1. Spirit Fanfics >
  2. I Wanna Be With You >
  3. Capítulo 2

História I Wanna Be With You - Capítulo 2


Escrita por: PanloveZ

Notas do Autor


Obrigada e espero que vocês continuem aqui comigo !😉

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction I Wanna Be With You - Capítulo 2


Chegando no meu quarto , fui direto no meu guarda roupa , peguei meu pijama fui colocando na mesma , e me joguei na cama não demoro muito e adormeci . Acordei no outro dia com um som estrondando meu quarto.

O despertador ecou pelo meu quarto e eu tive que forçar meu corpo a levantar da cama. Tomei um banho e coloquei  uma calça jeans e meu bom velho tênis branco. Peguei meu celular e coloquei no bolso, peguei a mochila e desci. 
Como de costume minha mãe não estava mais em casa, já havia saído para o trabalho, o que é bem normal, Tio você aqui 

Bebe ao menos o suco. - ele estendeu o copo pra mim e eu estranhei o fato dele ser gentil comigo. 
- Não quero tio. 
- Então eu não saio daqui até você beber esse suco. 

- E eu? - Pan fez bico. 

Tirei um papel da minha agenda, anotei o meu número e entreguei a ele.
- Desde quando você trocou de número?

- Acho que não tem muito tempo, uns 2 meses mais ou menos!
- Hmm, entendi. Muito bom te ver de novo meu tio preferido, faça o favor pra humanidade de não sumir novamente, 

- Tio Goten! - sorri e lhe dei um beijo no rosto, me sentando ao seu lado. 

Primeiro momento de ternura entre tio e sobrinha que tivemos juntos, o abracei forte , ele fazia carinho no meu cabelo, e nem parecia ser o mesmo ogro que ele era.

- Faz muito tempo que eu não te vejo, a ultima vez foi na...

- Festa da Row !!

(apelido bonitinha pra marrom). 

___________&_______________
Oi Son Goten tenho 28 anos,morou com minha mãe claro por opção minha como posição de solteiro.
Como eu sou ? Branco e olhos negros e cabelos também dá mesma cor .


Notas Finais


Obrigado por ler, avaliar e/ou comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...