1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Doando sangue e...Mary?

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Doando sangue e...Mary?


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioio gentee.

Pedimos mil e uma desculpas por essa demora para postar, como vocês sabem, somos duas, e um capítulo é composto pelas duas, e como eu disse na nossa outra fic, a Gloomy estava com bloqueio de criatividade, e então ela demorou um pouco para escrever. Era para termos postado ontem, PORÉM, na cidade aonde a Gloomy mora acabou a energia e ficou 13 horas fora .-. E então não deu para postar. E a Mary só terminou o capítulo hoje.

É difícil pois são duas fics que a Gloomy tem, e a Mary tem 4 v: então é difícil, pois não queremos postar qualquer coisa.


Espero que entendam ❤

Capítulo 12 - Doando sangue e...Mary?


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Doando sangue e...Mary?

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR!!!

Capítulo anterior

-Me-eus.....

------------------------------------------

-Me-eus pais esta-avam vindo para a Core-eia me vi-isitar, ma-as o avião deles acabo-ou caindo, e não encontraram o co-orpo deles - ela diz com muita dificuldade, eu não aguento e abraço ela.
-Gloomy, vai ficar tudo bem, vem vamos tomar banho, eu arrumo isso aqu depois - digo me referindo as garrafas de bebida e cigarros.
-Não ______, eu limpo, você não pode fazer esforço.
-Mas é necessário, vamos logo - digo ajudando ela a ir ao banheiro.
Ajudo ela a tirar a roupa, e ela ficou apenasde calcinha e sutiã.
-Eu consigo tomar banho sozinha - ela diz dando um sorriso fraco.
-Tudo bem, precisar de ajuda me chama - digo saindo do banheiro e indo pegar meu celular para ligar para o Tae.

Ligação on

_______ -TAE!!
Tae - Oi meu amor, o que aconteceu?
______ -TEM COMO VOCÊ VIR AQUI AGORA, EU PRECISO DA SUA AJU... - Ouço a Gloomy gritar desesperadamente - PRECISO DESLIGAR, TCHAU.
Tae - Mas _____....

Ligação off

Saio correndo para o banheiro, e vejo a Gloomy caida no chão com os braços sangrando, e vejo uma lâmina cheia de sangue no chão.
-GLOOMY!! - grito indo até ela.

Tae on

Eu estava conversando com os meninos no nosso quarto até que a ________ me liga.

Ligação on
______ - TAE!!
Tae - Oi meu amor, o que aconteceu? - pergunto desesperado
______ -TEM COMO VOCÊ VIR AQUI AGORA, EU PRECISO DA SUA AJU... - Ela para por alguns segundos - PRECISO DESLIGAR, TCHAU.
Tae - Mas ___...

Ligação off

-MERDA!! - grito colocando o moletom.
-O que houve Tae? - pergunta Jimin.
-A ________ me ligou, está acontecendo alguma coisa naquele quarto. - digo colocando um tênis.
-Que coisa? - pergunta Suga com a cara meia amassada.
-Não sei, a Gloomy e a Mary estão lá também, pode ter acontecido algo com as três - digo abrindo a porta.
-NÓS VAMOS COM VOCÊ - diz os dois saindo comigo.
Corremos até o quarto delas, e abrimos a porta, e demos de cara com um monte se garrafas de bebidas e vários cigarros no chão.
-Deu tempo delas se drogarem assim? - pergunta Suga.
-GLOOMY, POR FAVOR, PARA!! - ouço uma voz, é a voz da _______.
-Vem do banheiro, vamos - falo, o Jimin estava em choque.
Chegamos no banheiro e vimos a ______ tentando levantar a Gloomy que estava no chão sangrando.
-______ O QUE HOUVE? - pergunta Jimin indo até a mesma ajudando a levantar a Gloomy.
-E-ela se co-ortou - diz a minha _____ que estava chorando.
-VAMOS LEVA-LA PARA A EMERGÊNCIA AGORA - grito e saimos correndo para a emergência.
Chegamos na emergência e ela foi imediatamente atendida.
-Tae - fala a minha _____ vindo até mim - eu to com medo - ela diz e me abraça e começa a chorar.
-Calma meu amor, ela vai ficar bem - eu falo a abraçando.
-E se não ficar Tae? - ela pergunta me apertando mais ainda.
-Ela vai ficar meu amor, pode ter certeza.
-Ela se cortou por culpa minha Tae, se eu tivesse ficado com ela no banheiro isso não teria ocorrido - ela diz se soltando de mim e sentando numa cadeira.
-Não _____, não tem nada a ver isso.
Até que vimos uma equipe de paramédicos chegando, e levando a Gloomy, na mesma hora a ______ levanta desesperada.
-O QUE HOUVE? - pergunta ______.
-Não estamos conseguindo fazer ela parar de sangrar - diz a enfermeira do Colégio.
Logo sai o Jimin com a cara inchada de tando chorar.
-Vamos Jimin, vamos ir até o hospital - diz _________ indo até ele e o abraçando. Não senti ciúmes nessa hora, pois era um momento difícil.

[...]
Chegamos no hospital (Autora: só para contatar, eles foram de taxi e o Suga tinha ido buscar a Mary no jazz) e ficamos esperando por notícias da Gloomy, até que aparece o Suga e a Mary, Mary já estava chorando.
-_________ - diz a Mary indo abraçar a ________.
-Mas essa porra de lugar não dá noticias da Gloomy logo - diz Jimin dando um soco na parede.
-Calma cara, eles precisam analisa-la primeiro - eu digo tentando acalma-lo.

