1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Yoongi Bêbado

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Yoongi Bêbado


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


OI GENTE.

Então, viemos nos desculpar por causa que ficamos mais de um mês sem postar. Explicamos isso na outra fic também, foi por causa das semanas de provas, ao todo foram 4, duas da Mary e duas da Gloomy, e então ficou muito difícil de postar.
Nos desculpem, a gente não queria que isso acontecesse :(

Mas para recompensar, um hot 🌚

Capítulo 14 - Yoongi Bêbado


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Yoongi Bêbado

Capitulo anterior

 

 

[...]

Chegamos ao meu quarto e nos sentamos na cama

 

-----------------------------------

 

Jimin on

 

-Calma - digo a Gloomy que tentava abrir a porta do quarto dela e das meninas.

-Aish, não abre - fala com um beicinho emburrada ~ vontade de morder esses lábios ~

-É porque está trancada - falo tirando a chave que Mary tinha me dado e abro a porta - sente alguma dor? cansaço? 

-Não, só sono, apesar de ter dormido por quase dois dias - ri e se joga na cama.

Soltei as coisas dela ao lado do guarda roupa e fui até a mesma.

-Vou te deixar dormindo e ir avisar os outros que chegamos - selo a testa dela e após dar mais uma olhada em minha princesa, fecho a porta e sigo para o refeitório.

Quando estou passando no campo, vejo Suga sentado em baixo de uma árvore.

-Suga? o que que deu? - pergunto pois o mesmo estava chorando.

-N..nad..da - diz com a voz embriagada.

-Fala! - digo - não esconda as coisas de mim senhor Min Yoongi, sabe que pode contar comigo sempre - digo sério e me sento ao lado do mesmo.

-Você não entende - diz.

-Se me contar veremos - digo - Suga, eu sempre estarei do seu lado, somos amigos, pode confiar - digo

________ on

 

-Eu não sei o que falar, o Suga não responde e simplesmente me ignora, e a Min fofa tá cada vez pior - diz Tae cabisbaixo.

Suspiro, o que causa arrepios no mesmo, por eu estar deitada no peito do mesmo em sua cama.

-É melhor o Suga falar o que está acontecendo, será que ele não entende o quanto a Mary sofre? e o quanto isso nos afeta?

-Ele ama ela, não entendo o que está acontecendo - fala Tae - vamos esquecer isso um minutinho - suspira.

-Uhum - falo fechando os olhos, e sinto selares do mesmo em meu pescoço.

Tae levanta meu queixo e me beija, calmamente pede passagem com a lingua, eu cedo. O moreno explora cada canto de minha boca, como se estivesse faminto.

Suas mãos exploravam meu corpo, Tae apertou minha nádega direita, me fazendo soltar um gemido abafado por conta do beijo.

Subo em cima do mesmo, segurando em seus ombros largos, até que paramos o beijo pela maldita falta de ar.

-Quer continuar? - pergunta Tae preocupado - podemos parar se quiser.

-Não - digo ofegante - eu quero Tae.

O maior da um sorriso e volta a me beijar, só que de maneira mais desesperada e selvagem, eu começo a desabotoar a camisa do mesmo, um a um, ele senta ainda comigo em seu colo e quebra o contato entre nossos lábios, assim tira a primeira peça de seu corpo, jogando-a em qualquer canto do quarto, me dando a visão de seu peitoral pouco definido e maravilhoso, me dando "água na boca".

Começo a arranhar seus "gomos" enquanto recebia selares do mesmo em meu pescoço.

-..______.. ah - geme após eu começar a rebolar em seu colo, sentindo seu membro ativo colidir com minha calcinha molhada, por eu estar de saia, o que facilita nosso contato, me fazendo arfar.

Sinto Tae levar suas mãos geladas até a barra de minha camiseta, me dando arrepio pelo contato, e levantá-la até eu não sentir mais o tecido em meu corpo, deixando a mostra meu sutiã preto rendado.

Vejo Tae lamber os lábios vendo meus seios cobertos apenas por aquele tecido, ver ele assim tão "faminto" me deixa cada vez mais molhada, me faz querer cada vez mais.

Tae inverte as posições, me deixando por baixo, e retira minha saia afoito, jogando-a para o lado, e volta a me beijar. Ele leva sua mão esquerda até minha intimidade, enquanto a direita segurava seu peso para não me machucar.

-...T-Tae...awn..- gemo após o mesmo começar a estimular meu íntimo por cima do tecido rendado me fazendo delirar d pedir por mais.

Tae para o beijo e desce seu olhar para o tecido preto, e abre o feixe do mesmo,o retirando de meu corpo a pequena peça, e fita meus seios, me fazendo corar.

-Você é linda - fala dando um sorriso fechado,:e abocanha meu seio direito, arqueio as costas, aproveitando suas carícias, variando entre mordidas selares e chupões, que com certeza ficaria a marca, enquanto eu me contorcia de prazer, segurando em seus cabelos sedosos.

Apó repetir o mesmo processo com o seio esquerdo, Tae desce selares fazendo caminho até chegar em meu baixo ventre, fazendo cada pelo de meu corpo se arrepiar, e observando o último tecido de meu corpo, o rasga ao meio, me fazendo levaram susto.

