1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS >
  3. Jungkook preso?

História Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Jungkook preso?


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi gente, eu vou explicar a nossa demora para postar aqui.

Como a gente ja disse, Mary ia fazer a prova para o intercâmbio (que no caso ela fez ontem), e a Gloomy está com problemas pessoais, e ela quase não consegue escrever (já que um capítulo é composto pela Gloomy e pela Mary juntas), então fica difícil. Mas como a Mary já fez a prova então vai ficar um pouco mais fácil para postarmos.

Então desculpa pela demora de algum capítulo, falamos que iamos postar um por dia, mas infelizmente não vai ser possível agora.

Espero que entendam ❤

Leiam as notas finais.

Capítulo 7 - Jungkook preso?


Fanfic / Fanfiction Diário de uma Paixão - Imagine Kim Taehyung - BTS - Jungkook preso?


capitulo anterior

-Ok ,eu atendo -digo e vou até a porta ,quando abro me assusto ,e vejo meu coração acelerar,o medo me consumiu ,tentei fechar a porta mas ele pôs o pé impedindo
- Eu avisei -falou.......

-----------------------------------

-JUNGKOOK VAI EMBORA -grita Gloomy tentando me ajudar a fechar a porta .
Tentativa falha ,já que Kook é bem mais forte que nós ,fazendo com que eu e Gloomy cambaleemos para traz ,e Gloomy caia de bunda no chão 'se fosse outra situação eu até iria rir dela,mas não é o caso'~penso
-Eu avisei ,não vou largar do pé de vocês -diz vindo em minha direção ,até que Mary aparece em minha frente com o roupão de seda preto,maquiagem leve e um coque desajeitado
-Se você encostar um dedo nelas eu arranco ele é faço você engolir ele pelo cu-diz ela com raiva -é melhor você parar com isso Jungkook,você não tem mais sua máscara de inocente para te defender -eu e Gloomy permanecíamos estáticas
-Bem por isso ,não tenho mais que me esconder -Kook avança em Mary e me olha por cima do ombro da mesma -Eu não sou de desistir fácil -quando ele termina ele empurra Mary com força para o lado ,assim acaba em bater a cabeça na cadeira da escrivaninha e apague ,fazendo com que eu e Gloomy nos desesperemos ,Gloomy corre em direção à Mary ,e quando tento me levantar ,sou empecida por Kook ,que segura em meus pulsos com força ,eu já estava chorando assim como Gloomy que estava com Mary em seus braços desacordada
Kook então coloca minhas mão acima de minha cabeça ,me colocando deitada no chão e ele por cima ,assim fechei meus olhos ,com medo de olhar aqueles olhos escuros que já haviam causado-me pesadelos .
Até que sinto Kook sair de cima de mim ,ou melhor ,sendo arremessado ,e quando olho para frente ,encontro Jin ,que havia dado um empurrão em Kook ,e agora pária para cima do mesmo com vários socos
Após uns segundo estática ,corro até Gloomy que estava chorando com Mary em seu colo .

-VOCÊ TA LOUCO CARA? - grita Jungkook para Jin.
-Eu que o diga, agora mão na cabeça, FBI, você está preso por tentar abusas mulheres - diz Jin mostrando o distintivo.
Na mesma hora a minha boca, a da Gloomy e a do Jungkook fizeram um "O" perfeito.
-_______ liga para a ambulância, e você Gloomy, tenta acorda-la, que eu vou ligar para os meninos e para a minha equipe de trabalho para levar esse carinha aqui para o xadrez - diz ele algemando o Jungkook.
-Okay - diz nós duas fazendo o que ele mandou.