[...]
Se passaram, 20, 30, 40 minutos e nada. Até que aparece um médico.
-Quem é responsável pela Gloomy Pozzoline? - pergunta o mesmo.
-EU - diz Jimin se levantando.
-Por favor, me acompanhe.

Jimin on

E então segui com um médico até uma sala, suponho que seja a sala dele.
-Bom, como deve saber, a Gloomy perdeu muito sangue - ele diz e assinto - nós precisaríamos dar sangue para ela, mas tem um problema.
-QUAL? - pergunto desesperado.
-O sangue da Gloomy não é positivo, é negativo, muitas poucas pessoas tem, que no caso é o O-, e ela não pode receber sangue positivo, apenas se for O+, e então complica, porque esse tipo de sangue é muito raro. - ele explica - então suponhamos que todos vocês, amigos, irmãos, namorado, fazem um exame de sangue, para ver se algum é compatível com o dela.
-Tudo bem, vamos.
Fomos até a sala de espera e o médico explicou o caso da Gloomy e todos aceitaram a fazer o teste.
-Demora cerca de 30 minutos para sair o teste, é só aguardar - diz uma enfermeira, que logo sai da sala.
A ______ e a Mary vieram até mim, e cada uma me abraçou de cada lado, e assim ficamos. É um momento muito difícil, a Gloomy é como se fosse uma irmã para elas.

_____ on

Passaram os 30 minutos, e chegou o médico com uma prancheta na mão.
-______ pode me seguir? - pergunta o medico.
-Claro - me solto do Jimin e o sigo até uma sala.
-Bom, fizemos o exame de sangue, e o seu sangue bate com o da Gloomy, mesmo o seu não sendo O-, ele é O+, o que é aceitável para pessoas que tem sangue O- - ele pausa - e então, pode doar seu sangue para a Gloomy?
-Claro, vamos agora! - digo me levantando.
-De quanto precisam? - pergunto
-Não muito, apenas meio litro - diz anotando algumas coisas em sua prancheta - então vamos? - fala levantando e indo até a porta da sala.
-Uhum - concordo e sigo o mesmo.
Chegamos em uma sala branca com uma poltrona no meio, e umas prateleiras cheias de coisas.
-Pode se sentar na poltrona - diz uma enfermeira adentrando o local.
-Bom, aqui está - diz o medico entregando uma prancheta a enfermeira - é para a paciente Gloomy, ela se encontra no quarto 256 na ala oeste - finaliza e se retira.
-Vejamos - fala a enfermeira observando a prancheta - meio litro minha querida, você ficará um pouco fraca, depois passe na cantina do hospital e coma alguma coisa para te fortalecer.

[...]

Já havia tirado sangue, estava agora na cantina com o Tae, Mary, Suga e Jimin, que não parava de bater o pé no chão e olhar a hora no cel.
-Calma Jiminie, ela vai ficar bem - fala Mary dando um abraço em Jimin.
-Aish - reclama o mesmo - cadê os médicos deste local?! - Jimin realmente precisa descansar.
-Senhores - nos assustamos com a voz do médico vinda de trás de nossa mesa - A senhorita Gloomy já está melhor, talvez ela receba alta ainda hoje - diz - se quiserem vê-la ela já está acordada, está no quarto 256 ala oeste. - finaliza e se retira.
Logo após Jimin levanta e sai praticamente correndo, quase derrubando Mary que estava abraçada no mesmo antes.
-Quanta delicadeza - sussurra Mary.
-Vamos - Tae me chama.
-Uhum.

Chegamos no quarto e Jimin já estava na cadeira ao lado da cama de Gloomy, conversando com a mesma com cara de raiva pena e preocupação.
-MEU DEUS BARANGA! - grita Mary indo até a mesma ea abraçando, apenas rio?
-Calma que ainda tô machucada anta - Responde Gloomy.
-Gloomy- falo me aproximando da mesma - nunca mais te deixo sozinha, nem no banheiro sua chata, você podia ter se matado - digo preocupada e a mesma faz uma cara de quem está levando sermão de pai.
Escutamos um telefone tocar, era de Suga, Mary pega e quando ia ver, Suga pega de sua mão e sai do quarto para atender, Mary estava com uma feição triste, não consegui entender, resolvi perguntar quando chegarmos no quarto, que estaremos sozinhas.

Ficamos conversando um tempo com Gloomy,até que resolvemos ir para a casa/escola.
Jimin falou que passaria a noite com Gloomy, a mesma depois do ocorrido do Suga e Mary, também ficou um pouco triste, mas tentava não deixar evidente,o que no caso para os meninos adiantou, pra mim não.

[...]

-Mary - chamo assim que entramos as duas no dormitório.
-Oi - responde.
-Pode falar - digo me sentando na cama e fazendo sinal para a mesma sentar ao meu lado - Não adianta reclamar que percebi como ficou com suga e aquele telefonema.
-Aish - fala se sentando ao meu lado. - Eaí? - pergunto para que a mesma começasse a fala.
-O Suga, eu e a Gloomy, Aish...é complicado - vejo seus olhos ficarem reluzentes,ela estava segurando o choro - Ele...


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤

Agradecemos todos os favoritos e os comentários ❤

Bjo e bye bye..😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...