1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. O que o Yoongi fez?

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - O que o Yoongi fez?


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oiooi gente.

Desculpa a demora, como nós falamos na outra fic, recentemente nós acabamos tendo bloqueio de criatividade, e ficamos dias produzindo apenas UM capítulo, por isso, esse capítulo acabou sendo mais curto que o normal.

E podemos demorar mais para postar também, porque a Gloomy vai entrar essa semana (do dia 15/11) até semana que vem (até dia 25/11) na famosa SEMANA DE PROVAS.

Esperamos que entendam, e boa leitura ❤

Capítulo 13 - O que o Yoongi fez?


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - O que o Yoongi fez?

LEIAM AS NOTAS DO AUTOR!!!

Capítulo anterior ~

-O Suga ,eu e a Gloomy, Aish...é complicado - vejo seus olhos ficarem reluzentes, ela estava segurando o choro - Ele...

-----------------------------------

Ela estava nervosa, dava para ver a tristeza em seus olhos marejados.
-Olha não quero te pressionar, mas é que é bom desabafar com alguém, eu sou sua amiga, quero te ajudar - digo passando a mão em seus cabelos loiros e lisos.
-Okay - ela respira fundo e continua - a um tempo o Suga tem recebido umas ligações estranhas.....ele nunca me deixa ver ou atender, nunca deixa eu pegar seu celular - respira fundo - e a um tempinho, eu estava no dormitório dos meninos, Suga estava no banho, e os meninos tinham saído, quando o celular dele tocou, e eu atendi, quando ouvi uma voz feminina, só que.....ela perguntou "é o Suguinha ?" - fez aspas com os dedos - e aí eu perguntei quem era, e a moça falou que não era da minha conta e desligou......então quando contei para a Gloomy ela tava tentando me ajudar, só que isso tá cada vez mais frequente, e o Suga some de vez em quando, às vezes demora dias, ele fala que é a família e problemas com o pai, mas tenho certeza que não é isso....
-Mas você já tentou falar com ele?-pergunto.
-Sim, mas é sempre a mesma coisa ,"problemas familiares, nada para se preocupar"... a Gloomy acha que ele tá me traindo, mas tenho medo.. - vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto, logo sendo seca pela mesma.
-Olha, eu não conheço muito o Suga, mas sei que ele te ama, não sei se ele seria capaz de te trair, vou tentar ajudar, prestar mais atenção - digo a abraçando e sendo retribuída de imediato - vamos assistir um filme, amanhã nós voltamos a nossa rotina, e a Gloomy vai ter alta também - digo tentando mudar um pouco o clima.
-Uhum - fala se ajeitando na cama - o Tae deixou uns DVDs no balcão pra nós - fala.
-Okay, vejamos - digo pegando os DVDs - Vamos ver Atividade Paranormal! - grito, eu amo atividade paranormal.
-risos~ Okay - fala.
Assistimos ao filme, na verdade Mary dormiu no meio, quando o filme acabou comecei a pensar no que posso fazer para ajudar a mesma, aí resolvo ligar para o Tae
Ligo duas vezes, na terceira ele atende.

Ligação on

~Tae?~_______

~_____?o que tá fazendo me ligando as duas da manhã? ~Tae

~desculpa, nem vi a hora, eu preciso falar com você,mas não fala pra ninguém. Me encontra amanhã na quadra no intervalo~_____

~Porque me ligou pra falar isso agora?~Tae

~Aish Tae, só aparece, é importante, e liguei agora porque não quero que ninguém saiba, e inventa alguma desculpa amanhã pra sair no intervalo ~______

~Okay okay, boa noite pequena~Tae

~boa noite Tae~_____

Ligação off

Desligo o telefone, após mais um tempo perdida em meus pensamentos, caio no sono.

[...]

Mary on

Acordo com uma baita dor de cabeça, resultado de passar a noite chorando.
Levanto cambaleando por estar meia dormindo ainda, e vou ao banheiro. Me olho no espelho, minha cara de sono, com olheiras e olhos inchados, cabelo desajeitado, me sinto um lixo...
-Aish, porque tudo tem que ser tão difícil - digo para mim mesma.
Ligo o chuveiro no frio, quero tirar essa cara de morta de mim.
Tiro minhas roupas e entro no banho, sentindo aquelas gotas frias de água, que parecia rasgar a cada toque em meu corpo.
E novamente meus pensamentos voltam para Suga...
Eu sei que tem algo errado, mas poxa, por que pra mim é tão difícil cair a fixa? Tento esconder isso, mas não adianta, me sinto um lixo, sou tão burra, tão ingênua. Me sinto tão mal, sou tão ruim assim pra ele estar me traindo ?
-Para com iss - fala sozinha, às vezes pareço louca conversando comigo mesma (Autora: sou assim mesmo NSKSNSK ).
Após um tempo no banho, saio do box, me seco, aí a burra percebe que esqueceu as roupas.
Me enrolo na toalha, e saio do banheiro, não encontro ______ no quarto, vou ver a hora em meu celular.
-Puta que pariu - digo, já são 8:12 da manhã, demorei tanto assim no banho...- agora não tem jeito, já perdi a primeira aula.
Vou até o guarda roupa, pego minhas peças íntimas, logo as vestindo, quando ia por a primeira peça de meu uniforme, a saia, ouço a batida da porta, e braços rodeando minha cintura.
Reconheço de longe este cheiro, o qual sou  apaixonada.
-O que que aconteceu que faltou a aula? - pergunta Suga dando um selar em meu pescoço, me fazendo arrepiar.
-Só estou cansada, e com dor de cabeça - digo me virando para o mesmo, tentando esconder meu real sentimento dando um sorriso.
-Tá tudo bem ? - pergunta se soltando de minha cintura.
-Sim.
-Então - chega mais perto e me puxa colando nossos corpos - vamos brincar um pouquinho hum....aproveitar que já não foi na aula - diz dando selares em meu pescoço.
Por mais que eu saiba que não deveria ceder, ele tem um efeito incrível sobre mim, com o menor ato, já consegue me derrubar.
Respirando fundo, jogo todos meus pensamentos para longe, afastando o mesmo, meu coração clama por ele, uso todas as minhas forças para aguentar.
-Agora não Suga, não estou muito bem, e você não pode faltar muitas aulas, já tem muitas faltas por conta de seus compromissos - digo lembrando-o, assim que ele ouve faz uma cara séria,'realmente ele sabe que eu ando desconfiada,mas não fala nada'.
-Aish, eu vou ir, quando melhorar me chama - diz saindo do quarto.
Será que tudo é carnal? Chega todo fofo e sai todo frio após eu falar que não queria fazer sexo com o mesmo.
Coloco minha roupa rapidamente e resolvo ir ao único lugar aonde posso ficar sozinha e pensar...

