as nossas comidas e fomos andando. Até que eu sinto algo molhar a minha blusa....


Notas Finais


Não liguem os erros e as vírgulas separadas hzuzhuzzhzu é corretor isso

Espero que tenham gostado e obrigado pelos favoritos ❤

Vai ter capítulo novo na nova fic, vejam lá ❤

Bjoos..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...