1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Queimadura

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Queimadura


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi gente.

Vou explicar a demora aqui.

A gente já tinha feito o capítulo, mas aconteceu alguma coisa e a Mary sem querer não viu que já estava feito hzushzjh e a gente foi terminar só hoje o novo capítulo v: espero que entendam.

E ele não está tão longo assim hsjzhzu.

Boa leitura ❤

Capítulo 11 - Queimadura


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Queimadura

Capítulo Anterior

Pegamos as nossas comidas e fomos andando. Até que eu sinto algo molhar a minha blusa....

--------------------------------------

Uma garota tinha derrubado café quente em mim.
-TA QUEIMANDO! - grito e a garota vem me ajudar junto de Tae.
-Acho melhor nós levarmos ela para a sala de emergência aqui da escola - fala Gloomy desesperadamente.
E foi isso que Tae fez, ele me pegou no colo e correu até essa tal sala de emergência, e todos vieram atrás, inclusive a menina do café.
Estava doendo muito, parecia que eu estava sendo assada na churrasqueira.
E num piscar de olhos, nós já estavamos na sala de emergência.
-Enfermeira, derrubaram café quente nela - diz Suga o mais calmo possível.
-Coloca ela aqui - diz a enfermeira apontando para a maca.
E assim o Tae fez, ela puxou aquelas cortininhas para separar as salas, e deixou apenas eu, ela e o Tae dentro. Ela começou a tirar a minha blusa para ver a gravidade do queimado, eu estava quase morrendo de tanta dor (autora: eu na vida jzuzhzu sou dramática assim).
-Nossa, foi um queimado bem feio - diz a enfermeira - vou passar algumas coisas para aliviar a dor - diz a mesma indo pegar alguns remédios.
Ela começou a passar algo gelado, depois passou outras coisas que eu não sabia o que era, e uns minutos depois a minha dor já tinha amenizado muito.
-Eu vou colocar uma faixa em volta da sua barriga, você não poderá fazer muita força, se não essa queimadura irá inflamar, você vai ter que passar essas pomadas que eu vou te dar, e qualquer coisa você vem aqui novamente - ela diz e eu assenti.
E então ela começou a enfaixar minha barriga, quase não estava doendo mais, porém quando ela encostava a faixa, doia muito.
-Pronto! Agora é melhor você ir pegar uma blusa porque com essa não tem condições - ela diz levantando a minha blusa que estava na mão dela - vai ter que lavar.
-Tudo bem, ela usa o meu moletom - diz Tae tirando o seu moletom e colocando em mim, que ficou gigante.
-Eu não acho uma boa ideia você ir para a aula agora, vai ser difícil para você sentar, então eu vou dar esse atestado para você, e falando o porque você não irá comparecer à aula - ela diz preenchendo um papel.
-Obrigada - digo sorrindo para ela.
-Agora vá descansar - ela diz e me ajuda a levantar.
Saio daquela cortina e a menina que derrubou o café veio falar comigo.
-Me desculpa! Eu juro que não foi de propósito, eu estava destraida e não te vi - ela diz quase chorando.
-Está tudo bem - digo sorrindo para ela.
-Me desculpa mesmo.
-Tudo bem - sorrio e vou até o meu povo.
-AI MEU DEUS VOCÊ ESTÁ BEM - diz Gloomy levantando as mãos.
-Estou sim - rio com o ato.
-A Gloomy e a Mary estavam quase tendo um infarto aqui - Suga fala e começamos a rir, inclusive elas.
-Agora vamos para o quarto? - Tae para mim.
-Vamos.
-Para o quarto? Oi?? - pergunta Mary.
-QUARTO NÉ - grita Gloomy fazendo uma cara de malícia.
-A emfermeira achou melhor ela não ir para a aula agora porque ela não vai poder sentar - explica Tae.
-Ah sim, então te passamos as coisas que os professores vão passar agora - fala a Mary já saindo do local abraçada em Suga.
-Bom, agora vamos, até mais casal Alien - diz Gloomy saindo e Jimin vai junto passando o braço pelo pescoço da mesma.

[...]

-Tae - chamo o mesmo que estava deitado em minha cama.
-Oi amor.
-Pode me ajudar com a blusa? - pergunto envergonhada, afinal não consigo trocar de blusa sozinha.
-Claro - Tae vem até mim - ergue um pouco os braços.
Ergo e Tae tira lentamente o moletom que o mesmo havia me emprestado, e eu virava cada vez mais com seu olhar sobre meu corpo.
-Onde está a blusa?- pergunta ainda me fitando.
-Atrás de você.
Tae pega a blusa e com cuidado coloca no meu corpo.
-Pronto boneca - diz - como você não pode fazer movimentos bruscos, vamos no meu dormitório e dos meninos, o Jimin tem uma coleção de filmes lá.
-Tae, mas os professores não vai brigar com você? Digo, você não tem motivo para faltar a aula - falo.
-Claro que tenho, minha namorada está doente e precisa de um enfermeiro gatão pra cuidar dela - diz sorrindo e colocando a mão na cintura - e eu e a diretora temos,digamos,uma relação complicada ~risos~
-Okay senhor enfermeiro gatão - digo, Tae pega em minha mão e saímos em direção ao seu dormitório.

Assim que chegamos, Tae abre a porta para mim, e meu santo GD, aquilo parecia o sala de contrabando, milhares de eletrônicos, computadores, TV, vídeo game..
-Quanta coisa - digo indo ate a cama.
-O pai do jimin é dono de uma das maiores empresas de eletrônicos de Seoul, então ele traz tudo para "testarmos" - fala e vai até a TV, ligando a mesma - escolhe um filme, tem vário aí no criado mudo.
Escolhi "Guardiões da Galáxia"
Tae coloca o DVD e se deita comigo na cama, me abraçando, passamos a manhã abraçados vendo filmes e comendo besteiras.

[...]

-Fala sério Suga - Jimin diz adentrando o quarto.
-Ah, oi casal - diz Suga e se joga em uma das camas.
-Hoje que vocês não foram tem novidades, vamos ter uma viajem do colégio, que será para uma fazenda ecológica de Busan - fala Jimin e senta na outra cama.
-Fazenda ecológica - Tae repete - da última vez foi bem chato,acho que não vou querer ir.
-Só que desta vez é obrigatório Alien - desta vez Suga se pronuncia.
-Aish - resmunga Tae - quando vai ser? - pergunta o mesmo.
-Depois de amanhã - fala Jimin.
-Acho que vou voltar para o meu quarto. - falo.
-Eu te acompanho - fala Tae levantando, dou um tchauzinho para os meninos e segui com o o mesmo até meu dormitório e das meninas.
-Até mais tarde pequena - fala Tae e sela nossos lábios.
-Até Alien - digo dando um sorriso e adentrando o quarto.
Quando eu olho para a cama, vejo a Gloomy rodeada por garrafas de bebidas e cigarros espalhados no chão.
-GLOOMY - corro até a mesma - O QUE HOUVE? - pergunto balançando ela.
-Me-eus.....


Notas Finais


DESCULPA MESMO O CAPÍTULO PEQUENO E DESCULPA A DEMORA ❤

Desculpa qualquer erro.

E obrigada pelos favoritos ❤❤❤

Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...