[...]
Nesse meio tempo, levamos a Mary para o hospital, e graças ao bom Deus, não aconteceu nada de mais, ela só desmaiou por causa da pancada forte, e vai ficar lá de repouso por um dia, e o Suga? Endoidou quando demos a notícia da Mary para ele. A Gloomy ficou meio que paranóica, ela fica olhando para todo lugar assustada, e Jimin está cuidando dela 'shippo'. Jungkook foi para a cadeia, e pegou uma prisão de 10 anos (autora: sim, muito, porém eu pesquisei para falar quanto tempo ele vai ficar na cadeia por abuso, e é de oito a doze anos v:).
Descobrimos que Jin trabalhava para o FBI e estava fazendo treinamento ainda ,mas assim também pode nos ajudar no caso do Jungkook.
E eu? Estou deitada na minha cama, refletindo sobre o que aconteceu agora pouco, porém estou um pouco mais calma pelo fato de que Jungkook está preso.
Ouço batidas na minha porta, reclamo um pouco e vou atender.
-Oi ______, está ocupada? - pergunta Tae com aquele sorriso quadrado dele lindo.
-Não Tae, pode entrar - digo dando passagem e o mesmo entra sentando na minha cama, vou até lá e sento ao seu lado.
-E ai, você está melhor? - ele diz passando a mão nos meus cabelos, que na hora fecho os olhos sentindo o carinho dele.
-Estou sim Tae, estou até melhor pelo fato de que o Jungkook está preso - digo dando um sorriso sem dente.
-Eu nunca pensei que o Kookie fosse capaz disso, eu confiava tanto nele, é inacreditável isso.
-Sim, e pelo que as meninas falaram, ele já abusou uma vez da Mary, porém elas não falaram nada.
-Fico mais aliviado da próxima não ser você, acho que eu ficaria maluco se ele abusasse de você - ela diz abaixando um pouco a cabeça - ______, posso contar uma coisa para você?
-Claro Tae, tudo que você quiser.
-Bom, eu sei que a gente se conhece a pouco tempo, mas, eu acho que eu estou gostando de você - na mesma hora eu travo. O cara que eu gosto dizendo que gosta de mim? Isso mesmo produção?
-Tae, eu já sentia isso por você, e depois daquele nosso beijo, eu tive certeza disso - digo abaixando a cabeça.
-Mesmo?
-Mesmo.
-______, olha pra mim - na mesma hora eu olho, e ele vem se aproximando e encosta os seus lábios nos meus, ai, como eu amo esses lábios.
Nos beijamos até perdemos o ar, ela sorri e olha pra mim.
-É muito cedo para dizer "te amo"? - ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
-Eu acho que não - digo rindo e dando um selinho no mesmo.
-Ta bom então - ele diz olhando mais fundo ainda nos meus olhos - ________, eu te amo - ele diz dando um aquele sorriso quadrado que eu amo.
-Tae, eu também te amo - digo sorrindo, e então Tae me abraça e me beija.
Já disse o quanto eu amo o beijo dele?
-_______ posso dormir com você aqui? A Mary está no hospital com o Suga, e a Gloomy com o Jimin, não quero deixar você aqui sozinha, eu durmo em outra cama, não tem problema - ele diz passando as mãos nos meus cabelos.
-Claro que pode Tae - digo beijando a bochecha dele - e não precisa dormir em outra cama.
-Ta bom então, eu vou no meu dormitório tomar um banho e vestir uma roupa, tudo bem?
-Ta bom Tae - Tae se levanta me da um selinho e sai do quarto.
Já que o Tae foi tomar banho, eu vou tomar o meu.
Peguei uma lingerie roxa e meu pijama do Jack Skellington (autora: eu pessoalmente amo o Jack, mas vocês podem imaginar qualquer outro personagem).

[...]
Depois que eu tomei meu banho, vesti minha roupa, prendi meu cabelo num coque frouxo e me deitei na cama esperando o Tae chegar até que ouço batidas na porta, me levantei e fui atender. Era o Tae, que imediatamente me abraçou, senti o seu cheiro, e como era bom.
-Vem, vamos entrar pequena - ele diz fechando a porta e me puxando para dentro.
Eu dei uma "escapada" dele e fui trancar a porta do quarto.
-Vamos assistir um filme Tae? - pergunto me deitando ao seu lado.
-Claro, tem ideia de algum?
-Que tal...... Alice no País das Maravilhas? (autora: Desculpa gente, eu sou uma adolescente com mente de criança hsishzuhuz)
-Vamos!
Colocamos o filme e assistimos até o final.

[...]
Agora está eu e o Tae deitados na cama olhando para o teto.
-Você não acha a Gloomy e o Jimin bonitinhos juntos? - pergunto ainda olhando para o teto.
-Acho, eu shippo - ele diz sorrindo - mas eu shippo ainda mais outro casal.
-Qual?
-Nós dois - ele diz se virando para mim.
-Eu também shippo - digo sorrindo e o mesmo me beija.
Ele pede passagem com a língua e eu sedi,ele explorava cada canto da minha boca com sua língua ,enquanto suas mãos vagavam pelas curvas de meu corpo .Finaliza o beijo com uma mordida em meu lábio inferior e apertando minha nádega direita ,me fazendo gemer baixo .
Após o beijo ficamos nos olhando por um tempo ,até que ele deita na cama e me puxa para deitar em seu peitoral maravilhoso assim adormecemos...


Notas Finais


Obrigada por lerem ❤ e desculpa qualquer erro hzuzhuzz

E obrigada pelos favoritos 💕

Acabamos de postar o primeiro capítulo da nova fic, espero que gostem.

https://spiritfanfics.com/historia/-my-psychopath--imagine-jimin--bts-6872184


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...