História Diário de uma pessoa nem um pouquinho normal - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amigos, Drogas
Exibições 10
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Escolar, Fluffy, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Porque a imagem de início?
Porque eu amo miraculous e shippo marichat❤️
Melhor desenho
Melhor casal

Capítulo 2 - A escola do satanás


Fanfic / Fanfiction Diário de uma pessoa nem um pouquinho normal - Capítulo 2 - A escola do satanás

Eai beleza? 
Se não estiver, não é culpa minha 

A escola...é uma bosta, não existe um ser humano que ame a escola porque é um lugar semelhante à casa do capeta. Esse ano foi MUITO estranho, e se dividiu em suas partes, a chata e a...suportável 

Ao mesmo tempo que os primeiros 6 meses de aula foram uma bosta, o resto do ano foi muito legal. Logo no começo do ano mudaram umas vacas pra minha sala, ela vieram da tarde, e pense em três meninas piores que o cão. No princípio eram três mas elas contaminaram mais deus e assim ficamos com uma sala cheia de putianes. Eram todos comandadas por uma loira ( virou meninas malvadas agora?) é pois é, este ser fez durante um tempo a minha vida um inferno.

Eu queria matar ela, nada contra os loiros (inclusive umas das minhas melhores amigas é loira) mas essa vaca é burra de um jeito que chega a dar medo, é aquele tipo de pessoa que fala "pra mim fazer" e "internete" AÍ QUE ÓDIO!!! Além de que ela tem uma voz de paniquete que eu nunca vi na minha vida, parece que alguém colocou um pregador no nariz dela.

Eu sou uma pessoa bem calma( só que não) então o que pra maioria das pessoas chamaria de bullying, eu vejo como motivo pra bater em gente que me enche o saco.

Falando agora da parte boa do ano, eu parei de ligar pra muita coisa. Fiquei mais na minha, com minhas amigas que sinceramente eu tenho certeza de que fumam maconha, quer dizer uma uma maconha (porque ela é bem lerda é brisada) a outra fuma cocaina( porque sempre tá ligadona) sim essas são as melhores pessoas daquela merda de sala. 

A sala se dividiu em 5 grupos: 1- o grupo das vacas, elas sentam nas primeiras fileiras e vivem puxando o saco dos professores, tirando notas ruins e falando um monte de merda.

2- o grupo dos retardados, também sentam na parte da frente( a sala é grande) são aqueles imbecís que vivem escondendo o material dos outros e se batendo, eles gritam tanto a ponto de estourar meus tímpanos, nesse grupo tem uns dois que estudam mas são idiotas do mesmo jeito.

3-as meninas do fundo, ao contrário do que possa parecer elas são as pessoas que tiram as melhores notas, são MUITO esquisitas, não falam com quase ninguém. Elas me dão um certo medo 

4-os meninos do fundo, eles são o tipo de pessoas que sempre tem assunto, não param de falar um só segundo. Mas eles são engraçados e já me fizeram rir muito, la tem; um gay não assumido, um palhaço do cabelo estranho, um idiota( crush se uma amiga) dois gordos, espertinho que passa cola pra todo mundo S2.

5- a turma do meio (melhores pessoas) chegamos ao meu grupo, aqui tem de tudo, falamos de tudo ( absolutamente qualquer merda) é composto por; uma relaxada ( que eu não sei como passa de ano) uma passiva agressiva, um gay( também faz parte do grupo dos retardados) duas maconheiras ( eu e uma amiga) uma doida apaixonada, uma esquisita, e uma que se parece muito mesmo com um travesti( desculpa eu tinha que falar) 

É isso que eu sofro todos os dias, é divertido até...só que dá muito trabalho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, me ajudem na divulgação
Mostre essa fiz pra outra pessoa retardada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...