______ on

Acordei e vi a Mary dormindo, ela dormia tão profundamente que eu preferi nem acorda-la, e eu sabia que ela não estava bem
Fui fazer as minhas higienes (ou tentar fazer) por causa que a minha queimadura ainda doia.
Depois sai, coloquei uma roupa, peguei minha mochila, dei um beijo na testa da Mary e sai do quarto.
Estava andando pelo corredor da gigantesca escola e alguem tromba em mim, já me xingando.
-PORRA, NÃO OLHA PARA AONDE ANDA? - pergunta a pessoa furiosa.
-Você que trombou em mim babaca - digo.
-AH QUE SEJ.... _______?
-Sim sou eu, e bom dia para você também Min Yoongi - o olho com raiva - agora me dê licença - digo me retirando e o deixando com cara de tacho no meio do corredor.
Eu estava com raiva dele, não pelo ocorrido, mas pelo que está acontecendo com a Mary, porém não pretendo falar sobre isso para ele.
Estava andando quando chega alguém, me puxa e me beija, rapidamente empurro essa pessoa.
-Calma amor, sou eu - olho para cima e vejo o Tae rindo.
-Ai Tae, que susto, achei que fosse outra pessoa - digo rindo.
-Eu ainda quero meu beijo - ele diz e eu o beijo, um beijo calmo e com amor, porém, paramos por falta de ar - o que você queria me falar amor? - pergunta o Tae.
-Falo no intervalo - digo entrelaçando as nossas mãos - vamos para a sala?
-Vamos - ele diz.
Seguimos até a sala, sentamos no nosso lugar, o professor chega logo depois e começa a aula.

[...]
Graças a Deus o intervalo chegou. Sai da sala de mãos dadas com o Tae, procurei a Mary mas não achei, então fui em um lugar mais reservado com o Tae.
-Pode começar - ele diz.
-Bom, você está notando algo de diferente no Yoongi? - fui bem direta.
-Sim
-O que? - pergunto curiosa.
-Ele está saindo bastante ultimamente, chegando de madrugada no dormitório, ele e a Mary estão se divertindo bastante, não?
-Na verdade não, ele sai e dorme fora, mas não é com ela - suspiro - estamos achando que o Yoongi está traindo a Mary - finalizo.

Mary on

Fui no meu lugar favorito, o jardim. É um lugar calmo e bonito.
Fico um tempo no jardim até que uma garota de cabelo roxo chega em mim.
-Você é a Mary não é? - ela pergunta.
-Sou sim, por quê?
-Vem comigo - ela diz me puxando até um lugar com muito menos movimento que o jardim, e lá estava o meu Yoongi. Não aguentei ver aquela cena e desabei.
-YOONGI, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM, EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS - grito saindo de lá.

________ on

Eu tinha falado o ocorrido para o Tae, ele falou que ia nos ajudar a descobrir.
Estavamos conversando, até que vimos um mini tumulto, fomos ver o que era, e trombamos com o Yoongi vermelho, ele estava chorando.
-O que houve Yoongi? - pergunta Tae se aproximando do mesmo.
-A Mary - ele diz.
Nessa hora não pensei duas vezes e corri, corri muito. Se ele fez o que eu estou pensando, a Mary deve está muito mal.
Ouvi o Tae me gritando, mas ignorei, meu foco agora era ajudar a Mary e matar o Yoongi.

[...]
Cheguei no quarto e vi a Mary jogada na cama chorando.
-Mary, está tudo bem? - pergunto me aproximando da mesma.
-E-eu nã-ão acredi-ito que ele fe-ez isso - ela diz chorando muito.
-Calma Mary, vai ficar tudo bem.

Tae on

-O que você fez com a Mary Yoongi? Que porra - digo já me alterando.
-Eu...eu...- ele tenta falar.
-Você é um babaca mesmo. - digo me retirando e indo até o quarto das meninas.
Entro lá e vejo a ______ passando as mãos nos cabelos da Mary, que estava com a cabeça no seu colo dormindo.
-Amor, posso falar com você? - digo entrando e falando baixo.
-Claro, espera um pouco - ela diz retirando a cabeça da Mary do seu colo, e colocando cuidadosamente no travesseiro.
-Vamos até meu quarto - digo e entrelaço nossas mãos.

[...]
Chegamos ao meu quarto e nos sentamos na cama...


Notas Finais


E ACABOU.

EU SINCERAMENTE QUERO SABER O QUE HOUVE 🌚 QUEREM SABER TAMBÉM? ENTÃO ESPEREM ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO UZUZUZUZHZUZ


Bjoos e obrigada por ler ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...