História Diário De Uma Pervertida - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ninfomania, Ninfomaníaca, Sexo, Vicio
Exibições 28
Palavras 415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Atualizações


Olá pessoinhas pessonhentas hehe
Estou meio afastada daqui porque estou experimentando ficar sem internet.
Por que estou fazendo isso? Quero definitivamente acabar com meu vício em pornografia, porque isso seria um GRANDE passo para mim que me ajudaria MUITO a vencer meu segundo vicio que é a masturbação.
Estou há mais ou menos 4 dias sem me masturbar, o que é um recorde e tanto, levando em consideração que não conseguia deixar de fazer o ato todos os dias nos últimos tempos.
Estou compartilhando isso com vocês porque talvez isso os motive. Tudo está em nós mesmos. Não devemos fazer de nós nossos inimigos, na batalha contra nossos vícios devemos ser nosso melhor aliado.
Tem sido mais fácil do que eu pensava que seria porque eu tenho mantido minha mente bem ocupada, eu comecei a escrever um livro que talvez poste aqui um dia (se ficar descente), mas adianto que é uma historia bobinha de colegial kk e tenho lido bastante também.
Jonas tem me arrastado para atividades ao ar livre e ver o mundo pra mim é muito bom depois de me esconder por tanto tempo, desde que sai da casa da minha mãe era bem difícil eu sair e nesse sentido Jonas tem sido muito legal comigo. Ele tem me incentivado também a buscar a Cristo e temos feito isso junto, isso me tranquiliza bastante pelas dúvidas religiosas que tinha e havia falado a vocês anteriormente.
Mas voltando de fato ao foco, eu realmente desejo tudo de bom pra vocês e uma boa sorte em todas as suas batalhas pessoais, pois todos temos muitas.
Eu não sei quando voltarei de fato a ficar mais ativa por aqui, mas quando achar interessante comunicar algo venho, como estou fazendo agora.
Obrigado a todos que estão acompanhando e que entram em contato comigo, quero que todos saibam que isso é importante: o admitir que tem o vício e querer se livrar dele. Isso é um dos passos mais importantes e o resto é difícil, mas temos que ter paciência e fé em nós mesmos, pois eu creio que Deus (ou o destino, ou os zodíacos, ou a ciência, depende da sua crença) não nos dá batalha que não possamos vencer. Somos todos soldados que lutamos contra nós mesmos diariamente, mas uma coisa é fato: nunca devemos desistir da luta e eu garanto que no fim sempre vale a pena ter continuado de pé no campo de batalha.
Um ótimo fim de semana pra todos, abraço. Fui!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...