1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Lideres de torcida "eu avisei ..."

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Lideres de torcida "eu avisei ..."


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Olá unicórnios ,mais um cap <3

Boa leitura !!^^

(Leiam as notas do autor )

Capítulo 6 - Lideres de torcida "eu avisei ..."


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Lideres de torcida "eu avisei ..."

Capítulo anterior

Meu deus, não sei do que Kook é capaz...
-------------------------------------------

Eu realmente estou com medo do Kook, e se ele tentar fazer algo comigo? E se ele tentar fazer algo com as meninas novamente? Bom, esqueci essa história e comecei a danças igual uma louca já  estava tocando a minha música favorita na rádio ,tentado parar de pensar nessas coisas.

[...]
Eu estava lendo um livro, até que ouço batidas muito forte na porta, eu ia xingar a pessoa por quase quebrar a minha porta, até que ouço a pessia do outro lado falar:
-EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI ______, ABRA A PORRA DESSA PORTA - essa voz seria a voz do.....Kook? 
Não respondi nada, apenas corri para o meu guarda roupa, e me enfiei dentro dele, e como as minhas roupas estavam penduradas, me tampava, e então fechei um pouco a porta, mas deixei uma greta bem pequenininha, para mim saber quando ele fosse em bora.
-SE VOCÊ NÃO ABRIR ESSA PORTA POR BEM, VAI ABRIR POR MAL - ele grita - TUDO BEM, VAI ABRIR POR MAL NÉ? - e eu ouço um estrondo enorme vindo da entrada, aquele filho da puta tinha derrubado a porta.
Ouço os passos dele andando para lá e para cá no meu quarto, nessa hora eu já estava suando frio.
-Aonde está a minha gatinha gostosa? - diz ele passando bem na frente do guarda roupa, vi que ele estava com algo na mão, mas não deu para ver o que era. Eu tentava respirar o mais baixo possível. 
-Será que essa vadia não está mesmo aqui? Vou procurá-la pela escola - ele diz voltando para a entrada, ouvi ele passando pela porta derrubada. 
Quando eu vi que ele estava longe sai do meu esconderijo, até que alguém coloca algo na minha boca.
-Você acha que eu sou tão idiota assim? Eu sabia que você estava aqui - diz ele - e por isso, você vai ser castigada. 
Eu estava entrando em desespero, e então ele pega uma corda, me amarra e começa a tirar a minha roupa, eu estava me debatendo, mas parecia que nada funcionava.
E então ele retira o pênis da calça dele e enfia na minha boca, eu quase morri engasgada, ele fazia movimentos rápidos, eu não estava aguentando mais, estava perdendo o ar, e então eu mordo o pênis dele, que faz o mesmo retirar o pênis da minha boca e se jogar contra o chão se contorcendo de dor, eu tentei me desamarrar, mas não consegui.
Quando o Kook se recuperou, ele levantou, pegou uma faca e passou contra a minha barriga e coxa,fazendo cortes superficiais porém ainda me fazendo gritar de dor.
-ISSO É POR TER FEITO ISSO - ele diz e penetra fortemente em mim, sentindo arrombar a minha entrada, ja que eu rta virgem - ISSO É POR ME DESOBEDECER.
Ele estava indo muito rápido, sinto a minha vagina sangrar, e sinto a minha morte chegar.
Até que alguém começa a gritar de fundo, e eu acordo para a realidade.

*Sonho Off*

-SOCORRO, ME AJUDA - grito me levantando da cama, e sinto uma mão me segurando - ME SOLTA, ME SOLTAAA -grito chorando. 
-CALMA ______, SOU EU TAE! - nesse mesmo instante eu paro, o olho ainda chorando muito para ter certeza, e o abraço, e sem querer, desmorono no ombro dele.
-Ta..ae, f..oi ho..orrive..eel - digo o apertanto contra mim.
-Calma pequena, eu estou aqui - diz ele beijando o topo da minha cabeça - o que houve pequena? - diz ele passando delicadamente suas mãos nos meus cabelos.
-E..eu so...onhei co..om o Ko...ok - digo chorando ainda mais.
-Que sonho você teve com o Kook pequena? - ele diz ainda passando suas mãos nos meus cabelos. 
-E..ele me estu..upra..ava T..ae, fo..i horri..ivel - continuo chorando, porém agora de soluçar. 
-Tudo bem pequena, ele não vai fazer nada com você, eu estou aqui para te proteger - ele diz beijando o topo da minha cabeça.
-O..obrigada Ta..ae - digo olhando para ele mais calma e dando um sorriso leve, porém, verdadeiro.
-De nada pequena, vou estar sempre du lado - diz ele me abraçando.
Eu nunca fui de gostar de alguém, nem mesmo no Brasil, mas eu sinto que estou começando a gostar do Tae. Será se falo pra ele? Acho que não é a hora certa.
-Pequena, que tal a gente assistir uma série ou um filme para esquecer o que você sonhou? - diz ele olhando para mim.
-Sim, que tal um filme? 
-TERROR - grita Tae animadíssimo. 
-Af, tudo bem. - digo indo escolher o filme. E acabei escolhendo Todo mundo em Pânico (autora: para não ser uma coisa muito pesado hzuzhzuzh).

[...]

