1. Spirit Fanfics >
  2. Diário de uma pessoa ansiosa >
  3. Erros

História Diário de uma pessoa ansiosa - Erros


Escrita por: C0isei

Capítulo 5 - Erros


Fanfic / Fanfiction Diário de uma pessoa ansiosa - Erros

Ao longo do dia inúmeros pensamentos dispersam por minha mente. Os mesmos causados por preocupações em relação à estudos, amor, família e até mesmo dinheiro. Eles interferem bastante em minha rotina, e isso me incomoda. Eu passo dias pensando em um determinado assunto, criando  as soluções mais viáveis com expectativa de serem as mais perfeitas possíveis. Estou sempre querendo fazer o bem, ser uma boa pessoa. Eu evito ao máximo cometer algum erro, evito incomodar ou magoar alguém. Eu até mesmo evito ser eu. Talvez seja errado. Ou não.

Para mim eu estou sempre errando.

Na real eu já estou errada de permanecer existindo.

Eu só consigo pensar em erros atrás de erros. O quão eu sou um ser humano que não serve pra porra nenhuma, e mesmo quando tento fazer algo, fracasso. De fato em alguns momentos eu sei que estou certa, mas ao meu redor eu enxergo tantas mentiras e erros que ultimamente se adequam à quase todo mundo, que eu acabo achando que quem está cometendo erros sou eu. 

Sinto tanta angústia ao notar que cada dia que passa, de fato eu estou sendo convencida de que sou uma pessoa ruim, inútil e indesejável, que não pode passar uma hora sequer em frente à terceiros sem fingir o que está realmente sentindo. Que é obrigada a dizer que está tudo bem e que permanece assim.  Eu não sei se estou errada, mas sei que com isso eu continuo deixando a vida das pessoas longe da minha infelicidade.

Como dizem talvez eu esteja mesmo dramatizando, sofrendo atoa, chorando atoa, me machucando atoa. Por quê? 

Porque de acordo com eles, não existem motivos nem razões óbvias.

Por mim tudo bem. Não obrigo ninguém a aceitar minha dor, nem doença, muito menos a tentar entender.  Não imploro nada a ninguém, a menos que seja extremamente necessário.

 E pessoas que se preocupam comigo sentido-se obrigadas não é nada necessário.

Eu estou tentando aceitar o ódio e infelicidade que me rodeia, mas ainda não desisti de tentar mudar. Sou humana, e possuo esperança na minha humanidade de que;

Tudo vai ficar bem, e as minhas lágrimas vão secar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...