-Tae - reclamo após ele rasgar uma das minhas melhores lingerie.

-Eu te dou outra - fala soltando um sorriso nasalado.

Sinto sua respiração quente em contato com meu íntimo, me fazendo soltar um suspiro junto a um gemido, agarro seus cabelos após sentir sua língua em meu botãozinho inchado, revirando os olhos e gemendo alto, não tinha mais controle de meu corpo.

Tae passava sua lingua por toda minha intimidade, eu apenas gemia e aproveitava sua língua deliciosa.

Soltando um gemido alto, sinto Tae adentrar três dígitos, arquei as costas, e o mesmo começa a estocar seus grandes dedos em meu interior.

Tae estocava rápido, enquanto lambia e mordia meu clitóris. 

-..T-tae-e...- gemo após chegar em meu ápice, derramando meu líquido nos dedos de Tae, e vendo o mesmo lamber tudo, tento acalmar minha respiração que estava ofegante, devido o orgasmo recente e a visão de Tae lambendo seus dedos com meu líquido, 'só com essa visão já posso ter outro orgasmo'.

-Você é tão doce - fala ainda lambendo seus dedos e se levantando.

Vejo o mesmo tirar sua calça, e junto com a mesma sua cueca boxe vermelha, me dando a visão de seu membro grande e grosso, com suas veias saltadas e pulsante, clamando por atenção, me fazendo salivar.

Me aproximo engatinhando de Tae que estava de pé ao lado da cama, e ficando na frente de seu membro, com minha mão direita começo a masturba-lo, vendo o mesmo fechar os olhos e jogar a cabeça para trás gemendo rouco meu nome.

Dou selares em sua glande inchada, o mesmo suspira, e abocanho seu membro, fazendo ir até minha garganta.

Tae leva as mãos até meus cabelos, fazendo um rabo desajeitado, e auxiliando nos movimentos, fazendo ir cada vez mais fundo.

-..ah-h..que..boquinha...gostosa-ah- geme rouco, me fazendo ir cada vez mais rápido, as vezes raspava meus dentes o que o fazia ter espasmos. Ate que chega em seu ápice, derramando todo seu líquido em minha boca, e eu engulo tudo orgulhosa.

Tae me joga na cama, e volta a subir em cima de mim, sinto seu membro encostar em minha intimidade pulsante.

O maior me envolve em um beijo necessitado, e sem avido prévio penetra em minha entrada, me fazendo dar um grito de prazer e surpresa. Tae começa a ir forte e fundo,nossos gemidos eram altos, junto ao barulho de nossos corpos se chocando.

Uma,duas,cinco,dez.. múltiplas estocadas no meio de frases desconexas e palavras sujas de Tae, chego em meu segundo ápice, e antes de Tae chegar no seu também,sai de dentro de mim, jogando seu líquido quente em minha perna.

Ainda em cima de mim,ambos ofegantes e cansados, Tae me beija novamente, porém calmo, aproveitando cada segundo juntos.

-Eu te amo - diz entre o beijo.

-Eu também te amo - sorrio.

Separamos o beijo por falta de ar.

-Que tal tomarmos um banho? - sugere Tae - não da para você ficar com esse troço na perna - diz ele se referindo ao gozo na minha perna.

-Tudo bem - digo rindo.

Estendo meus braços, e ele entendendo o recado, me pega no colo, e me leva para o banheiro.

Ele me coloca em cima da pia, e caminha até o chuveiro.

Após estar quente, ele me pega novamente no colo e me leva até o chuveiro, aonde a água quente caia sobre nós dois.

Ficamos abraçados por um tempo, até Tae falar.

-Eu vou te ensaboar - ele diz passando a mão pela minha cintura.

-Ta-ae é...é - eu ia falar, mas ele me interrompe colocando um de seus dedos na minha boca.

-Shiiiu, deixa eu fazer as coisas, só aproveita.

E então pegou o sabão e começou a passar nos meus ombros, seguindo para seios, barriga, até chegar na minha parte íntima. Ele passou o sabonete e enfiou um dedo na minha intimidade, me fazendo gemer.

-Nã-ao Tae - tento protestar.

Mas ele coloca mais um dedo, eu estava indo a loucura, e em seguida coloca mais um, eu estava entregue ao prazer, e então colocou mais um, o quarto dedo, e ficou fazendo movimentos rápidos, não aguentei e gozei em seus dedos.

-Ah BabyGirl, seu gosto é maravilhoso - ele diz colocando os dedos que eu tinha gozado na boca, e logo após me beijando, fazendo-me sentir meu próprio gosto.

 

[...]

Depois daquilo, tomamos banho como pessoas normais.

E aqui estamos, jogados na cama assistindo The Walking Dead.

Até que começam a esmurrar a porta, o Tae irritado vai abrir a porta para ver quem é o sem noção, até que dá de cara com o Yoongi completamente bêbado.

-E-eu vou fa-alar para vuceis o pur que - ele falava quase caindo (autora: Yoongi bêbado ysushsu). - eu estou tratand-o a Ma-ary assim pur que.....


Notas Finais


OBRIGADA POR LER <3

BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...