Após o filme de terror ,olho para baixo e Tae dormia tranquilamente em meu colo 'meu deus que ser fofo '
-Tae ...Tae-comecei a balançar calmamente o mesmo ,para acorda-lo (Autora :não você tá balançando pra taca ele na parede )
-Só mais 5 minutinhos -diz manhoso
-Não Tae ,amanhã nós temos aula ,você tem que ir para o quarto -digo e ele salta de meu colo 
-Meu deus esqueci que tenho treino cedo amanhã -fala se dirigindo à porta de meu /Mary e Gloomy dormitório 
-Treino de que ?
-Basquete -diz
-Não sabia que jogavam basquete 
-Sim jogo ,e os meninos tambem ,Suga é o nosso escolta ,e quem lidera o time ,ele treina muito para ser jogador profissional -diz Tae sorrindo 
-Que legal 
-E se você se interessar pode ver com a Mary e a Gloomy sobre nossas lideres de torcida ,as duas são as responsáveis -diz piscando o olho direito para mim e saindo do quarto 

[...]

Acordei com Gloomy reclamando que não achava seus cadernos ,assim tomei um banho ,fiz minhas higienes e fomos para as aulas ,a primeira seria matemática 
-Mary-chamei-a que estava sentada na carteira  a minha frente 
-oi-sussurra por conta do professor estar passando algumas questões no quadro 
-Eu gostaria de saber sobre o time de líderes de torcida 
-Ah claro ,vou escrever num papel o horário e local para você fazer o teste -fala e pega um papel de seu caderno escrevendo e me entregando 
-Obrigada
-Nada fofa -diz e volta a prestar atenção no professor 

[...]

Já estava na quadra onde os meninos estavam treinando basquete de um lado ,e as meninas animando do outro 
-Okay meninas ,15 minutos de descanso -diz Gloomy após dar o treino as lideres-pode vim ______,faremos agora seu teste gatan
-ok-digo e me dirijo ao lado das meninas da quadra ,percebendo os meninos olharem os treinos das lideres de antes ,me deixa envergonhada ter "plateia "
-você tem preferência para música ?-pergunta Mary
-pode por aquela que estava antes enquanto vocês treinavam-respondi nervosa 
-okay _____-diz Gloomy agora é põe a música 
-Se acalma ok,ninguém vai te julgar mal ,só queremos ver o que você sabe fazer e o que tem dificuldade -Mary me encoraja 
-Pode começar -fala Gloomy

"Oh ohh I wanna fly baby fly with you
Aye neon haengbokhani nan haengbokhae yeah nun tteuneun achim mada nan maeil kkumgata~ nunbusin haessari da nal wihan geotman gata oneuldo naui haruga eogimeopsi neoro sijakdwae bame jameun jaljani nan gakkeum hyeonsiri mitgiji anha jameseo kkae (hey) museun marinji alji gakkeumssik duryeowotji jeongsineopsi dallyeooni dasi nan neoui pum sok"

~ a música toca e eu me movimento em seu ritmo ,coloco todos meus anos de hip hop e jazz em pratica ,dando algumas cambalhotas e piruetas ...
-Muito bom !-grita Gloomy batendo palmas sendo acompanhada de Mary e os meninos ,me deixando corada
-AE ______!!-Grita Tae vindo e me abraçando -não sabia que era tão boa torcedora assim !
-eu fiz uns anos de dança  ,isso ajudou -falo 
-okay então ,meninas vamos voltar para o treino -fala Mary-e _____,vê o que consegue pegar hoje que nos te damos umas aulas estes para aprender a coreografia que já está montada -apenas assinto e começamos a treinar 

[...]

-Meu deus tô morta -digo adentrando o quarto com as meninas 
-você acostuma -diz Gloomy sorrindo 
-bom meninas ,vou tomar um banho primeiro que tenho que sair com suga as 20:00horas -diz Mary pegando suas coisas e indo ao banheiro 
-Vai lá fica pronta pro teu home dona -zoa Gloomy 
-Aish não enche vaca-Mary fala e entra no banheiro 
-A quatro tempo eles namoram ?-pergunto
-a uns 6  meses -diz Gloomy se jogando no chão ,já que estávamos todas suadas e não queríamos sujar a cama 
-E você e o Jimin?-pergunto curiosa ,eu vejo o jeito que ele age com ela ,tá nítido que ele a ama
-Não sei bem o que temos ,é complicado -fala nervosa 
-mas tá nítido que vocês se gostão ,já se declararam ?
-não  ,sim ,mas ,Aish ,nós nos declaramos  ,mas não temos nada ,só ficamos uma vez ,na casa dos pais do Tae-diz -mas e você mocinha ,não me diga que não rolou nada entra você e o Tae ,que eu não sou burra 
-OMO,nós não temos nada -digo 
-a tá -diz irônica 
-nós só ficamos ,nada de mais 
-'nada de mais'-diz tentando imitar minha voz 
-Aish chata -digo e ouvimos alguém Bayer na porta ,e eram 19:33
-deve ser o Suga vindo buscar a Mary ,apesar dele estar sempre atrasado ~risos-diz Gloomy
-Ok ,eu atendo -digo e vou até a porta ,quando abro me assusto ,e vejo meu coração acelerar,o medo me consumiu ,tentei fechar a porta mas ele pôs o pé impedindo 
- Eu avisei -falou sorrindo de canto e ....


Notas Finais


Desculpem qualquer erro fofas !

Bom ,primeiramente quero falar que caso não sair cap alguns dias ,Gloomy Anda meio ocupada e Mary vai fazer a prova do intercâmbio neste sábado ,assim tendo mais tempo para postar capítulos ...

Nós vamos começar uma fic do nosso lindo e maravilhoso Jimin,quando postarmos anunciaremos aqui !

Até mais e obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...